((ALLISON))
Acordei me espreguiçando, me sentado na cama e pegando meu telefone, pensei em ligar para Carson, mais parei por um momento pensei que eu poderia estar sendo grudenta de mais, mesmo assim tô preocupada ele não me mandou nem uma mensagem, ou deu sinal de vida depois que saiu daqui de minha casa.Resolvo por impulso me levantar e ir, fazer minha igienes matinais no banheiro, resolvi tomar um banho, depois mais entrei no closet a procura de alguma roupa vestindo assim uma blusinha amarela, calça jeans e meus tênis, deixei meus cabelos soltos mesmo, volto ao quarto, peguei minha mochila e celular então desci.
Agora já na parte de baixo, sinto falta da companhia da minha avó, ela que sempre está ou na cozinha preparando algo ou no seu adorável jardim. Penso pra mim, e então resolvi pega apenas uma maçã e seguir caminho até a escola, colocando meus fones. Chegando ja próximo à escola, já avisto as meninas no Campus sentadas de baixo de uma árvore, resolvo ir até elas, chegando sento ao lado de Abby, que me olhou surpresa.
ABBY- Onde a senhorita estava, e por que não respondeu minhas mensagens?"))) eu até então sorri pra ela, e a mesma esperava uma resposta .
ALLY- Disculpa! Acontece que esse fim de semana aconteceu algo inesperado, minha avó foi pro hospital e eu não consegui responder as mensagens!")) disse sorrindo fraco, Abby agora me encarava incrédula.
ABBY- Nossa amiga, me desculpa! Eu aqui chingando você ainda.")) disse isso é eu acenti que estava tudo bem dando um sorriso de lado para ela! Medi entrou na conversa,
MEDI- Mais Eai ela está melhor? E você como tem andando?")) parecendo preocupada, então a olhei e respondi.
ALLY- Tá tudo bem agora, ela vai ter que ficar alguns dias a mais no hospital, mais tudo indica que logo estará em casa, é enquanto a mim estou bem sim! Obrigado por perguntar!")) Expliquei a ela que agora me dava um sorriso gentil de conforto e eu o correspondi! Até então jully também entrar na conversa.
JULLY- Que bom que você tá bem! Saiba que você pode conta com a gente sempre Ok!")) disse e então eu acenti sorrindo para as três, e ficamos ali conversando, até dar o horário de entrar para a primeira aula.
Já dentro da sala me pegava olhando a porta, esperava que Carson aparecesse pelo menos na escola, mais não havia visto nenhum momento, decidi prestar atenção na aula pra que pudesse passa o tempo e eu sair o mais rápido, já que era geografia e eu não gostava.
Tô indo agora para o treino das cheerleaders, confesso que eu não queria, até por que depois que todos ficaram sabendo sobre mim e Carson, sei que Fiby não me esperava de bom humor, pensei um momento antes de ir mais tive que fazer isso, minha bolsa dependia e eu pensava nisso todos os dias.
Chegando já no Campus, já dava pra ver elas treinando Fiby por sua vez não estava com um bom humor como sempre, então decidi ir até elas, chegando aos poucos perto até então Fiby perceber minha presença me encarando como se fosse me engolir viva, até então vir até mim.
FIBY- Olha só garotas quem resolveu dar as caras!"))) sorrindo em deboche! Eu apenas revirei os olhos suspirando, e então a encarei também.
ALLY- Olha eu não to atrasada, tá legal!")) disse, talvez esperando a compreensividade dela, mais foi totalmente diferente!
FIBY- Eu não perguntei nada a você sua vadiazinha de quinta, que rouba o namorado dos outros na cara dura, aposto que ele só se divertiu com você, isso?")) fez gestos com as mãos e logo depois colocando as mesma na cintura, me olhando de cima a baixo então a encarei.
ALLY- Do que você me chamou ?")) pergutei já com meu sangue fervendo, não tava mais aguentando as suas provocações, de tanta coisa que estava na minha cabeça esses últimos dias eu nessa altura já não aguentava mais, então explodi por completo indo para cima dela pegando em seus cabelos, ela por sua vez tentava pegar os meus e ao mesmo tempo gritava feito louca.
FIBY- Sua vadia, me soltaaa!")) dizendo assim, agora caindo no chão suas amigas gritavam para que eu saísse de cima dela, mais não as ouvi e continuei a estapiala. Até então ela consegui revida, e rolar ficando por cima de mim, mais ao mesmo tempo consegui por impulso levantar e quando fiz isso ela me deu golpe com algo, do lado de meu rosto, fiquei por minutos tonta e então fui mesmo assim para cima dela a estapiando mais até a mesma cair sobre o chão novamente, fiquei sega de raiva! Só então percebi braços fortes e grandes em volta de minha cintura, aos quais já conhecia muito bem, mais antes que ele pudesse me tirar a golpeo com mais um soco, e então vejo seu nariz sangrar. Agora estou ofegante, Carson me vira me olhava assustado e preocupado com minha cabeça que estava sangrando.
CARSON- Caramba Allison, que merda é essa?você está sangrando, nós precisamos ir na infermaria.")) com suas mãos em meu rosto, observando o ferimento eu suspirando ofegante, ele estava preocupado percebi que não só Carosn estava ali, como todos os meninos do time observaram a briga, até então Fiby chamar a atenção de Carson!
FIBY- Essa vadia de quinta vem pra cima de mim e me espanca e você fica aí preocupado com ela? Eu não tô acreditando nisso.")) diz isso com sua expressão eufórica, com raiva juro que se ela tivesse uma arma me mataria aqui. Carson por sua vez sorri irônico não acreditando no que ela havia falado então a olha com raiva.
CARSON- SERA SE TEM COMO VOCÊ CALA A PORRA DESA SUA BOCAA!!!"))) Ele está realmente sem paciência é bravo, eu escutava tudo, mais evitei em olhar, as amigas tentaram a ajudar ela a se alevantar mais ela recusou as chingando.
Suspirei cansada, e também estava com dor na cabeça, Carson me olhava preocupado só então o olhei também de saco cheio de tudo aquilo.
ALLY- Acho que afinal de contas, foi mesmo um erro isso tudo.")) ele então notou sobre o que eu quis dizer, fixou seu olhar surpreso em mim com expressão triste. Não esperei pra ver só sai dali correndo, peguei minhas coisas fui ao vestiário feminino e coloquei as minhas roupas formais, e então sai dela indo pra casa já que estava no fim da aula, deixei um Carson confuso com que eu havia dito, ele pareceu fica triste, sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...