Capítulo 17

9 1 0
                                    

O domingo de Eliza foi surpreendido pela visita inesperada de Clara que chegou a São Paulo. Pelo menos agora ela tinha uma amiga para quem compartilhar as últimas novidades. Clara veio a São Paulo conhecer uma garota que futuramente tornou-se sua namorada.

Claro que Eliza estava ansiosa por mostrar seu apartamento a clara, portanto, não perdeu a oportunidade de convidar a amiga para vir a sua residência.

Naquele domingo, ela havia combinado de encontrar-se com Christian quando fosse noite, isso significava que Clara não iria atrapalhar, até porque ela estava hospedada na redondeza e naquela noite encontraria com a mulher que viera conhecer. Clara não era lésbica, gostava de experenciar coisas novas, já havia feito sexo com homem gay, mulheres lésbicas ou bi, homens e mulheres trans. Sempre se divertia quando uma oportunidade de explorar a sua sexualidade aparecia na sua porta. Clara havia terminado um relacionamento com um rapaz dois meses antes, prometeu que seu próximo relacionamento seria com uma garota, pois já estava farta de garotos, queria mudar a rotina.

Clara era uma mulher incrivelmente linda, mais velha que Eliza quatro anos, tinha uma pele negra brilhante e cuidada, não havia uma única marca além da vacina, parecia que nunca fora criança para cair e arranjar uma cicatriz. Nos cabelos haviam um tom de luzes douradas que combinavam perfeitamente e a deixava mais linda ainda. Fora modelo por uns anos, depois desistiu da carreira e dedicou-se a nova tendência de digital influencer, a nova profissão da década. Era formada em administração, tinha uma empresa de cosméticos com várias lojas físicas em vários shoppings centers por todo o país, era uma mulher influente e rica. Eliza sentia-se o máximo por ser amiga de Clara, achava-a a mulher mais poderosa depois da ex sogra. Clara conhecia Ruan há anos, embora não fossem amigos. Chegaram a trabalhar juntos em uma campanha publicitária para a rede de hotel de Ruan, através dela que ele conheceu Eliza.

— Amiga. — Disse Eliza. — Eu poderia cozinhar para você, mas vamos almoçar aqui no condomínio, eles fazem comidas maravilhosas, assim podemos conversar enquanto aproveitamos a piscina e esse dia ensolarado. A piscina daqui parece mais um parque aquático. Vem muitas pessoas de fora, são conhecidos dos moradores, você pode jurar que está em algum ressorte no final de semana.

Eliza falava a verdade, a piscina do condômino era um verdadeiro espaço para lazer, costumava ficar lotado com convidados, geralmente amigos e familiares de moradores, o restaurante era uma maravilha, havia um jovem chefe executivo que também era um dos amigos de Christian.

— Ah, não se preocupe meu bem, para mim está ótimo. — Disse Clara.

— Você trouxe biquini?

— Não para cá, ficou no hotel.

— Tudo bem, vou buscar alguns para você escolher.

Eliza foi no quarto e voltou com uma porção de biquinis e maiôs para Clara escolher.

— Esses aqui nunca foram usados, tenho um vício de comprar coisas que demoro a usar, mas quem é que resiste a lojas na internet?

— Eu quase nunca compro roupas, as lojas me patrocinam e findo por ganhar muita coisa, que inclusive faço doações, não tem como usar tudo, muitas nem são meu estilo.

— Isso é fantástico.

— É sim, irei trazer umas coisas para você depois, ganhei de uns patrocínios, tem sua cara.

— Amo presentes, já agradeço. Agora, vamos descer e aproveitar o dia.

Sentaram-se na piscina e passaram o protetor solar, estavam no primeiro suco quando Tyler aparece apenas de sunga.

Oh céus, pensou Eliza. Parece estar mais forte e definido.

Podia garantir que o sangue bombeou um pouco mais rápido.

Prenda-me Se For CapazOnde histórias criam vida. Descubra agora