7 dias para o futuro chegar.
Como tudo que é bom acaba, os dias em que podiam aproveitar com Emma, também chegaram ao fim. O aniversário dela passou, e, a comemoração foi na praia. Deu uma pintura de Emma feita a mão, juntos com bombons. Gostava de presentear as pessoas com coisas que ela mesma fizesse.
Faltavam 7 dias para que tudo desse certo, ou para que tudo desmoronasse.
Vamos contar o que aconteceu no dia da festa de aniversário de Emma, onde tudo saiu do controle: "Com os pés descalços na areia caminhava com até o mar molhando a ponta dos dedos. Sua camisa xadrez aberta mostrando sua blusa por baixo, a ventania fazia ondas com as dobras da roupa.
Olhava para o sol se pondo em cores alaranjadas, os outros convidados dançavam junto da aniversariante. Sua concentração estava a sua frente, as ondas do mar e o som que as gaivotas faziam. Era tudo calmo, a trazia paz no momento.
Fechou os olhos sentindo o vento gelado beijar a sua pele. Emma chegou por trás abraçando sua cintura beijando seu pescoço. Colocou suas mãos sobre as delas. Se virou para ela deixando um selinho rápido em seus lábios. Emma segurava sua mão acariciando a mesma.
ㅡ Emma?
ㅡ O que? ㅡ levantou sua cabeça de deu ombro.
ㅡ Me desculpa. Se tudo der errado.
ㅡ O que você tá falando?
Estava se desculpado caso a deixasse morrer, de novo. De novo e de novo. Isso já aconteceu tantas vezes que pensou que estivesse presa em um loop temporal. Existe viagem no tempo, quem disse que não pode existir loop temporal, ou algo relacionando a isso.
ㅡ Esquece.
Segurou firme na mão dela, depositou um beijo em seus cabelos, começaram a caminhar perto do mar, com as ondas atingindo seus pés."
Tinha dias que não encontrava ou conversava com Emma, por uma escolha própria. Achava que seria melhor à manter afastada dela mesma nos próximos dias. O clima estáva frio, estava quase entrando no inverno. Nariyuu e seus dois irmãos, andavam com você e Kazutora.
Haryuu estava estranha desde que descobrir que você é a líder da Valhalla. Mandou seus irmãos ficarem de olho nela, estava tramando algo. Pessoas assim quando ficam quietas até você mesmo deve desconfiar. Ou talvez, estivesse com medo de morrer.
ㅡ A-acho que é aqui. ㅡ Haryuu engoliu a seco ao abrir o portão de um galpão.
Dentro do galpão, não havia nada além de total escuridão. Kisaki tinha mandando Haryuu nos guiar até onde ele estava. Para conservar. Não acreditava nisso, ao por o pé dentro do lugar, já manteve a posição de ataque caso precise.
Havia apenas uma mesa de centro com duas cadeiras de cada lado; onde Kisaki e Hanma estavam, e você é Kazutora sentados na outras duas. Colocou as mãos apoiadas na mesa analisando ao seu redor.
ㅡ Não estamos tendo muito andamento.
ㅡ Como? Acho que suas pernas estão boas pra andar, posso resolver isso se quiser.
ㅡ E eu posso resolver com os Sano's e você. O que acha? ㅡ riu com escárnio.
ㅡ Então que seja. Vá em frente. Se você acha que pode fazer isso, faça e tente a sorte. Foi uma boa conversa, até mais. ㅡ deu um sorriso sem mostrar os dentes.
Se levantou e foi para a saída. Não estava com cabeça para ouvir a voz de Kisaki. Podia ter acabado de decretar uma guerra contra ele. E agora vamos acompanhar que irá acabar com cabeça um do outro como vitória, mas, não literalmente.
Sentiu uma movimentação atrás de si mesma, deu uma cotovela em sua cara e acertou com sua ponta do pé em sua cabeça, dando uma giratória. Talvez, tivesse acabado de fazer uma besteira.
Saiu apressada antes que fizesse mais alguma merda. Até agora, nada tinha mudado muita coisa do que tinha visto que aconteceria. Parecia que, as coisas estivessem piorando, é, realmente estavam.
Todos deram passos mais rápidos, enquanto os gêmeos, Naryuu e Sayuu, olhavam para trás conferindo se não estavam sendo seguidos. Entraram em um beco para que pudessem se acalmar.
ㅡ Você tá louca por acaso? Quer matar todos nós!? ㅡ Sayuu aumentou o tom de voz ao se posicionar perto da parede.
ㅡ Se eu quisesse, já teria feito isso com minhas próprias mãos. ㅡ a olhou de canto com os olhos pra baixo.
ㅡ O-o que vamos fazer agora? ㅡ Haryuu engoliu seco com as mãos tremendo.
ㅡ Vocês eu já não sei, eu tô indo dormir.
Se virou e foi em direção a saída do beco. Sayuu a segurou puxando seu braço, dizendo:
ㅡ Você mete a gente nessa e agora dá o foda-se?
ㅡ Vocês entraram nisso por conta própria, não sou responsável por vocês.
ㅡ Como assim não? Esqueceu quem é a líder dessa merda! É você, Hanemiya!
Tentou te soltar, mas, Sayuu apertou seu braço mais forte, apertando suas cicatrizes no braço. A garota perdeu a paciência, e com força, deu um murro em sua cara. Limpo o sangue do canto da boca com a mão.
ㅡ Boa. Agora que eu sei que você sabe se defender, vou indo embora.
Tinha usado as palavras certas para ver até onde Sayuu iria. O resultou em um murro na sua cara. Quando chegou em casa acompanhada do seu irmão, Kazutora disse:
ㅡ Você sabe o que está fazendo?
ㅡ Não.
ㅡ E você tá indo dormi, sendo que ele pode fazer alguma coisa a qualquer momento?
ㅡ Sim. Boa noite. ㅡ deu tapinhas nas costas dele.
ㅡ São 4 da tarde... ㅡ suspirou e deu de ombros ㅡ Boa noite, S/n.
Tirou suas meias ficando descalço, tomou um banho demorado na água fria, colocou uma roupa leve e confortável. Pegou um papel e um pincel, começou a anotar os mesmo passos que tinha feito no futuro. Se o futuro não tivesse mudado, o que seria difícil, Kisaki iria iniciar um conflito contra Valhalla VS Toman. Iria começar o colapso logo.
Colou o papel na parede, subiu encima da cama. Olhou para o calendário; faltavam 7 dias para acontecer o conflito. Levantou sua blusa e olhou para suas marcas brancas na pele. Voltou sua atenção para o papel, escrevendo as seguintes coisas:
"Lembretes.
ㅡ Não ficar com raiva facilmente.
ㅡ Manter a calma.
ㅡ Tomar calmante (se necessário).
ㅡ Hipótese alguma, meter um taco de basebol em alguém.
ㅡ Fazer Kisaki pagar pelo o que fez."Escreveu as coisas para ir treinando sua mente na hora que tudo acontecer. Do outro lado, já começou a anotar em outra cor de pincel:
"Coisas que quero fazer se eu conseguir salvar a todos.
ㅡ Contar toda a verdade para Emma.
ㅡ Poder comer uma melancia com Emma.
ㅡ Tomar um sorvete com Baji e Chifuyu.
ㅡ Fazer anjos na neve com Kazutora.
ㅡ Se desculpar com Takemichi.
ㅡ Tentar dizer para Emma que a amo."Desejos simples, mas, que no fundo, tinham todos um grande significado. Não tinha pensando o que iria fazer caso, não saísse conforme seu plano. Estava confiante, confiante que tudo iria dar certo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma Sano
ФанфикEm meio ao meu colapso, sou obrigada a te deixar ir. Onde você e Emma vão viver diversas aventuras, adrenalina e emoções, e descobrem um sentimento a mais no meio de tudo isso. Avisos! Altomutilação| Conteúdo sensíveis| Gatilho| Linguagem imprópria...