04- Poço

1K 172 244
                                    

Existia coisa mais irritante que um jovem curioso com a vida dos outros? Para mim, não. Mas de grande hipocrisia, eu era exatamente esse tipo. Mas aquele rapaz queria saber demais sobre mim, mesmo não me aceitando. Acreditam que o ajudei a encontrar a loja e ainda o apresentei o melhor da música de meu tempo e ele continuava me ignorando na maior parte das vezes ou tentando andar mais rapido que eu para se livrar de mim? Kiyoomi era um porre. Um verdadeiro porre.

—Não pode se livrar de mim, Kiyoomi. Ande devagar!

Gatos são rapidos, mas eu já sentia minhas patas doendo de tanto caminhar e pular para me sentar em moveis. Kiyoomi me evitava, mas claramente queria saber sobre mim, ouvi toda sua conversa com o senhor da loja de discos. Imagino que ele deve pensar que sou um velhote, um gato imortal. Mas eu apenas tinha 18 anos! bom...na vida humana sim, e parei nesse idade, se um dia eu recuperar meu corpo terei ela e um corpo perfeitamente conservado. Parei no tempo, não envelheci! Até por preferir ser um gato do que um velho acabado de mais de noventa anos!Sem duvidas isso o assustou mais.

Numa corrida, pulei na cerca de madeira e parei na frente de Sakusa quando ele iria fazer uma curva, berrando para tentar chamar atenção dele.

—EU DISSE ESPERA, SURDO DO CARALHO!—Ele parou, finalmente.

— Não grita, vão pensar que é um gato raivoso tentando me atacar. 

— Você está tentando se livrar de mim, devo lembrar que moramos na mesma casa?!

— Dizem que se ignorarmos nossas alucinações, elas vão embora.—A forma que ouvir aquilo me fez surtar, não tem palavras que ajudem.

— Alucinação?! VOCÊ AINDA ESTA NESSA?!

Ele voltou a andar e pulei de volta ao chão para o seguir até a casa. Era tão ruim assim acreditar em mim? era tão dificil?Eu também iria estranhar, mas a forma que eu insisti me faria pensar duas vezes. Só me restava implorar!

—Sakusa, você precisa parar de pensar que é tudo coisa da sua cabeça e usar aquele diário, se você não fazer, as coisas vão ficar ruins!

— Ruins para mim? nunca usei e estou vivo até hoje.

— Para mim! para você! para todo mundo!precisa me escu...Sakusa Kiyoomi!SAKUSA!

Ele abriu a porta do cercado da casa e a fechou na minha cara! NA MINHA CARA!tive que pular a cerca para o seguir até a porta da casa onde novamente ele fechou, me deixando do lado de fora. Fui correndo até o segundo andar para invadir seu quarto pela janela, mas ele fechou bem na hora. Provavelmente veio correndo sabendo que eu faria. Encostei as patas no vidro, berrando mais alto.

—VOCÊ NÃO PODE ME IGNORAR PARA SEMPRE, SAKUSA KIYOOMI! ESCUTE O QUE ESTOU DIZENDO, VOCÊ NÃO VAI SE LIVRAR DE MIIM! EU VOU TA AQUI TODA NOITE TE OLHANDO ATÉ VOCÊ ME ACEITAR E SE NÃO FAZER EU DOU O MEU JEITO! TA OUVINDO???MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW!!!!!!!!

*Sakusa Kiyoomi*

Seja lá o motivo daquele gato insistir tanto e querer até tentar o assustar com um papo de possiveis problemas caso não acreditasse em suas loucuras. Sakusa não estava disposto a o dar ouvidos. Por enquanto iria focar em não o dar acesso nenhum na casa, se tinha alguma porta ou janela, talvez até buraco por onde ele entrava, iria dar um jeito de fechar. Sakusa não iria dar o luxo de ficar louco!

—Filho, você está muito ocupado? queria sua ajuda no escritório. Sua mãe está fazendo o jantar, então não queria pedir ajuda a ela. Acho que perderam minha escada na mudança, não consigo alcançar a parte alta da estante para colocar os livros.—Era Shin, entrando no quarto pedindo ajuda de seu filho que ficou na frente da janela escondendo a visão do felino preto que ficou sem parar, passando as patas no vidro.

Sete Vidas - SakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora