𝑻 𝑾 𝑬 𝑵 𝑻 𝒀 - 𝑻 𝑯 𝑹 𝑬 𝑬

445 54 33
                                    

Estavam em um área aberta, o chão era coberto por areia. Mais de 300 membros da Valhalla contra 150 da Toman, não era uma forma justa mas, que vença o melhor em lutas...

Você ficava atrás, bem atrás, quase no fundo entre todos os outros. Se ficassem na frente daria muito na cara e ligaram os pontos finais. Mas de toda jeito, sua máscara iria cair agora.

Tinha pedido pra outra pessoa que não fosse seu irmão, ir representar como vice-capitão mas, Kazutora deu de ombros e fingiu que não escutou. Ele não iria ficar parado vendo sua irmã fazendo tudo e se auto destruíndo sozinha.

Pra varia, Kazutora, invés de tentar resolver no diálogo dizendo que era um mal entendi e não precisava dessa luta (como o combinado), usou o diálogo na cara do Draken. Foi aí que tudo começou, de novo.

Olhava aos arredores pensando em uma maneira de ir embora. Não via Kisaki ou Hanma em lugar nenhum. Estava de costas vendo uns aos outros se batendo, ninguém da Toman que a via tentava a atacar.

Sua garganta secou com a poeira invadindo suas narinas, abanou o ar tirando a poeira de sua visão, coçou o nariz e se virou.

ㅡ S/n!? ㅡ era Takemichi no meio de toda aquele confusão.

ㅡ Oi?

ㅡ O que você tá fazendo aqui? ㅡ Takemichi torcia para não ser o que estava pensando, travou a mandíbula.

ㅡ Me perdi de casa e vim parar aqui, coincidência pura. Melhor abaixar.

Tentaram acertar ele, conseguiu abaixar a tempo com seu aviso. O cara saiu em sua direção deu um soco na sua cara para não passar abatido. O Hanagaki não tinha acreditado no que disse.

ㅡ Qual é, Takemichi. Não acha que estou envolvida com a Valhalla, né? ㅡ sorriu de nervoso.

Takemichi sabia quem você era, desde o começo, mas, tinha uma esperança que poderia mudar você, suas atitudes. Naoto tinha o avisado para tomar cuidado com a Hanemiya, líder da Valhalla e quem matou Kisaki para ficar no topo de Tóquio. Queria saber o motivo do porquê fez isso, todos queria, era procurada mas, nunca à achavam.

A morte de Kisaki foi dois anos após a morte de Emma. Demorou tanto que pensavam que não queria algum tipo de vingança. Mas, as coisas ficaram piores quando se juntou com Mikey... Os dois sempre foram a causa da morte de Hinata, era óbvio que não percebiam isso.

ㅡ Desculpa, Takemichi. Desculpa, desculpa, desculpa... ㅡ começou a repetir as mesmas palavras antes e depois de derrubar o garoto no chão e sair.

Foi para no meio do lugar e de todos, foi percebida pela Toman, deu um sorriso de lado lembrando o porquê estava ali. Não só como o capitão e o vice-capitão da gangue rival a olhavam perplexos, como todos ali. Tinha virado o centro das atenções. Os da Valhalla que ainda estavam de pé, fizeram fila do seu lado.

Naryuu e seu irmão estavam um de cada lado. Colocou as mãos no bolso. Takemichi surgiu mancando e com a cara todo machucanda e os olhos lacrimejando, dizendo:

ㅡ Mikey, é ela!

Riu com escárnio das expressões que eram indecifráveis, podiam ser tantas coisas, ódio, remorso, confiança quebrada, tristeza, e era só o começo. Olhou para seu irmão ao dizer:

ㅡ Não faça nada que eu não faria.

Respirações desregulada, sons de pessoas caindo e braços se chocando contra o outro, conversar abafadas, pessoas lutando e tendo seu maxilar acertado, era o que dava para ouvir. Você e Mikey estavam no meio de tudo, olhando um para o outro, inclinou a cabeça para o lado se perguntando o que ele pensava.

Teve seus pensamentos cortados quando ouviu Chifuyu gritando, olhou para onde vinha e sentiu a sensação de já ter vivido aquilo, o que aconteceria no passado, aconteceu no futuro. Kazutora tinha esfaqueado Baji pelas costas.

Xingou mentalmente. Pensava em mil coisas do porquê ele tinha feito isso, sendo que já tinha explicado pra ele. Nada de Kisaki aparecer...

ㅡ Mas que arrombado! ㅡ disse ao entender.

Foi correndo até Kazutora que segurava a faca com sangue em suas mãos. Pegou a faca e jogou na terra, apontou para Baji e disse:

ㅡ Não pense em pensamentos suicidas. ㅡ rasgou sua blusa e fez com uma faixa em volta do ferimento, Baji fingiu não ouvir.

Se virou e foi na direção de Mikey, com as mãos dentro do bolso ficou encarando ele por segundos, meteu uma voadora nele. Torcia para que ele não tenha ficado louco ao ponto de bater em mulher.

ㅡ Isso tudo é inútil. Esse luta é inútil.

O aviso que tinha dado a Baji foi inútil. Após ele ter derrubado alguns cara, cravou a faca em sua barriga, se sentiu culpada por não ter ficado com a faca ao invés de joga-lá no chão. Não tinha mais salvação. O futuro não pode ser mudado, ele sempre acontecerá uma hora ou outra.

Aprendeu isso da pior forma.

Contou os segundos para que fosse Mikey partindo para cima de Kazutora, e olha, até que demorou. Pedia desculpas para Baji vendo ele nos braços de Chifuyu, o mesmo o olha com um olhar de remorso.

Enquanto se lamentava em estado de choque, não conseguindo se mover. Seu irmão estava quase morrendo nas mãos de Mikey.

"Peças desculpas. Peças desculpas. Peças desculpas. Peças desculpas. Peças desculpas. Peças desculpas. Peças desculpas até sua morte, lamente eternamente."

"A culpa é sua."

Queria um lugar longe daqui, de todos. Aceitava qualquer maneira de sumir, sendo da mais simples a mais complexa. Angústia e vazio dominavam seu peito, a angústia de nunca ter sido suficiente.

Uma garota perturbada pela sua mente que a dominava.

Ódio de si mesma a dominou, virou a cabeça lentamente para Mikey que ainda estava em cima de seu irmão o espancado. Estava fora de si mais uma vez não controlando o que fazia ou pensava.

Pegou o cano no chão e saiu o arrastando na terra formando uma trilha, pode ouvir Naryuu gritando de longe para não fazer isso. Não ouvia ele, chegou próxima o suficiente e emburrou ele de Kazutora com seu pé, várias vezes até cair no chão.

Levantou o cano na direção de Mikey, Draken que olhava de longe via o que ela faria, mas, chocou a todos quando o cano desviou de Mikey e acertou ela mesma com força e sem dó de si mesma. Caiu no chão com a testa, e a cabeça sangrando.

Sua visão escureceu. Kazutora tinha esfaqueado Baji por ter feito um "acordo" com Kisaki, mais de uma de suas manipulações. Agora, se arrependia ao ver o que sua irmã feita com ela mesma depois de tanta pressão sobrecarregada nela.

Porém, S/n não estava morta.


Continua...



Bom, não é fácil me despedir dessa obra mas, esse é o penúltimo capítulo, calma que terá mais dois, o último e o epílogo. Quem sabe até final alternativo.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora