𝑺 𝑬 𝑽 𝑬 𝑵 𝑻 𝑬 𝑬 𝑵

711 73 72
                                    

Um corredor encobrido por escuridão total, você andava com uma arma em sua mão, sua pulseira balançava junto com a arma conforme ia andando, estava coberta de sangue, um sangue que não era seu. Atrás de você estavam nada menos que os irmãos Haitani, e ao seu lado seu irmão.

ㅡ Não faça isso, S/n. Você é nova demais para carregar tanto peso assim. ㅡ implorou Kazutora.

ㅡ Se eu não fizer, ninguém mais faz. Alguém tinha que sujar suas mãos. ㅡ afirmou com a voz firme.

O corredor te levou até um porta, girou a maçaneta com sua mão livre e abriu devagar, revelando Kisaki sentando de frente a uma mesa. Escondeu a arma atrás de você entrando na sala, tinha pedido para que eles ficasse a esperando.

ㅡ Chegou na hora. Já estava pensando que tinha me apunhalado pelas costas. ㅡ insinuou se virando na cadeira.

ㅡ Temos um acordo, não sou uma pessoa que não lida com suas responsabilidade. ㅡ se sentou em cima da mesa olhando diretamente para ele que sorri.

ㅡ Confio em você. Afinal, se não fosse por sua ajuda nós dois não chegaríamos ao topo de Japão.

Kisaki se levantou e foi até a garota ficando a centímetros de distância entre você.

ㅡ Já fazem dois anos desde que desistiu de Emma e se juntou fielmente a mim. O que acha.

Kisaki deu um leve aceno ajeitando seu óculo, sorriu fazendo ele ter sua resposta. Ele segurou em sua nuca a aproximando mais dele, colando seus lábios no dele. Sentiu ânsia de vômito, mas, tinha que fazer aquilo.

Com um movimento rápido retirou sua arma e a apontou para seu peito.

ㅡ Você estava certo, sempre gostei de atiçar o fogo. ㅡ sussurrou em seu ouvido.

Se separou dele e deu um chute em sua barriga o fazendo cair no chão, limpou sua boca com a as costas da mão . Mirava a arma agora para sua cabeça. Ele tentou se levantar, mas antes disso Rindou e Ran acertaram atrás de seus joelhos, o forçando a se ajoelhar diante de você.

ㅡ Você só deve estar querendo morrer!

ㅡ Talvez, mas não agora que tenho você na palma de minha mão. Foi até que muito fácil fazer com que todos fiquem do meu lado.

ㅡ Como você!?... Sua...

ㅡ Cala a boca que ainda estou falando. ㅡ lhe deu um chute na boca. ㅡ Isso é por tudo que você fez, e por todos que matou por bem próprio. ㅡ deu outro chute.

Os outros três ficaram do seu lado observando cada movimento que Kisaki fazia ou pretendia fazer. Ódio ferver em seu sangue lembrando de tudo que ele fez.

ㅡ Se eu não tivesse um pingo de empatia ao contrário de você, eu te mataria na frente de Hanma. ㅡ disse quase cuspindo as palavras, os olhos dele se arregalam ㅡ Mas, eu sei que Hanma te vê com um irmão.

ㅡ Foi uma pena todos eles terem morrido, foi sorte Kazutora ter ficado vivo, não acha? ㅡ riu com escárnio.

Tinha perdido a paciência, engatilhou a arma e apertou o gatinho mirado em sua cabeça. Acordou desperada podendo ouvir o som do tiro sendo disparado.

Era um sonho. Tudo aquilo não se passava de um sonho.

Ou o universo jogando na sua cara. Era assim que pensava desde que tinha sonhos parecidos, mas diferentes, como esses.

Ao abrir a porta para poder sair de seu quarto, estava trancada por fora. Tentou força de várias vezes mas nada funcionava. Lembrou que seu irmão podia estar em casa. Olhou para a o relógio em sua parede e já estava de noite.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora