10

2.5K 147 5
                                    


LENNON

Estacionei o carro na garagem mas quando eu ia destrancar a porta pra entrar vi um papel colado na parte e fora, peguei e abri...

"Boa noite meu amor, por favor, pelo menos uma vez faz o que eu te peço.
No banheiro de baixo tem uma troca de roupas pra você, toma banho, se veste e sobe pra varanda de vidro, tô te esperando "


Fiquei com um enorme pondo de interrogação na cabeça, só pensava que eu tinha esquecido alguma data comemorativa dessas de relacionamento.

F

ui em direção ao banheiro indicado no papel e achei tudo que ela falou, tomei banho e me troquei, até perfume ela trouxe pra baixo.

Comecei subir as escadas e chamei ela, mas tava tudo escuro, a casa tava toda apagada. Quando eu cheguei na varanda de vidro vi a mesa montada, as janelas estavam todas com o vidro fechado deixando o ambiente bem acolhedor.

Ela estava no final da varanda sentada na espreguiçadeira com uma taça de vinho na mão.

- Você demorou nego...

- Peguei trânsito - disse seguindo em direção a onde ela estava -  O que é isso tudo?

- É pra gente, pensei da gente ter um encontro romântico - Ela falou toda animadinha.

- Encontro é? - disse me sentando atrás dela

- Eu pensei... - disse bebendo um gole do vinho - Que a gente podia, jantar junto sabe, aproveitar a jacuzzi... - bebeu outro gole - inclusive eu tive que assistir dois vídeos pra conseguir ligar ela.

- Hahahahah, Maju, você não existe - dei um beijo na nuca dela que se arrepiou - Me dá um gole desse vinho aí - ela me olhou espantada mas me entregou a taça - A uma das primeiras noites de encontro romântico depois de casar - ela riu e e bebi um gole.

Fomos pra mesa e não dava pra acreditar, ela fez Strogonoff de camarão mano, ela simplesmente pegou meu prato preferido.

Comemos enquanto conversávamos de como tinha sido o show em São Paulo. Contei como estava cheio, falei das palhaçadas do Léo no avião.

- Eu fui no shopping depois da terapia hoje.

- E como foi?

- A Isabella foi comigo, eu comprei uma coisa pra você.

- Sério? Cadê? - perguntei animado

- Na jacuzzi você vai ver ...

- Aí, esse rango tá daora heim.

- Muito tempo que eu não fazia, já quase tinha esquecido como faz.

O jantar foi incrível, nesse momento estamos indo pra jacuzzi e eu acabo notando ela um pouco nervosa.

- Escuta Maju...  Por que vc ta nervosa desse jeito?

- É que eu tenho que te mostrar uma coisa... - diz tímida virando pra mim - Lembra do presente?

- Lembro sim, manda, cadê? - disse esfregando as mãos.

- Tá aqui - ela desamarrou o vestido e quando eu entendi o que era o presente quase fiquei maluco.

- Nega do céu, que que isso parceiro - falai segurando sua mão ajudando ela se virar pra eu ver tudo.

Ela tava com uma lingerie toda transparente, com a borda branca contornando o corpo.

- Você é a mulher mais linda que existe.

Fui me aproximando dela devagar, passei a mão pela alça no ombro dela seguindo pra apoiar a lateral do seu rosto.

Beijei ela e foi um beijo calmo, nem parecia mais que ela tava nervosa igual antes. Eu só conseguia pensar "calma garoto, vai devagar", nao queria fazer merda e acabar assustando ela de novo.

Ela me chamou pra entrar na água e eu aceite, tirei a camisa e a bermuda ficando só de cueca, observei ela entrar com cuidado, a água quente relaxou nossos corpos a medida que sentia ela me fazer um carinho na minha coxa enquanto me beijava parecia que a água tava ficando mais quente.

A água em contato com a lingerie deixava ainda mais transparente e isso já tava mechendo com minha cabeça. Com as duas no caso.

Afastei nossos lábios e sem pressa alguma olhei seu corpo, agora com sinais claros de excitação, ela tava sentada inquieta do meu lado esfregando uma coxa na outra e eu conseguia facilmente ver seus mamilos rígidos.

- Você quer mesmo? - ela assentiu me puxando pra outro beijo.

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora