𝑻 𝑾 𝑬 𝑳 𝑽 𝑬

863 103 52
                                    

Ainda era de madrugada quando você acordou, saiu da barraca e foi para o meio da floresta. O motivo era simples, estava apertada.

Sua cara estava vermelha por ter passado horas chorando nos braços de Emma, não se importou em estar chorando em sua frente. E sabia que isso teria uma consequência.

Ficou olhando para as árvores enquanto voltava, chutava uma pedrinha que estava no caminho. Escutou um barulho de galho se quebrando. Ficou atenta olhando aos redores.

Sentiu um hálito gelado em sua nunca a fazendo arrepiar, pegou em um braço desconhecido e o torceu imobilizado atrás das costas da pessoa. Quando se virou pode ver que era Nariyuu.

ㅡ Diz logo, o que você quer?

ㅡ Poderia me soltar primeiro?

Sua resposta foi o silêncio deixado pela garota.

ㅡ Seu irmão está te procurando.

ㅡ E?

ㅡ E vocês três tem que conversar. Você sabe com quem.

Sabendo do que estava falando soltou ele,  Nariyuu esfregou as mãos uma na outra. Virou-se e voltou a andar com as mãos dentro do bolsos do moletom.

ㅡ Você vai encontrar eles? ㅡ disse alto pela distância dos dois ㅡ Você tem muitas coisas pra resolver, S/n.

ㅡ Cala a boca.

Disse sem olhar em sua cara. O sol a sua esquerda estava começando a nascer em um laranja dourado, voltou pra sua barraca e foi até sua mochila, pegou uma cartela de remédio e tomou três comprimidos de uma vez.

Sentiu uma mão gelada em seu braço que fez seu corpo se arrepiar.

ㅡ Por que você tá tomando esses remédios?

Era Emma perguntando com uma voz baixa e sonolenta. Guardou a cartela e engoliu a seco os remédios.

ㅡ Só uma dor de cabeça. Nada demais.

Preciso nem falar que aquilo era mentira. Não eram remédios de dor de cabeça e sim, remédios vencidos que ela usava para se acalmar. Já que não queria mais ter que se acalmar na base dos cortes.

ㅡ Pode voltar a dormir ainda tá cedo, já que eu perdi o sono vou ler um pouco.

Se sentou e pegou o mesmo livro que estava lendo no ônibus. Emma coçou os olhos e bocejou voltando a dormir, mas dessa fez ela voltou a dormir segurando em sua mão.

S/n ficou sem saber o que fazer então apenas deixou, ficando alternando em olhar para as páginas de seu livro e entre Emma dormindo. O que ela achava fofo.

Colocou o livro em seu colo e retirou um óculos de sua mochila, a garota gostava de usar aqueles óculos em suas leituras. Não ligava das pessoas dizendo que ficava desproporcional em seu rosto.

Ela gostava. Gostava de usar aquele óculos redondo na cor prata.

Minutos de passavam e sua cabeça começou a realmente doer. Tirou o óculos e fechou os olhos os descansando, afinal, aquela dor de cabeça veio pelo grau do óculos ser muito forte.

Já deve está na cara que esse óculos era de Cathe. Cathe à havia dado para ela antes de sua partida.

Ficou o dia inteiro chovendo então não puderam fazer nada divertido. O cheiro de terra molhada invadiu as narinas de todos ali, já estavam no segundo dia ali e para a não surpresa de todos eles iam fazer trilha.

Se separaram em grupos de três com cada quatro pessoas nele. No grupo seu ficaram; Emma, Sayuu e Nariyuu. Sayuu era a irmã gêmea de Naryuu. A outra irmã deles (a mais velha) sendo a que está no hospital.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora