Capítulo 23

9 0 0
                                    


A viagem até São Roque se sucedeu de maneira tranquila, rendendo alguns cochilos para Eliza, enquanto Christian dirigia a olhando de vez em quando.

"Como você é perfeita, minha querida, não vejo a hora de a sodomizar", Christian pensava fitando aqueles seios redondos sob a blusa.

Hospedaram-se em uma aconchegante pousada com piscina aquecida. Era um local onde se podia ter um contato direto com a natureza. A engenheira adorou. Christian reservou quartos separados, ao que Eliza achou sensato da parte dele, afinal ela adorava a própria privacidade. Nada melhor do que dormir sozinha em uma cama espaçosa, fora que eles estavam se conhecendo e não estavam em um relacionamento. Nunca haviam transado, apenas assinaram um contrato sadomasoquista. Não fazia qualquer sentido dormirem no mesmo quarto.

— Esse local é incrível Chris, me remeteu a época em que eu costumava ir em Alter Do Chão, lá, tinha uma pousada escondidinha como essa, próximo a praia, esse contato com a natureza nos transmite uma calmaria e relaxamento sem igual.

— Fico feliz que você tenha gostado, agora vamos tomar um bom café da manhã e dar uma volta para explorar o local, afinal só temos hoje e amanhã. Chegaremos a noite cansados, apenas para jantar e dormir.

— Será que eu não posso dormir só um pouquinho? Afinal hoje é sábado, e você adiantou a viagem para duas horas antes do combinado.

— Você está acostumada a acordar cedo, Liz, e dormiu a viagem toda, não seja manhosa.

— Ok, chefe, eu vou tomar um banho...

— Primeiro o café da manhã, venha. — Disse ele estendendo-lhe a mão.

Depois do café, foram dar uma volta ao redor da pousada naquela manhã de sol. Almoçaram no restaurante português local e em seguida entraram no carro rumando para a estação ferroviária. Em seguida foram ao Morro do cruzeiro, finalizando o dia visitado o centro cultural Brasital.

Embora o passeio tenha sido perfeito, Eliza observou:

— Eu teria adorado passar a tarde naquelas piscina quentinha.

— Tudo ao seu tempo, querida, aproveite cada momento, pois eles nunca se repetirão.

— Não estou reclamando, adorei conhecer a região, você é o melhor guia turístico, sabia?

Christian sorriu colocando a mão na perna de Eliza e apertando educadamente.

Voltaram para pousada mais de dezoito horas, estavam exaustou, mas Christian animou a mulher propondo:

— Agora sim, meu bem, vamos para a piscina quentinha que você queria.

— Eu mereço.

Christian vestiu a roupa de banho e esperou Eliza na piscina, assim que a viu vestida com aquele lindo biquini azul, lembrou-se da noite anterior, ela estava linda, ele novamente apreciou cada detalhe daquela pele alva. Lembrou dos seios fartos com as aréolas rosadas convidativas e suculentas. Ele precisou de um grande esforço para não a foder. Suas regras eram demasiadamente importantes, queria fazer a coisa certa conforme considerava correto.

A engenheira não pôde deixar de contemplar o corpo de Christian.

Tocou-o no abdômen observando:

— Onde você arruma tempo para colocar esse corpo em dia, minha nossa, olhe só para isso.

— Eu só começo a trabalhar às nove horas, o Jonathan providência muita coisa até eu chegar, acordo cedo e vou cedo para a academia, tem ainda o intervalo até o turno da noite. Você está linda, Liz, essa cor combina bem.

Prenda-me Se For CapazOnde histórias criam vida. Descubra agora