06

2.7K 174 4
                                    

LENNON

- Mãe, não adianta falar nada, a gente precisa passar por isso só nos dois.

- Meu filho, mas eu fico preocupada, eu quero ajudar.

- Mãe, eu não quero ajuda. Eu e a Maju nos conhecemos bem .. não quero ninguém além de nós dois aqui, só eu e ela sabemos como isso vai ser difícil...

- Tudo bem meu filho, se você insiste.

Vi a sala se esvaziando aos poucos e tranquei a porta relaxando enfim. Subi as escadas e vi a porta do nosso quarto aberta com o som da TV ligada baixinho.

- Toc toc - disse baixo vendo ela toda atrapalhada sentada na cama com a perna da calça presa no joelho - O que houve?

- Queria botar um pijama mas não consigo abaixar pra desamarrar o sapato ...

- Eu te ajudo - ajoelhei em frente dela desamarrando o Nike sentindo seus dedos no meu cabelo - Tava pensando em deixar crescer, o que acha?

- Tu já é lindo, fica feio nem se tentar.

-  O pai é chato, fala que eu sou lindo assim de novo pra ver se eu não te passo pro meu nome - levantei indo pro closet guardar o tênis dela - quer qual pijama?

- Na verdade - ela riu sem jeito - Queria uma cueca sua e uma camisa... Pode ser?

- hahaha vou pegar uma igual pra ficar combinando..

Peguei duas cuecas pretas básicas e duas camisas da papatunes, levei pro quarto e ajudei ela tirar a blusa.

- Quer ficar sem sutiã? - ela murmurou um uhum

Me aproximei do corpo dela passando o braço até as costas pra abrir o fecho e apesar de demorar um pouco consegui abrir e liberar dos ombros dela deixando os seio soltos e tive que me segurar muito pra não ficar encarando o corpo dela, ela é linda, seu corpo sempre foi lindo e apesar dos hematomas ela continua perfeita.

- Meu rosto é aqui em cima L7...

- Desculpa.... Eu .... - ela riu da minha cara - é que cê é linda...

- Obrigado tá... - ela me abraçou e eu beijei sua mandíbula e consegui tirar outro sorriso dela.

Ajudei ela vestir minha camisa e a cueca e ela enfim estava confortável.

Comecei tirar meus acessórios e ela estava prestando atenção nos mínimos detalhes. Tirei o tênis guardando em seguida no closet, lá mesmo tirei a roupa toda mas tinha deixado a roupa limpa no quarto e fui me vestir.

- Meu rosto é aqui - repeti a mesma fala dela mesmo que ela nem tenha reparado em mim, eu tava fazendo de tudo pra alegrar ela.

Vesti a cueca e em seguida a camisa, e me deitei do lado dela que logo procurou meu peito pra se aconchegar. Foi como se nada de mal tivesse acontecido...

Foi o único momento em dias que eu estava finalmente me sentindo seguro .

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora