𝑻 𝑾 𝑬 𝑵 𝑻 𝒀 - 𝑻 𝑾 𝑶

391 48 41
                                    

Lia um livro sentada no chão, queria um tempo para poder fugir do seu mundo real. Uma escapatória. O sol que atravessava a janela, esquentando sua pele através do tecido do moletom. Ergueu a manga até o seu cotovelo. 

Fechou o livro decidindo que iria arrumar sua estante. Tirou todos os livros e foi colocando um por um, os organizando de outra forma como antes.

Batidas vieram da porta que estava aberta, deu permissão para entrar achando que fosse Kazutora, quando se virou para ver quem era, reparou que Emma estava na sua frente. Continuou organizando seu livros, como se não notasse na presença dela.

Cada decisão que você tomava para a manter segura, era como duas facas cravadas em seu peito.

Empurrou sua estante fazendo esforço para tampar o papel grudado na parede. Pegou o livro que lia e o jogou na cama, ia se sentar novamente na cama, porém, foi impedida quando seguraram seu braço.

ㅡ Por que nunca me disse que tinha esses cortes?... ㅡ Emma perguntou de cabeça baixa.

ㅡ Você nunca perguntou. Como ia adivinhar que queria saber disso?

ㅡ Achei que soubesse que pode me contar tudo que te incomoda, tudo que você sente, sendo bom ou ruim. Não percebe que estou com você pra tudo? E o mais óbvio. Que eu te-

Não a deixou terminar de falar o que já sabia que sairia de sua boca, queria evitar sofrimento que vinha dela. S/n preferia mil vezes ser machucada do que machucar os outros, mas, dessa vez, teria que fazer ao contrário.

ㅡ Já que é assim, vou falar o que sinto. ㅡ travou o maxilar, não conseguia fazer aquilo, isso de fato era necessário? ㅡ Eu estou cansada, estou morta, estou apodrecendo por dentro. Mas, continuo não desistindo, para receber migalhas de que? De nada!

Voz de choro era nítido em suas palavras, se segurou o máximo para não derramar uma se quer naquele momento. Não era necessário, não agora.

ㅡ Eu estou acabando com a porra da minha vida para no final não receber nada.

Emma te beijou intensamente como uma resposta. Minutos que se pareciam mais como horas demoradas. E um possível último beijo.

ㅡ Se o que eu posso te dar, que é meu amor, não é suficiente, me deixe ser seu lar. Eu quero te ajudar!

Xingou mentalmente por Emma estar tornando isso tudo mais difícil.

ㅡ Sabemos a verdade, você não quer isso de verdade. Você só quer alguém para te dar o que ele não deu.

Emma sabia quem estava se referindo, se afastou com os olhos arregalados. Você começou a rir, não porque achava engraçado, porque era verdade. Sabia que é verdade, ambas sabiam isso.

ㅡ Você pode até realmente me amar, mas, não como ama ele. Até as cartas que me mandava declarando seu "amor" por mim, tinha referência dele. Pode ter fato o superado, mas bem no fundo, ainda gosta dele.

Ria cada vez mais, estava quebrada, novamente. Emma arregalou seus olhos cada vez mais, abaixou a cabeça ao se afastar casa vez mais. Deu dois passos para frente.

ㅡ Você vai me ajudar, querida? Porque eu vou te ajudar, eu vou te ajudar mesmo que isso acabe com sangue vermelho pelas paredes.

ㅡ Para! Para! Para com isso! Por que você tá falando isso?

ㅡ Porquê eu nunca fui amada de verdade. Eu já sei como essa história termina, Emma. A gente se amou na hora errada. Não conhecemos no momento errado. Teríamos evitado tanta coisa se nunca tivéssemos nos conhecido...

A garota de cabelos loiros começou a chorar desperadamente. Tentou se aproximar dela para a confortar em um abraço, em vez disso recebeu um tapa na cara.

ㅡ Eu juro que tentei te entender, S/n! Mas, isso é impossível, você está perdida! Nós estamos perdidas! E agora está tentando colocar a culpa no Draken? NÃO TEM COMO VOCÊ SABER DISSO! ㅡ Emma se exaltou aumentando o tom de voz em cada frase.

Você se encolheu, perplexa. A última vez que gritaram com você, foi seu pai, no mesmo dia em que torceu seu braço. Tinha contando para Emma que odiava gritos e barulhos altos, era um gatilho para você, ela entendeu, mas parece que agora se esqueceu disso. Mas, também estava errada, usando mais uma vez palavras para machucar os outros.

"Você é uma pessoa horrível!"

ㅡ S/n... Me desculpa... Me desculpa! ㅡ se desculpou milhares de vezes ao perder a cabeça.

Lágrimas silênciosas caíram sobre seu rosto. Deu um último sorriso para ela, ao dizer:

ㅡ Está vendo, nós não nos damos bem. Nunca daria certo. Ainda tem tantas coisas que fariam você me odiar. Se existe esse negócio de próxima vida, deve haver uma em que não entramos em colapso. Porque nessa vida, nos somos o nosso próprio colapso.

Pegou sua jaqueta e foi em direção a porta, ouviu antes de sair Emma falando:

ㅡ Alguma vez... Passou na sua cabeça a hipótese de me amar?...

Você nunca tinha falado que amava Emma diretamente. Ela nunca ouviu um "eu te amo" de sua boca, isso a fez duvidar de seu amor recíproco por ela, mas, ela continou do seu lado, sabia que no fundo a fazia bem de certa forma...

Não deu uma resposta. Sabia que se respondesse ambas iam sair despedaçadas de alguma forma. Emma tinha insegurança que à amava, mas continuava do seu lado. S/n tinha certeza que Emma não tinha superado o passado, até que achou você.

Saiu do seu próprio quarto batendo a porta, enxugou as lágrimas, viu que seus pais não estavam em casa. Kazutora tinha a deixado entrar. Foi até o quarto onde ele costumava a ficar, abriu a porta e viu dormindo.

ㅡ Acorda. Tá na hora. ㅡ disse com a voz calma.

Acordou ele mexendo em seus cabelos, fazia isso quando eram pequenos. Kazutora não tinha lembranças boas de ser acordado aos gritos. Esperou ele se levantar, quando foram sair de casa não tinha como evitar trombar com Emma.

Se olharam uma última vez e seguiram cada um um caminho diferente.

ㅡ Estava chorando?

ㅡ Vai ficar tudo bem agora. ㅡ disse mais pra si mesma do que para Kazutora, deu um sorriso passando confiança.

Foram para o mesmo lugar onde era para ter acontecido a luta do Halloween sangrento, a diferença era que iria acontecer agora. Tudo que tinha que fazer, era impedir que saísse fora do controle.

Mas, se desse tudo certo, ainda conseguiria concertar o quebrado?

Estava na hora de tudo ser resolvido, ou, te tudo não ser resolvido. Valhalla VS Toman, tinha chegado a hora, a hora de todos saberem quem você verdadeiramente é. A líder da Valhalla. A anjo sem cabeça.


Continua....



O final está chegando, o que estão achando da história? Muito obrigada por acompanharem e lerem!!

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora