Quando Suna e Komori saíram com Miya, eles foram andando juntos até a praça da pequena cidade. Rintaro e Motoya montavam a conversa paralela mais falsa do mundo.
─ Espero que Sakusa acorde e venha nos encontrar logo, não vou aceitar a ideia maluca de desenhar juntos ao ar livre se ele se atrasar muito. Eu já não desenho bem, aí a pessoa se atrasa? Não, por favor.
Komori murmurou num disfarce perfeito que Suna se não soubesse do plano, super iria cair.
─ Você parece um velho, ele nos pede isso a anos, seja agradável pelo menos. Ele não vai demorar, odeia quando pegam suas coisas, trazer um dos cadernos dele vai fazer ele vir correndo para não estragarmos as folhas fazendo avião de papel.
─ Ou uma bola para jogar em você. Miya é quase um cachorro, gostou de você, em? Fica seguindo, acho que ele só não gosta de mim.
─Somos praticamente melhores amigos, tenho um charme que ele admira. Eu e Miya contra o mundo!─Rintaro sorriu completamente Convencido.
Miya não falou nada o caminho todo, só os seguia como foi dito para fazer. Mas o corvo também os seguia e o gato preto de olhos azuis também.
─ Posso sentir, está com eles, com toda certeza.─Hinata disse antes de voltar a usar a forma humana e Tobio também usou.
─ Com qual deles exatamente?
─Acho que os dois, a energia vem de ambos, acho que dividiram as folhas. Pelo que estou entendendo, acham que é um caderno de desenho. Porra, colar isso vai ser um saco.
─ Deixe que eu arrumo, você vai acabar deixando torto e o pai nunca mais vai te colocar para construir diários novos com ele.
Os garotos ouviram um miado e entenderam que estavam sendo seguidos, nem olharam para trás, apenas se separaram. Suna seguiu para esquerda e Komori para a direita, Shoyo decidiu seguir Rintaro e Miya, Tobio seguiu Komori.
─Cara, eu acho bom essa porra dar certo...
Suna murmurou para si mesmo, ele nunca foi seguido antes e saber que estava sendo seguido o deixar tenso pra porra! Andava Mais rápido e implorava para ser Tobio e não aquele ruivo bizarro. Coitado mal sabia...
Enquanto isso Komori rezava umas três orações diferentes e suava pra caralho só de saber que tinha alguém atrás dele. Ele estava sozinho, Suna pelo menos tinha miya com ele! Maldito momento que deixavam amu em casa, quem sabe com aquele gato do lado o castanho ia se sentir melhor???
Enquanto estava andando, notava pegar a droga do pior caminho. Acabou subindo numa ponte do lago daquela praça e Tobio estava vindo em direção dele, ficou com receio de se virar e ter a surpresa de ver Shoyo atrás, se perguntando como que aquele cara foi tão rápido. Ele continuou andando, até desviar da ponte e ir dar a volta pelo lago. Kageyama adiantou os passos, tomando a forma de gato e isso enganou facilmente Komori.
Na cabeça do castanho o garoto apenas sumiu, mas logo, quando virou a cabeça para trás e depois voltou ela para frente, lá estava Tobio que o agarrou pelo pulso.
─ Para onde vai, garoto? Acho que podemos conversar, você tem algo que eu preciso. Se me dar, te deixo ir embora bem, que tal?
─Me solta seu maluco! Eu chamo a polícia!
Komori sentiu o coração quase parar, puxando o pulso de volta para tentar se soltar. Mas Tobio tinha força, uma força nada humana. Kageyama não precisou fazer muito, enfiou a mão nos bolsos até encontrar o que queria, quando viu o diário o folheu, estranhando ele estar sem folhas faltando
─ Que? O que é isso? Se estava com você, por que Hinata sentiu naquele garoto também?
─Gostou, cuzão? Gosto de chamar de distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Vidas - Sakuatsu
أدب الهواةSakusa era só um jovem que ainda não se conhecia direito. Tinha problemas com os pais, mas não era algo visível aos seus responsáveis meio ausentes. Com a mudança de cidade e de vida, o protagonista acaba conhecendo uma figura curiosa e felina. Miy...