Capítulo 8

34 3 0
                                    


A cozinha do chefe Christian estava uma loucura, todos trabalhavam rápido com muito foco e dedicação para atender a demanda do dia, que para alegria do Chefe, estava alta demais. O único que não estava cem por cento focado era Christian, que quase cortará o dedo duas vezes, por pouco não deixou uma panela queimar.

— Chefe, pelo amor de Deus, o que você tem hoje, olha esse molho, vai queimar. — Observou Aline, uma das ajudantes de cozinha enquanto corria de um lado para o outro dando atenção para três panelas que não eram de sua responsabilidade.

Christian se ouviu, não deu a menor importância a voz suave de Aline que mais uma vez precisou elevar a voz para que o patrão a escutasse:

— Chefe, qual é o problema?

— Desculpe Aline, o que você falou?

— Seu molho vai queimar.

— Ohh, droga, droga, me distrai, obrigada Aline.

Christian estava imerso em seus próprios pensamentos. Ele decidiu que quando chegasse na sua casa iria diretamente ao apartamento de Eliza, não que fosse da sua conta, mas ele queria saber o tipo de relacionamento entre Eliza e Tyler. Eles eram amigos, conversavam sempre, não custava mencionar que havia rompido o noivado, se é que havia rompido.

Eu não tenho nada a ver com a vida sexual dela, ela fica com quem quiser, se ela escolher Tyler eu terei que aceitar, ele é como um irmão, não posso implicar com isso. Ahh merda, o que estou pensando?. Pensava Christian enquanto fazia o acabamento de um prato.

— Chefe, parece que hoje temos uma cliente especial, está na mesa cinco acompanhada de um homem que não conheço. Acho que seria uma boa hora de dizer um olá. — Comentou o Sous Chef Jonathan Castro.

— Quem é?

— É melhor você ver pessoalmente.

— Ok, vamos lá, deixe-me dar uma olhada.

Christian olhou da porta da cozinha e sentiu o sangue esvair-se, Eliza estava incrivelmente linda sorrindo enquanto tocava gentilmente a mão do noivo. Sentiu uma raiva com uma mistura de indignação, o coração acelerou-se descompassadamente, ele mordeu os lábios para esconder o ciúme que sentia daquela mulher na presença daquele homem ou na companhia de Tyler.

— Ela chegou há uns vinte minutos, o parceiro disse que conheceu o restaurante uma vez e adorou o sabor, talvez seja o noivo, ou algum amigo, não o conheço, ele perguntou pelo chefe.

— Quê, por mim, do que você está falando?

— O homem que está com ela, com Alice Ricci. Se for preciso Chefe, faça até um prato especial, ela é uma das melhores Chefe desse país, um comentário dela pode deixar um restaurante famoso para sempre. — Jonathan disse empolgado com a presença de Alice Ricci.

— Sim, Alice Ricci, claro....

Alice Ricci era uma celebridade, o mundo todo a conhecia, já havia participado de inúmeros programas de televisão e tinha até um reality show, além de famosa era rica e possuía um dos melhores e mais sofisticados restaurantes do país que levava o seu sobrenome. O seu divertimento favorito era provar novos conceitos de culinária, era elegante demais para criticar negativamente um restaurante, quando o fazia, era para elogiar e dizer que adorou. Em seu site ela indicava os restaurantes que mais havia gostado redor do mundo, isto levava internautas de Alice, querer visitar os restaurantes que ela pusera os pés. Alice ficou famosa por ser boa no que fazia, tinha 37 anos de idade, cabelos louros e olhos âmbar, encantava também pela beleza cinematográfica. O homem com Alice era o irmão, Filipe Ricci.

Prenda-me Se For CapazOnde histórias criam vida. Descubra agora