𝑻 𝑾 𝑬 𝑵 𝑻 𝒀 - 𝑭 𝑶 𝑼 𝑹

555 39 16
                                    

Com sangue seco em sua testa, você acorda piscando várias vezes, estava em um quarto todo preto. Não tinha uma se quer luz, ou um sinal dela. Se sentou tonta no escuro, com a mão na testa, retirando as casquinhas do sangue pregado em sua testa.

Tinha se lembrado do que aconteceu. De você mesma se automachucando. Até que, sentiu que tinha alguém atrás de você, não deu tempo de agir, acabou levando um golpe na nuca. A fazendo desmaiar na mesma hora.

Quando conseguiu acordar de novo. Não estava no mesmo lugar. Estava em uma sala empoeirada, com cadeiras de madeiras quebradas, as janelas todas tampadas por uma cortina preta, pedaços de vidros no chão, alguns até mesmo no seu pé, te agonizando. Estava acorrentada em uma das mãos, a que tinha menos força.

Porém, só uma pessoa sabia em qual das mãos tinha menos força. Kisaki.

Sua nuca estava arregaçada, todo seu corpo doía. Seus olhos lacrimejavam ao lembrar qual era seu objetivo; salvar Emma das mãos de Kisaki, salvar todos que ela ama, ou morrer tentando.

Kisaki apareceu pela entrada que já estava aberta. Ainda estava meio tonta, com os olhos embaçados, mas, ainda conseguia identificar ele. Kisaki se aproximou se sentando sobre seus joelhos em sua frente.

ㅡ Me diga, S/n. ㅡ toda vez que seu nome saia da boca dele, seu estômago embrulhava ㅡ Quer que eu te conte o que aconteceu, ou...

ㅡ Late mais alto, seu desgraçado. ㅡ cospe na cara dele.

Ele trava seu maxilar e aperta com força, você ri da cara dele, e logo, Kisaki solta a mesma. Se levanta e aponta uma arma pra você. Não estava assustada com aquele ato, na verdade, até agradeceria ele se fizesse isso. Pelo contrário, ele atirou na corrente presa a sua mão.

Você se levantou e antes que tentasse o atacar, Kisaki segura seus pulsos com uma mão e segura seus cabelos com a outra. Estava fraca pelas longas horas sem comida e água.

Foi arrastada para uma sala subterrânea. Não dava pra se ouvir nada ali, apenas o solitário e vazio silêncio. Foi forçada a ficar de joelhos ainda no escuro. Só que, invés de ouvir duas respirações; a sua e a dele. Ouvia quatro. Sua respiração começou a ficar fora de normal.

Seus olhos alucinavam pequenas bolinhas brancas quando a luz fora acesa. Na sua frente, estava a cena que sempre via em seus sonhos.

Você. No meio de uma sala vazia, com Emma e Kazutora em sua frente. Não dava pra saber se estavam mortos, ou vivos, seus sonhos nunca a informaram sobre isso. Mas, pensou que: se houvesse quatro respirações, eles estariam vivos, certo?

A não ser que... Eles não sejam os únicos naquela sala. Você foi segurada pelos braços por um cúmplices do Kisaki o dobro de seu tamanho, sendo forçada a ver o que iriam fazer com as duas pessoas que mais amava. Emma e Kazutora.

Kisaki segura Emma pelos cabelos, lágrimas saiam de seus olhos, sua boca estava colada com uma fita e seus braços e pés amarrados. Kisakia coloca de joelhos puxando forte em seus cabelos dourados. Ele retira uma arma de seu terno, a mirando na testa da garota.

ㅡ Vou ser bonzinho e deixar as duas se despidirem. ㅡ um sorriso maldoso é contraído pelos seus lábios.

Você tentava se soltar de quem que esteja a pretendo, se debatia loucamente. Kisaki tira a fita de Emma, ela puxa todo o ar que consegue, e diz sorrindo em meio a lágrimas:

ㅡ Tá tudo bem, S/n... Eu já aceitei isso, não sinta culpa. Eu te amo, te amo muito. Vamos deixar nossos sonhos para uma próxima vida, tudo bem!? ㅡ encolheu os ombros dando um último sorriso, antes de Kisaki sem dó e piedade estourar sua cabeça.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora