((ALLISON))
Ainda na biblioteca da pousada, estava terminado de ler meu livro, até então não perceber que já era tarde, levantei e coloquei o livro no seu lugar e fui até a janela da pousada, a enorme janela que por sua vez a vista dava para floresta, uma vista ótima, onde percebi que Carson agora se encontrava sozinho, agora sentado ao lado da árvore pensativo, fiquei o observando por alguns minutos, não me importando, talvez ele possa ter pressentido que tinha alguém o observando e então olhou na direção em que eu estava, encontrando meu olhar tentei disfarçar mais mesmo que eu tentava, algo me puxava a voltar a olhá-lo, ele continuou me olhando por alguns segundos, quando deu sua debochada risada de canto e só então eu percebi que estava o encarando até de mais, e talvez parecendo uma boba sem noção, sai dali e então subi para o quarto já cansada.
Já no corredor, sinto alguém puxar meu braço, me virando assustada e então encontro Noah o garoto de mais cedo, que me olhava de uma forma interrogativa, pela reação que esbolsei ao encontrá-lo ali, fiquei sem graça até então ele perceber.
NOAH- Oi de novo!" Ainda sem graça, mais bom ele estava ali e estava tentando conversar comigo, o respondi:
ALLI- Oi!" Tentei ao máximo ser uma garota comunicativa, até por que não era, sempre que garotos vinham falar comigo, talvez eu era muito dura na queda, mais além disso tive uma relação que durou um mês ao máximo mais foi quando eu era mais novo tipo nós meus 15 anos nada passou de alguns beijos, tivemos que terminar até por que BRADON se mudou para Itália para estudar então meio que dai vocês podem imaginar, não poderia dar certo mesmo, e é isso minha comunicação com garotos sinto que mudou bastante. Noah ainda me olhava e então continuou:
NOAH- Disculpa por hoje mais cedo, e que esse lugar tá um saco, claro é bonito e tudo mais." Então deu uma pausa parecendo pensar talvez um pouco envergonhado e então continuou: N- Nossa, me disculpa até aparece que você quer ouvir toda essa melanca, comecei errado, mais se você me permitir começar tudo novamente, me apresentado é claro!"
Até então fiquei ali, parado o observando ele estava tentando, até que pra um jogador do mesmo time de Carson ele não parecia ser um idiota, claro não que o Carson seja, não depois que ele praticamente me salvou na noite anterior na floresta, meu Deus por que eu tô praticamente pensando nele agora, acorda Allie tem um garoto que no meu ponto de vista é um gato na sua frente aaaaaa só entao percebi que ele estava esperando uma resposta minha, indireitei minha postura e o olhei, dando um sorriso de lado simpático:ALLIE- Tudo bem NOAH, você não parece ser um idiota!" Sorri em tô de simpatia, recebendo um leve sorriso dele que me olhava.
NOAH- Isso é ótimo, então sei que é totalmente proibido diante dos professores ainda mais da Sr, Jones mais vamos tentar fazer uma mini festa amanhã perto do lago distante da pousada, seria bom se você vinhesse."" )))Meio relutante, mais é bem provável que passamos por estas coisas uma vez na vida por que não se arriscar o lugar é maravilhoso, em si também um pouco ou muito assustador a noite, mais gosto da ideia de aproveitar até por que é apenas uma semana nesse lugar e hoje já era o 3 dia, ainda pensando na resposta que iria dar a ele, muito relutante até que o respondi:
ALLI- Tudo bem eu vou."" )))Dando um provável sorriso simpático, ele me devolveu, só respondendo que nós nos veríamos lá e então virou e seguiu rumo ao seu dormitório, pensativa virei e segui para o meu também, bom teria que pelo menos tentar descansar até por que além da mini festa à noite, amanhã eu e Carson começamos nosso trabalho, é até estranho pensar nisso, até por que até algum tempo atrás a gente mal se olhava ele muito menos, muita das vezes estava mais preocupado com coisas aleatórias, e outras vezes parecia tão preocupado ou desnorteado, irritado com algo, tá sim eu prestava atenção nisso tudo nele, conhecia o temperamento do Carson, até por que ele estudou comigo na quinta série, isso tudo piorou com a morte do seu pai, bom por que eu tô pensando em tudo isso agora, aí Allie e melhor você não pensar muito, seus pensamentos vão muito além, é o que tem nisso aliás é só um trabalho depois disso, vai ser como sempre foi cada um para seu lado e ponto, balançado minha cabeça desses pensamentos, adentro meu quarto, no caso meu e de mais 3 garotas que pelo que percebi já estavam dormindo apenas uma lia, ao que percebi parecendo ser Abigail ela parou sua leitura ao me observar entrando, apenas pedi "disculpinhas" por atrapalhar e ela não pareceu se emportar, sorriu e voltou a ler, e eu claro peguei uma muda de roupas e fui toma uma bom banho e depois do banho fui dormi, amanhã seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...