Capítulo 13

12 1 0
                                    

As mãos firmes de Christian afagavam os seios fartos de Eliza enquanto os lábios envolviam-se em uma gana afoita de arrancar o fôlego. A respiração de ambos tornavam-se mais agitada a medida que as mãos de Christian desciam, tornou-se mais ofegante quanto os dedos encontraram os clitóris já enrijecidos e logo desceram escorregando gentilmente para o interior da vagina molhada. Eliza suspirou fundo e gemeu baixinho.

— Chis...vamos para o quarto...

— Claro querida, como você quiser...

Ele era gentil e carinhoso, seu toque arrancava sensações que ela jamais experimentara antes. Ela estava completamente envolvida, seu desejo aumentava a cada segundo, ela não podia esperar mais, queria que ele a penetra-se, e precisava ser naquele instante, não aguentaria esperar mais um segundo.

— Eliza...

— Eu quero agora Chris, você me deixa maluca com essas preliminares, venha...

E ela abaixou a o jeans junto com cueca box.

— Eliza...Eliza Mattos, é a sua, vez, você está bem? — A voz da chefa Adriana chegava em seus ouvidos.

A engenheira piscou aturdida, fitou o ambiente a sua volta e, todos na sala a olhavam esperando que ela começasse a falar.

— Senhorita Eliza, estamos esperando que você inicie a apresentação sobre o projeto, se não estiver apta, fique à vontade para falar.

— Oh não, peço desculpa a todos, eu estava apenas pensando aqui, tive uma ideia na verdade, pensando da manutenção da estrutura sem precisar causar grandes danos ao prédio, como foi pedido pelo proprietário, a instalação aparente poderia ser...

Eliza finalizou a reunião com sucesso, mas ficou irritada por ter perdido a concentração fantasiando sexo com Christian. Decidiu que iria resolver a situação de uma vez, ele estava causando problemas na sua rotina, e ela odiava qualquer coisa que a tirasse do foco.

— Oh Deus, ele é bonito de fato, não paro de pensar naquele rápido beijo...imagino o que ele faria com todo o resto...

Depois que Christian a beijou no parque, ela nunca mais teve um instante de paz, se punha a fantasiar várias cenas sexuais, uma mais quente que a outra, em todas Christian era delicado gentil, respeitador e muito quente. Um dia teve um pensamento tão vivido que lamentou não ter sido real, imaginou que transavam na piscina do prédio a noite, no dia seguinte imaginou-se fazendo sexo oral em Christian no restaurante Bonatti, após o expediente. Ela estava surtando sem sexo todo aquele tempo. Já haviam se passado duas semanas desde o parque, não se encontraram mais, pois Eliza precisou se ausentar da cidade em viagem pela empresa. Agora que estava de volta, decidiu mandar uma mensagem para que se encontrassem naquela noite.

Para a irritação de Eliza, Christian não pôde encontra-la naquele dia, pois estava ocupado demais naquela noite, no entanto, ligou para marcarem de se ver no dia seguinte dizendo:

— Amanhã estarei a sua disposição, o que você acha de um almoço?

— Sem problemas, darei uma palestra amanhã, no Av. Paulista mesmo, não o convido porque imagino que terá trabalho, e o assunto não lhe interessaria. — Sorriu.

— Você pode se surpreender, senhorita Eliza, me interesso por muitos assuntos. — Falou sério.

Christian era inteligente, uma das características além da beleza que mais cativaram a atenção da engenheira, ele entendia de política, arte, música, atualidades e muitos outros assuntos, tinha uma capacidade de aprender tudo muito rápido.

Eram dez da manhã de uma quarta feira quando Eliza subiu no palco para iniciar uma palestra sobre oportunidades e desafios do setor elétrico brasileiro para novos profissionais, e mulher no ambiente de trabalho.

Prenda-me Se For CapazOnde histórias criam vida. Descubra agora