𝑻 𝑬 𝑵

898 109 49
                                    

Era de noite a três anos atrás, a garota estava de baixo da coberta tampando os ouvidos da briga que seus pais estavam criando. Era possível ouvir gritos e de vidro se quebrado.

Tampava seus ouvidos com todo sua força, sua infância sempre foi, ou pior, sua vida inteira sempre foi assim. Se perguntava de isso iria continuar para sempre.

Saiu debaixo das cobertas e foi correndo para o quatro do lado que era onde seu irmão estava. Não demorou muito e ele abriu a porta, a garota abraçou o mesmo que retribuiu.

ㅡ Por que? Por que eles vivem brigando?

Kazutora abaixou na altura de sua irmã e a abraçou de novo, alisando as costas dela.

ㅡ Eles não estão brigando, eu te prometo, é apenas um desentendimento.

O abraço foi desfeito, ele a olhou e sorriu, S/n limpou as lágrimas que ameaçavam a sair com a manga de sua roupa. Kazutora estendeu seu mindinho em forma de uma promessa.

ㅡ Seu irmão mais velho promete que sempre vai está com você. ㅡ ela fungou seu nariz e fez o mesmo.

O dedo mindinho de ambos foram entrelaçados em uma forma de promessa, naquele dia os dois ficaram juntos fazendo até que a briga de seus pais acabassem. O que durou quase a noite inteira.

ㅡ Desgraçado. ㅡ ela resmungou consigo mesma lembrado dessa promessa idiota.

Não tinha percebido que uma lágrima tinha escapulido, a gota de água caiu no papel em cima de sua mesa. Fechou a mão em cima da mesa em punhos.

Pegou o papel rasgou, depois fez uma bola com o carta. Ela estava fazendo uma carta para Kazutora, uma carta que não estava sendo fácil de escrever.

Ela amava escrever, mas aquelas malditas cartas não estavam sendo fáceis de se escrever.

As férias de verão tinham chegado e como sempre ela passou eles em casa, bom, isso era o planejado. O que tinha em mente era passar suas férias em casa tentando resolver seus problemas.

Se levantou da cama e foi até o calendário em sua parede, pegou um pincel vermelho e marcou o dia 25 de novembro. Não sabia porquê estava marcando o aniversário de Emma.

Depois pegou um pincel na cor preta e marcou o dia 20 de julho. Esse ela sabia muito bem o motivo de estar marcando.

Seria um ano, um ano para ela resolver tudo isso de forma "pacífica". Se desse para fazer isso. Não queria ter que lidar com esse problemas na base da agressão, desde aquele dia que quase matou uma pessoa...

Deito-se na cama e pegou um livro para ler,  ela amava ler, livros são um forma de escapatória da realidade para ela, assim a garota pode viver muitas vidas fora da realidade. Muitas vidas antes dela morrer.

Acabou pegando no sono no meio de sua leitura, mas seu pequeno cochilo foi interrompido por Emma invadindo seu quarto, com o barulho da porta a mesma acordou e caiu da cama pelo susto.

ㅡ Oh, eu te assustei?

Ela se levanta com a mão nas costas, balançou a cabeça negando, se sentou na cama com Emma em sua frente.

ㅡ Nós estávamos de férias então vamos sair e aproveitar. ㅡ Emma afirmou segurando as suas bochechas, apertou elas formando um beicinho com os lábios.

ㅡ Eu ia aproveitar dormindo em minha cama. ㅡ sua voz deu uma falhada por suas bochechas estarem sendo apertadas.

Emma soltou as bochechas da mesma e puxou pelo braço, ela explicou que o que as duas iriam fazer; uma espécie de acampamento de férias só que metade da sala dela ia. E nisso os amigos de Emma.

ㅡ Eu sei que você quer que eu sair e me divirta... ㅡ solto a mão dela de seu braço ㅡ Mas, não vai rolar.

ㅡ Não quero te forçar a nada, bom, você que sabe.

Ela sorriu de lado gentilmente, deu um longo suspiro e pensou por poucos segundos na ideia. Não ia ser tão ruim, ela iria ficar longe de seus problemas e sua família, mas também ia ter que aguentar todos os julgamentos de seus colegas.

ㅡ Tá bom... Eu vou.

Sorriu de lado e Emma deu pulinhos pequenos de felicidade, comecou a fazer sua mochila com o que era necessário. Não iria levar muito coisa por que achava exagero.

ㅡ Quem tá patrocinado esse acampamento? ㅡ perguntou de costas para Emma que estava sentando em sua cama folheando um livro.

ㅡ Hm, pelo que eu sei os pais do Nariyuu, ai ele convidou os colegas da sala. ㅡ deito-se na cama com o livro para cima.

Arregalou os olhos e a gaveta chocou-se contra seus dedos, ficou sem acreditar quando o nome de Nariyuu saiu da boca de Emma, ela nem se importava com a dor da gaveta pressionando seus dedos.

ㅡ Você tá bem, S/n? ㅡ Emma se sentou na cama rapidamente preocupada com a garota.

ㅡ Tô sim, não é nada.

Retirou seus dedos contra a gaveta, eles estavam vermelhos e latejando de dor, Emma se aproximou sentando sobre seus joelhos. Pegou na mão dolorida sua e analisou com cuidado, enquanto você tentando não transcender a expressão de dor.

Pegou gases de sua gaveta e enrolou em seus três dedos machucados, você olhava para para ela enquanto Emma cuidava de seus dedos. Quando a garota de cabelos loiros levantou a cabeça, seus olhos se encontram formando uma troca de olhares.

As duas ficaram levemente vermelhas.

ㅡ Sua perna melhorou totalmente? ㅡ perguntou com a voz baixa abaixando a cabeça.

ㅡ Ainda vai demorar algumas semanas para os ossos se juntarem. Mas já está melhor.

As duas ficaram em silêncio depois do climão que tinha rolado, S/n terminou de arrumar sua mochila e tomou um banho rápido. As duas foram juntas encontrar o resto das pessoas em uma parada de ônibus.

Quando chegaram no local Seu corpo apenas travou, um pavor invadiu seus sentimentos quando todos que já estavam ali a olharam torto.

ㅡ Estou com um leve recheio disso, quanto tempo isso vai durar? ㅡ falou baixo no rumo do ouvido dela, para que apenas ela ouvisse.

ㅡ Eu estou com você vai dar tudo certo, são só sete dias.

Sete dias parecia muito para ela, e se algum deles tentarem tacar fogo nela enquanto dormisse? Ou até mesmo afogar ela em algum lugar. Seus pensamentos foram interrompidos com Emma entrelaçando seu braço no dela.

Ela sorriu passando confiança para a garota. Assim elas avançaram para perto deles, ia ficar tudo bem, tudo bem. Afirmava para si mesma  tentando não lembrar de tudo.




Continua...


Oioii, me contem o que está achando da história? Muita coisa vem por aí.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora