Aviso antes: isso é ficção, é diferente da história original, por tanto, >VOCÊ< E EMMA TEM 16 ANOS. E os outros já são maiores de idade. Tenham uma boa leitura >3
●○°°○●
Terceiro dia no acampamento. Sayuu contou o que você fez na cachoeira de uma forma distorcida, agora todos acham que você é suicida e Emma é sua "heroína", por algum motivo.
Era a noite, estavam todos em volta de uma fogueira comendo marshmallow assado. Todos menos você, estava sentada com uma coberta cobrindo seu corpo. Emma tentava fazer você comer, mas recusava.
Olhava em volta das árvores, estava tudo escuro para se ver algo. Se sentia mais uma vez observada, não pelos seus colegas à sua volta, e sim, por alguém a suas costas.
Uma pedrinha bateu contra suas costas chamando sua atenção, olhou para trás e não viu ninguém nem uma se quer sombra. Um de seus colegas que nem sabia o nome começou a tocar no ukulele, os outros os acompanhavam cantando.
Estava achando aquilo chato. Se perguntava o que estava fazendo no meio deles, ela nem era bem vinda no grupinho deles. Sentiu outra pedra batendo em suas costas.
Perdeu a paciência e arremessou uma outra pedra de onde veio o som, ouvindo um barulho atrás da árvore. Cambaleando se levantou e foi para o meio da floresta.
Estava tonta, parecia que o mundo ao seu redor está distorcido, luzes fortes piscavam por toda parte. Era feito dos remédios que tomava. Sorriu e começou a rodar e rodar no meio das árvores.
Estava se divertindo, se deitou no chão e ficou olhando para o céu estrelado enquanto tudo girava. Esqueceu da parte em que tinha alguém no meio das árvore a tacando pedras.
Flexionou os joelhos batendo os pés na grama, pegou outra cartela de remédios de seu bolso, retirou mais três e quando foi toma-los, Emma apareceu em sua frente em cima de você.
Estavam se encarando, os braços de Emma entre sua cabeça e seus olhos grudados nos dela, desceu o olhar para os lábios rosados. Fechou os olhos e sorriu molhando os lábios.
ㅡ Você ia tomar esses remédios, não ia? ㅡ tomou a cartela de sua mão, se aproximou do rosto dela a deixando corada.
ㅡ Sabe, eu podia te beijar agora. ㅡ desviou do assunto, se levantou e deu risos baixos indo pro meio da floresta.
Emma ficou parada a olhando caminhar de costas quase batendo nas árvores. Tentou subir uma árvore ouvindo a garota dizer.
ㅡ Você tá falando isso porque quer, ou por que tá chapada por esses remédios?
Subia o a árvore e se sentou em um galho gigantesco, ergueu sua mão para ela a insinuado para a mesma subir.
ㅡ Posso tá um pouco chapada, mas ainda tô consciente do que falo.
Emma a olhou e segurou em sua mão, com sua ajuda as duas estavam no alto de uma árvore grande, vendo as estrelas e a neblina no meio das árvores.
Pegou algumas flores violetas da árvore, alguns cipós, e começou a fazer uma coroa de diversas flores que achava. Emma ficava te olhando, quando viu o que estava fazendo, começou a fazer o mesmo.
Terminou primeiro, viu seu trabalho e colocou na cabeça de Emma, pois a mão no queixo e começou a analisar. Emma deu um sorriso envergonhada e ficou vermelha.
Vendo que ela não estava conseguindo fazer direito tentou ajudar, Emma recusou porquê queria fazer aquilo sozinha, pois dava conta. Até que ela desistiu.
Ouviu uma barulheira vindo de onde estava o acampamento, deu algumas cambalhotas e desceu da árvore. Emma ficou te olhando de cima com as sobrancelhas franzidas.
ㅡ Como você fez isso?
ㅡ Muitas coisas que eu faço, é vindo de minha família.
Riu com sua própria piada, mas no fundo, cada risada era uma facada diferente. Emma fingiu não entender.
ㅡ Pula, vem que eu te pego. ㅡ arquejou alto.
ㅡ Eu não vou pular!
ㅡ Tá, então fica aí.
Estava pronta para ir, mas Emma acabou caindo em cima de suas costas, sua cara estava enfiada na terra.
ㅡ Você disse que me pegaria, obrigada! ㅡ saiu de cima dela e a ajudou a levantar.
ㅡ Não era nesse sentido...
Disse baixo se alongando, ela deu uma cotovelada em seu braço. Voltaram para o local do acampamento e estavam todos bêbados e bebendo. As duas ficaram de boca aberta vendo uns se pagando e outros virando várias bebidas.
ㅡ Tá de sacanagem. De onde retiraram essas bebidas? ㅡ perguntou para Nariyuu.
ㅡ Compramos com uns carinhas aí, vocês querem?
Emma recusou e disse:
ㅡ Não, obrigada? A maioria de vocês têm 16 anos, são menores de idade ainda, não podiam tá fazendo isso.
ㅡ Quase 17, se arredondar dar 18, que fica bem perto de 19 e 20 anos. Quer, S/n?
ㅡ Não, saque não é meu forte. Tem outra? ㅡ ironizou, Emma te deu um tapa na cara ㅡ Eu estava brincando!
A olhou de canto passando a mão no tapa vermelho em sua cara. A verdade, era que S/n odiava qualquer tipo de bebida alcoólica que existisse, fazer essa piadas a ajudava a não lembrar de seu pai bêbado batendo em seu irmão ou sua mãe, ou até em si mesma.
Isso não a ajudaria, mas não podia se afundar mais em remidos, ou se prender em algo que a matasse lentamente. Ver todos bêbados a trouxe memórias que gostaria de nunca ter vivido.
Pegou a garrafa da mão de Nariyuu e a jogou no chão, fez isso com todas as outras garrafas, tanto com as que estavam na caixa ou na mão de seus colegas. Todas. Jogou todas no chão.
Ficaram surpresos com esse comportamento dela, mas, também todos ficaram em choque ao ver uma certa pessoa chegando no meio de todos abrindo caminho.
Vocês dois ficaram cara a cara, colocou a mão no bolso e sorriu provocante.
ㅡ Tá fazendo o que aqui, Kazutora.
ㅡ Preferia quando você me chamava de irmão.
Suspirou, sem dizer mais nada os dois começaram a caminhar para longe do acampamento. Talvez ali fosse o último adeus. Nariyuu e Sayuu se juntaram a eles em silêncio quando lançou um olhar sobre eles.
Olhou sobre o ombro, Emma te olhava coformamda, fechou os olhos e sorriu encolhendo os ombros. Parou no meio do caminho e disse.
ㅡ Eu encontro vocês depois, tô falando sério.
Saiu sem esperar uma resposta ou comprovação deles, porquê não precisava disso. Parou na frente de Emma, ficaram se olhando, ambas desceram o olhar para a boca, a garota loira ao ver onde estava olhando desvio o olhar para baixo.
ㅡ Já to fodida mesmo, então, foda-se.
Segurou no maxilar de Emma e colocou seus lábios contras os dela, o beijo era caloroso e doce. A mesma retribui colocando a mão sobre sua cintura intensificando o beijo. Emma juntou mais seus corpos dando para sentir o calor uma da outra.
Depositou pequenos selinhos antes de finalizar o beijo, olhou para Emma e sorriu. Sussurrou algo no ouvido dela, o que a deixou imóvel, e deu de costas.
Deu passos acelerados para acompanhar os outros enquanto sorria, mandou todos para aquele lugar mentalmente. Um nova etapa estava por vir....
Continua...
Eita, o beijo já veio...
Não estou influenciado ninguém a beber, se você é de menor e já bebe, saiba que é consequência sua para seu futuro, também saiba que é errado.
Espero que estejam gostando, amo vocês meus anjos! >3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐏𝐒𝐄, Emma Sano
FanfikceEm meio ao meu colapso, sou obrigada a te deixar ir. Onde você e Emma vão viver diversas aventuras, adrenalina e emoções, e descobrem um sentimento a mais no meio de tudo isso. Avisos! Altomutilação| Conteúdo sensíveis| Gatilho| Linguagem imprópria...