Seu espirro foi ouvido no seu quarto ao se acomodar no seu futon. Estava com febre e dor de cabeça, além da tontura, tosse e dores de cabeça. Pensou que alguém estivesse falando sobre ela ou mencionando seu nome depois de espirrar mais duas vezes.
ㅡ Acho que eu tô morrendo. ㅡ sussurrou com a voz fraca ㅡ Consigo ver a luz me chamando.
ㅡ Você não tá morrendo!
Emma estava ao seu lado cuidado de você, enquanto isso, seu irmão cuidava das coisas por você.
ㅡ A luz está mais forte. Emma, diga para todos que fui forte até o fim, e se alguém tocar nas minhas coisas eu volto para buscar eles. ㅡ ergueu a mão para o teto insinuando ver a luz.
ㅡ Para com isso você não vai morrer! ㅡ colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.
ㅡ Você não sabe disso. Eu posso muito bem acabar morrendo de desgosto da minha própria vida. ㅡ na cabeça dela isso foi uma boa piada.
ㅡ Você não vai morrer, sabe disso, agora, se continuar com isso eu vou embora.
Cruzou os braços e ficaram se encarando por minutos. Se virou para o lado desviando do olhar dela, se deixou levar pelos seus olhos pesados. Antes pode sentir um cobertor quentinho te cobrindo e lábios macios beijarem sua testa.
O motivo desse resfriado, foi porquê tomaram banho de chuva enquanto saiam da escola. Sentada sobre os joelhos a vendo dormir, trocou a toalha de sua testa por outra mais molhada.
Fechou as cortinas e finalmente pode observar mais o seu quarto. Viu a estante com centenas de livros, não ousou tocar neles porque sabia que ela não gostava. Reparou no calendário colocado na parede vendo a data de seu aniversário marcando com pincel vermelho.
Pensou que estivesse marcado para se lembrar, ficou curiosa em saber o porquê do dia 20 de julho estar marcado de outra cor. Pode perceber que todas as datas que ela marcava era de vermelho, esse era o único que estava de preto.
Deixou um bilhete avisando que estava indo embora e que ensopado na geladeira, que ela mesma tinha preparado, deixando a porta meio aberta, desceu na esperança de ir embora sem problemas. Até encontrar os seus pais em casa.
Ficaram se encarando, o pai de S/n deu uma tosse seca. Emma não falou nada, apenas foi em direção a porta, pode perceber que os pais delas estavam mexendo com pais de divórcio.
ㅡ Você deveria se afastar dela. ㅡ afirmou o seu pai.
ㅡ Não tenho motivos para isso.
ㅡ Ela esconde muitos segredos dela mesma.
ㅡ Se ela escondeu é porque não querem que saiba, se ela quiser me contar, irá contar no seu tempo. Deveria se preocupar com sua filha doente.
Pois seus sapatos e quando iria sair, a mãe da garota se enfiou no meio:
ㅡ Não quero seu mau, querida. Mas, proteja seus sentimentos, ela pode ser capaz de fazê-la se sentir bem, mas, também pode fazê-la quebrar seu coração. ㅡ pegou uma xícara de chá que estava em cima da mesa.
Saiu e fechou a porta indo para sua casa. Na sala seus pais ainda discutiam.
ㅡ O amor pode ser tortura. Posso ser a prova disso, e não quero o mesmo para minha filha. ㅡ colocou a xícara de volta na mesa e pegou um dos papéis o lendo.
ㅡ Amor? Tsc, onde já se viu duas garotas se amarem além do amor de amizade?
ㅡ Não vemos o mundo da mesma forma como pensei na minha adolescência, afinal, também pensei que fosse o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma Sano
FanficEm meio ao meu colapso, sou obrigada a te deixar ir. Onde você e Emma vão viver diversas aventuras, adrenalina e emoções, e descobrem um sentimento a mais no meio de tudo isso. Avisos! Altomutilação| Conteúdo sensíveis| Gatilho| Linguagem imprópria...