Capítulo s 25

12 0 0
                                    


O exame foi feito de manhã na segunda feira. Foram de carro a uma clínica escolhida por Christian. Na volta, ele a deixou no trabalho e foi para o restaurante, voltando a se ver apenas na terça feira com os resultados do exame testando negativo em todos.

Marcaram para se encontrar a noite na casa de Christian. Eliza foi advertida de que deveria usar a roupa que Christian lhe dera de presente.

— São até bonitas, mas não combinam comigo. — disse ela enquanto vestia-se.

Ao finalizar com um batom vermelho nos lábios e olhos marcados, Eliza vestiu um casaco que iam até o joelho. Não queria correr o risco de ser vista pelos vizinhos com uma bota enorme, portanto, subiu as escadas nas presas e bateu na porta de Christian. Estava ofegante.

— Uau, nossa, Chris, essa bota...— não terminou de falar, correu para o sofá e sentou-se.

— Você parece ter corrido uma maratona minha querida, porque isso?

— Não queria ser vista por nenhum vizinho no caminho, subi as escadas às pressas.

— Os vizinhos que deveriam agradecer ao ver uma mulher maravilhosa como essa. — disse ele sentando-se ao seu lado e puxando-a para perto de si.

Ela recuperava ainda o fôlego, mas cedia as investidas do chefe sem reclamar. A subida apressada só funcionou para ativar a adrenalina em seu corpo. Christian levou a mão até o casaco e desmanchou o nó que o prendia.

— Levante-se. — Ordenou ele.

Ela obedeceu levantando-se. Quando estava em pé, o homem distanciou-se um passo e a observou de cima para baixo enquanto a rodeava conferindo o conteúdo. O chefe posicionou-se atrás da engenheira e arrancou-lhe de uma vez o casaco preto, deixando-a apenas com aquela roupa de couro. Era a visão do paraíso para qualquer homem hétero no mundo. Eliza estava perfeita com aquela minissaia que mal cobria-lhe o bumbum.

— Vá na cozinha e me traga champanhe que pus para gelar. — Mandou o chefe em tom de ordem.

Sem dizer nada, a jovem dirigiu-se a cozinha andando lindamente com aquela bota de salto altíssimo. A curvatura que o salto proporciona as costas do corpo feminino, para o chefe era encantador. Ele a mandou ira cozinha poque queria vê-la se movimentar por seu apartamento vestida com aquela roupa. O peito empinado e as costas curvadas, com o bumbum proeminente causavam um enorme tesão naquele homem.

"Hoje ela será finalmente minha", pensou Bonatti.

Ele já havia planejado aquela noite, queria que fosse especial para Eliza, pois sabia que ela esperava por uma transa há meses, se guardando para ele todo aquele tempo. pretendia proporcionar-lhe todo o prazer do mundo, mas também queria praticar seu sadismo, faria o impossível para ambos ficarem satisfeito. Embora quisesse, não conseguia esconder que achava Eliza especial e diferente, ela o conquistava naturalmente, as vezes ele até duvidava que realmente conseguiria ser inflexível com ela, caso, a jovem pedisse para interromper o sadomasoquismo. Mas, Eliza estava gostando mais e mais daquele jogo, sempre pensando em qual seria a próxima diversão. Com Christian, ela sentia o estômago contrair com o simples toque e a presença dele, a vagina liberava o líquido quentinho sem nenhum esforço, fluia naturalmente, o homem parecia um Deus e parecia ter algum poder sexual sobre seu corpo. As vezes pensava:

"Será que sou capaz de dizer um não para ele?"

Ela não sabia. Christian não a mandava apenas, ele era persuasivo quando pedia. Pedia gentilmente e delicadamente que era impossível Eliza dizer não a qualquer pequena coisa que fosse. A jovem queria servi-lo, ser útil a ele e estar a sua disposição sempre que ele assim o desejasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prenda-me Se For CapazOnde histórias criam vida. Descubra agora