Sobre a luz do luar, você balançava em um balanço para frente e para trás, em um barquinho direcionada a crianças. Algumas crianças brincavam e riam a sua volta, até que as mães e pais de cada uma veio levar eles para suas casas.
Foi balançando devagar até parar ao ver um cachorro se sentando em sua frente. Fez carinho em sua cabeça e percebeu sua coleira de estrelas.
ㅡ Devem estar te procurando. ㅡ o cachorro com a língua para fora inclinou a cabeça.
Recolheu sua mão e voltou a segurar as correntes do balanço. Se balançou devagar para não atingi-lo, o cachorro se levantou e ficou do seu lado olhando para frente e para trás enquanto se balançava.
ㅡ Seria estranho eu conversar com um... cachorro?!
Olhou para ele e o mesmo se deitou olhando para você. Encarou a luz que brilhava acima de você.
ㅡ Já sentiu como se estivesse afogando, só que, não em águas. ㅡ olhou para ele de novo ㅡ Pois é. Foi o que eu pensei.
Se balançava cada vez mais alto, seus cabelos já estavam todos bagunçados pela ventania que a atingia. Fechou os olhos aproveitando o vento gelado beijando seu rosto conforme se deslocava de altura.
Imagino a corrente se soltando e a fazendo voar para longe, acabando morrendo quebrando o pescoço pela queda. Abriu os olhos e foi parando com os pés de pouco a pouco. O cachorro começou a latir em sua direção, mas percebeu que não era pra você.
Olhou para onde ele estava olhando, seus olhos se arregalaram e ficou imóvel ao ver que realmente a corrente estava se soltando. Passos a ponta dos dedos sobre as sobrancelhas e suspirou colocando as sobre as pernas olhando para cima.
Abaixou a cabeça surpresa ao sentir algo sobre sua coxa, era o cachorro apoiando a cabeça em você. Retribuiu o carinho nele.
Aquilo que para alguns era imaginação, para ela era uma espécie de visão. S/n conseguia viajar no tempo, a única diferença era que podia ir pro passado e pro futuro quando ela quisesse. E as vezes tinha essas pequenas visões. Achava loucura aquilo, e se perguntava o porquê, mas nunca conseguiu respostas.
Descobriu isso quando era pequena, acordou e simplesmente estava 10 anos no futuro, um futuro que faltava menos de 5 meses para acontecer. Um futuro que ela estava disposta a dar sua própria vida para o impedi-lo.
Sua mente foi perturbada pelos meses em que ficou pressa naquele futuro, sem saber como voltava.
ㅡ Marpey! ㅡ uma garotinha gritou ao ver seu cachorro que foi até ela.
Se virou contente ao saber que tinha encontrado sua dona, seus olhos se encontram com o de outra atrás pessoa atrás da garotinha.
ㅡ Obrigada, moça. Por me ajudar a achar meu cachorrinho. ㅡ agradeceu gentilmente e foi embora.
Emma se aproximou com cuidado e sentou no outro balanço ao lado, olhando para a lua, sorriu e disse:
ㅡ A lua está bonita.
ㅡ É mesmo. ㅡ confirmou de volta apreciando a lua.
O silêncio pairou pelas duas, um silêncio confortável. Ficou calada por um tempo quando Emma disse:
ㅡ Sei que me evitou por uns dias, se é pela carta no meio de seu livro, e se você a leu. Não tem problema você não sentir o mesmo, escrevi algo que estava me sufocando.
Um sorriso forçou a aparecer em seu rosto enquanto dizia.
ㅡ Não é isso... É complicado, não será fácil... Nunca nesse vida iria dar certo.
ㅡ Não tem como sabermos se irá dar certo. Não sabemos o futuro.
A garota se levantou e se colocou na sua frente, a luz da lua a iluminava. Estavam próximas o suficiente para sentirem a respiração uma da outra.
ㅡ O que importa é que você tentar melhorar todos os dias, você se esforça mesmo não recebendo o valor que merece. Você se culpa mais do que deveria. ㅡ os olhos dela desviaram para sua boca.
Segurou seu queixo e a puxou para um beijo calmo e com paixão. Um beijo em que Emma colocava todos os sentimentos que sentia por você. Se separaram pela falta de ar.
ㅡ É você quem eu quero beijar até perder o fôlego. ㅡ foi sincera olhando no fundo de seus olhos.
Se levantou e a beijou de novo, pois as duas mãos em cada bochecha da garota. Emma colocou a suas mãos quentes contra a sua. Ao finalizar o beijo um sorriso foi contraído dos lábios de ambas.
Talvez podia ser diferente. Talvez, ela poderia conseguir alterar o que está preste a vim.
Um mês se passaram. As aulas haviam voltado e estavam um mês juntas, não literalmente porque não estavam namorando, ainda.
Menos de quatro meses...
Mordia os lábios pensando sobre o que faria, ao mesmo tempo jogava um jogo de tabuleiro com ela na sala se sua casa.
ㅡ Tá tudo bem? Você parece meio distante.
ㅡ Estou só pensando no que tenho que fazer daqui uns dias.
ㅡ Estudar?
ㅡ Resolver mais problemas. ㅡ calma deu uma última cartada ganhando o jogo ㅡ Quinta vitória do dia, sou mesmo boa nisso.
Emma a olhou feito. Gargallhou e se levantou depositando um beijo rápido em sua testa. Colocou seus sapatos para ir embora quando Mikey apareceu.
ㅡ Se vocês duas fossem uma moto, qual seriam? ㅡ insinuou como se fosse a pergunta mais importante de suas vidas.
ㅡ De preferência, não seria uma moto.
ㅡ Uma motocicleta. ㅡ disse ao mesmo tempo de Emma, ela a olhou com dúvida ㅡ Que foi?
ㅡ Que coisa de velho.
ㅡ Eu achei interessante. ㅡ Mikey retrucou sua pergunta.
ㅡ Não é uma coisa de velho! Você não entenderia.
Devolveu o mesmo olhar e foi embora, sua aproximação com o irmão dela tinha melhorado bastante nesse último mês. Estava indo para casa quando encontrou Takemichi na rua, ia até ele porque precisavam ter uma conversa, mas desistiu ao ver Hinata ao seu lado, queria deixa-los a sós.
Passou em um restaurante para comer algo, sua barriga estava pedindo comida a horas. Chegou o seu pedido e começou a comer, porém, o que ela menos esperava está para acontecer.
ㅡ Mas que merda...
Disse baixo pra si mesma, a mesa era baixa demais para se esconder nela. Pegou o cardápio e tampou sua cara se escolhendo mais para baixo. Os irmãos Haitani passavam pelo restaurante, olharam para dentro rápido e voltaram a andar.
Aquilo não era pra estar acontecendo agora, o que ia acontecer em meses está acontecendo agora. Pagou a comida e saiu apressada. Só tinha que sair dali sem ser vista.
E falhou, de novo.
ㅡ Ei! Você é a S/n Hanemiya, certo? ㅡ um dos irmãos disse.
Se xingou mentalmente e se virou, tudo que tinha que fazer era não dizer quem era.
ㅡ Não. Devem estar me confundindo com alguém. ㅡ com firmeza olhou nos olhou nos irmãos.
ㅡ Hunf, não importa agora.
Fingiu não entender e foi embora andando normalmente. Agora teria que agilizar mais o seu plano. O futuro que acaba em muitas mortes está mais próximo, e terá que impedir isso de qualquer jeito!
Continua...
Oi anjos, esperto que estejam gostando da história, infelizmente, falta pouco para está história chegar ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma Sano
FanficEm meio ao meu colapso, sou obrigada a te deixar ir. Onde você e Emma vão viver diversas aventuras, adrenalina e emoções, e descobrem um sentimento a mais no meio de tudo isso. Avisos! Altomutilação| Conteúdo sensíveis| Gatilho| Linguagem imprópria...