19

2K 132 10
                                    

MAJU

Não sabia quanto tempo eu tinha dormido até ouvir meu celular tocando alto no quarto e me despertando do meu soninho de beleza.

- Huumm - atendi no automático, ainda estava escuro.

- Oi, é o Lennon, desculpa te acordar é que hoje tem gravação em São Paulo, eu já fiz minha mala e tudo mas queria um casaco que eu não achei aqui, sabe se o Jaco de pelo ficou aí?

- Já o que?? Do que você tá falando? - perguntei grogue de sono.

- Bobojaco Maju - tentou disfarçar uma risada - Lembra aquele casaco de pelo por dentro que eu comprei pra ir te ver em Barcelona?

- Aaaaaah sim, aquele monstro tá aqui no closet, pode passar aqui.

- Eu sei que é madruga ainda, mas posso ir agora? O voo sai às seis e eu não posso perder, sabe ..

- Pode sim - bocejei - Quando chegar me liga que eu abro o portão pra tu.

- Jae, tô saindo de Ipanema agora então, obrigada preta, me salvou.

Ele desligou e eu fui olhar a hora, quatro e meia da manhã ainda cara, ele ia levar umas meia hora pra chegar aqui, não adiantava tentar dormir.

Levantei e desci as escadas e aproveitei e vesti o casaco dele e fiquei esperando. Decidi passar um café pra esquentar o frio da madrugada.

Uns 10 min depois meu celular toca avisando que ele tinha chegado, abri o portão e ele subiu, abri a porta e vi ele rindo quando me viu usando o casaco dele.

- Tá esquentando ele pra mim? - disse entrando

- Quer tomar café? - perguntei seguindo pra cozinha sendo seguida por ele.

- Pô, vou querer sim tá mó frio - ele veio esfregando as mãos - Tem biscoito, preta?

- Lá em cima do armário tem aquele que tu gosta...

- Aí tu tirou onda.

- Vai gravar o que lá em SP?

- Um podcast, vai ser o primeiro que eu vou, tô nervosão mané.

- Nervoso de bobeira. Vai ser aovivo? - ele concordou - Vou te assistir então.

Ele até tentou disfarçar um sorrisinho de canto mas não deu. Ficou olhando em volta e fixou o olhar no meu lugar zen.

Eu comecei a meditar e fazer yoga a alguns meses então no canto da sala enfrente a janela de vidro com vista pro mar tinha um tapete, umas velas e incenso no chão.

- Tá fazendo aqueles negócios de meditar?

- Ah, tô sim, comecei a dois meses junto com a Rachel.

- Isso é daora, ajuda a alinhar as paradas né - tava na cara que ele não sabia o que eram as paradas kkkkkkkk

- Ajuda - ri - Ah, tenho que te agradecer uma coisa...

- Ih, qual foi?

- Lembra aquelas fotos pra Ralph Lauren? - ele concordou com a boca toda suja de farelo - Me ajudou a fechar o contrato dos meus sonhos - ele arregalou os olhos - Eu fechei contrato exclusivo com a Nike

- Ah não zoa? - ele disse abrindo um sorriso enorme - Sério mesmo?

- Sim, foi ontem, eu ia te ligar hoje - ele riu me abraçando apertado - Tu é a primeira pessoa que tá sabendo.

Ele me apertou mais ainda no abraço e me deu os parabéns. Parecia que a gente não queria se soltar, mas ele tinha que sair.

- Eu tenho que ir Maju, quando eu voltar vamo comemorar isso aí, não pode passar em branco.

- Vamo sim, eu tô muito feliz.

Eu tirei o casaco dele e peguei ele olhando de boca aberta quando ele viu que eu tinha dormido com uma das blusas que ele tinha deixado aqui.

- Gostou da blusa?

- Outro dia eu tava procurando ela - riu

- Quer ela de volta?

- Quero não preta - deu um sorrisinho - fica melhor em você - disse me olhando de cima a baixo.

Ele tentou desviar o olhar, esfregou a mão no rosto como se quisesse clarear alguma ideia. Ele estava saindo mas ouvi um " foda-se " e vi ele vido igual um furacão colando nossas bocas e colocando a mão por baixo da minha camiseta.

- Eu sinto muita falta disso - sussurrou entre o beijo

Eu não conseguia falar nada, só sentia nossas línguas juntas num beijo intenso, ouvi d longe o celular dele tocando me tirando do transe do beijo, ele tirou do bolso e colocou no ouvido.

- Fala com o pai - parou ouvindo alguma coisa - Eu não tô em casa, tô no recreio - pausou ouvindo - vim buscar um casaco aqui, Jae passa aqui .

Desligou a ligação, guardou o celular e voltou a me abraçar. Colou nossa testa e eu conseguia sentir a respiração dele ainda batendo no meu rosto, ele passou o lábio de leve no meu que foi aberto pra mais um beijo, esse que foi mais calmo que o outro. Sentia seus dedos traçando círculos na pele da minha cintura e uma de suas mãos descer pra minha bunda.

Ele seguiu com o dedo no encontro das duas metades da minha bunda até quase o fim, enquanto ele me beijava e descia mais os dedos ouvimos uma buzina alta na rua e o Lennon soltou um suspiro sabendo que era pra ele, ele se recompôs e seguiu pra porta.

- Tem problema eu deixar meu carro aqui? Eles vieram me buscar de vam.

- Sem problemas - disse enquanto esfregava uma coxa na outra buscando conforto - Quando chegar la me avisa?

- Claro - ele ia abrir a porta mas virou pra mim de novo - Posso te dar outro beijo? -

Concordei e ele se aproximou me beijando, caralho de boca, nos beijamos durante alguns segundos e ele seguiu pra porta dessa vez abrindo e saindo em seguida. Observei ele pegando as coisas dele no carro, entrando na van e seguindo a rua.

De forma alguma eu quero fazer ele de bobo, mas qualquer pessoa que se coloque no meu lugar não resistiria ainda mas sentindo o que sente por ele.

Ele me trata como se estivéssemos juntos ainda, os apelidos, o carinho pra falar de mim, eu não conseguia entender como depois de tudo ele ainda era uma pessoa que tolerava e até gostava de estar na minha presença.

Antes da briga depois da festa da Azzy, eu vi a esperança no olhar dele, de que nos ainda poderíamos dar certo, era incrível a bondade dele, o bom humor e todo carinho que ele tinha por mim. Eu não me arrependo de ter deixado ele ir, mas me sentia culpada por ficar alimentando um sentimento que só ia machucar ele.

### gente comenta mais nós capítulos, né incentivem a continuar kkkkkkkkkkk ###

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora