Capítulo 4

48 3 0
                                    


Era a segunda vez que Ruan visitava Eliza em quase três meses, os dois estavam loucos de saudades um do outro, e nada melhor que visitar os pontos turísticos da cidade, conhecer alguns museus e o que mais o tempo permitisse. O que eles queriam mesmo, era ficar trancados entre quatro paredes. Mas, tudo tinha seu tempo.

Naquele sábado o dia foi perfeito, Eliza e Ruan divertiram-se como dois adolescentes apaixonados pela grande São Paulo.

Estavam procurando uma forma de ficarem juntos de uma vez, o ano se aproximava do fim e o casamento andava em planejamento. Ruan tentava contornar os pais, mas tudo estava muito difícil. O rapaz ficou na cidade por duas semanas, o seu último dia na cidade foi marcado por um jantar entre Eliza, Ruan, Fernando e Cláudia. Fernando era quem mais conhecia o bairro da Bixiga, portanto, foi ele quem escolheu um restaurante dizendo que era o melhor do bairro, senão o da cidade.

Á noite Fernando apanhou Cláudia em sua residência, em seguida pegou Eliza e Ruan no apartamento ainda bagunçado no Bella Vista. Eliza vestia um vestido preto até o meio da coxa, mangas longas em renda, combinando com uma bota cano alto preta e uma pequena bolsa da Gucci, presente da mãe de Ruan. Cláudia também estava linda num lindo vermelho que destacava a pele clara. O cabelo estava mais louro, não usava quase nada de maquiagem, exceto um batom vermelho naqueles lábios finos.

Chegaram no restaurante às 20:30, sentaram em uma mesa próximo a parede, o local era lindo, a decoração simplesmente perfeita e encantadora com tons de marrom, cadeiras exibindo o amarelado da madeira, lustres em formato de cone pendurado em acima das mesas, a parede toda pintada de um vermelho bordô. Objetos decorativos pendurados completavam a decoração divertida, incluindo alguns quadros. Eliza apreciava a decoração em mínimos detalhes quando uma voz soa ao seu lado:

— Boa noite, bem vindos a Cantina Bonatti.

Eliza virou-se para olhar o dono da voz, ficou boquiaberta encarando Christian que a olhava com o sorriso mais perfeito do mundo. Ela não sabia porque, mas sentiu-se inquieta no mesmo instante, uma sensação estranha a percorreu. Fernando levantou-se apertando a mão de Christian para cumprimenta-lo:

— Olá meu amigo, é um prazer vê-lo novamente.

— Igualmente. — E para Eliza: — Suas xícaras estão como novas, ninguém diria que foi quebrada.

— Ahh, não precisava se incomodar, eu agradeço.

— Então vocês se conhecem? — Indagou Fernando.

— Nos vimos uma vez na mudança, houve um acidente com umas louças, nada demais. — Respondeu Christian.

— Então você trabalha aqui? — Quis saber Eliza com um meio sorriso inquieto.

— Ele é o chefe, Christian Bonatti. — Quem respondeu foi Fernando.

— O chefe... restaurante bonito, chefe. — Ruan comentou mais para dizer algo.

— Obrigada, sejam bem vindos.

— O chefe... — Cláudia falou mais para si mesma. — "Puta que pariu, que porra de homem lindo é esse?", em pensamento.

— Bem, eu mesmo irei anotar o pedido de vocês, vi Fernando aqui e quis vir cumprimenta-lo pessoalmente. — Mentiu olhando fixo nos olhos de Eliza.

Após anotar o pedido, Christian deixando Eliza mais aliviada.

Os quatro amigos, jantaram, se divertiram e ninguém mais falou em assuntos de cozinha ou chefe ali. Foram embora às 22:00 horas direto para suas residências. Eliza e Ruan fizeram amor intensamente a noite toda, conversaram sobre a próxima visita dele e fizeram planos para o casamento.

Prenda-me Se For CapazOnde histórias criam vida. Descubra agora