Christian ficou confuso quando viu Eliza acompanhada de Ruan no restaurante. Ele havia decidido não ir trabalhar, porém, mudou de ideia após ter presenciado a cena de beijo entre Eliza e Tyler, o trabalho era a melhor coisa naquele momento. A única explicação que Christian podia tirar era a de que Eliza enganava Ruan.
— Que sacana, por essa eu não esperava. — Christian pensou em voz alta.
Eliza levantou-se, e começou a encaminhar-se em direção ao banheiro, que ficava em frente ao caixa de atendimento que também era colado ao bar. Quando a viu indo naquela direção, Christian não pensou duas vezes, correu atrás dela e a abordou antes que entrasse no banheiro feminino. Eliza não teve tempo de reagir, pois tudo aconteceu muito rápido. Christian a puxou pelo braço direito e a encostou com uma certa violência na parede, de modo a não machuca-la enquanto uma mão segurou o pescoço deixando-a imobilizada. A morena soltou um gritinho que foi silenciado quando viu quem era.
— Chris, ficou louco, meu Deus...
— Silêncio, como você consegue Liz?
— Me solta, o que diabos deu em você.
— Porque não disse que estava com ele, você mente sempre assim? Eu esperava mais de você, por Deus. Você gosta dele, estão juntos desde quando, hem, me diga de uma vez.
— Do que você está falando, me solte...
Christian estava tão próximo que era possível sentir a respiração um do outro, ele a olhava transtornado, uma mistura de raiva, desejo e ciúmes. Eliza via aquele rosto próximo ao seu, o som daquela voz descontrolada e rouca próximo ao seu ouvido deixavam-na desestabilizada. Embora quisesse, ela não conseguia esconder o calafrio e tesão que sentia, Christian exercia sobre ela esse poder. Aquela mão em seu pescoço e o resto do corpo a pressionando contra a parede, faziam seus batimentos cardíacos ficarem descompassados enquanto a adrenalina levava o sangue correr indo concentra-se na região intima, tornando-a molhada e pulsante. Se não fosse a calcinha pequena, o líquido poderia facilmente escorrer por entre as pernas.
— Não se faça de desentendida, vi você e Tyler no seu apartamento, já contou para o namoradinho que tem um amante?
Eliza sentiu o medo e o desespero a invadir.
— Nã nã, não, Chris, escuta, você entendeu tudo errado, eu e Tyler...
— Andam fodendo há meses.
Eliza deu-lhe uma bofetada com toda a força no lindo rosto de Christian.
— Como ousa me desrespeitar assim, Tyler e eu somos amigos, nada além disso, o que você viu foi apenas um beijo sem importância, estávamos bêbados, ele me beijou e pediu desculpas por isso. E, aliás, eu nem deveria estar me justificando para você, que droga.
A tapa fez Christian voltar a realidade.
— Desculpe Liz, me desculpe, eu não quis ofende-la, eu vi vocês ontem, e agora vejo você aqui, com seu noivo, sorrindo como se nada tivesse acontecido.
— Ainda me julgando. Acha que não me sinto culpada pelo que aconteceu? Nunca trai Ruan, nunca o trairia, vou contar para ele o que houve, pois não vou ficar com a consciência pesada com isso, embora não tenha sido totalmente culpa minha. Agora me solta, que alguém pode ver essa cena ridícula de você me agarrando.
Christian a soltou envergonhado, sentia-se um garoto colegial irritado porque a garota por quem estava interessado não o correspondia. Embora estivesse furioso, o Chefe teve um ímpeto de metê-la no banheiro feminino e arrancar aquele vestido pequeno.
— Liz, eu não quis assusta-la, eu vou para a cozinha, depois conversamos, escute, você não ficou chateado comigo, ficou? — O chefe indagou com uma voz de desculpa voltando a compostura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prenda-me Se For Capaz
RomanceEliza é uma jovem noiva de um engenheiro civil. Após seis meses desempregada, Eliza recebe uma proposta de emprego em São Paulo. Quando chega ao polo industrial do país, sua vida toma novos rumos. Ao se mudar para um condomínio residencial, Eliza co...