((ALLISON))
Agora de frente ao espelho, retocando meu batom nude, com um vestido vermelho, e alguns detalhes pretos por toda parte de alças, nos pés um all star preto, realmente iria sim de tênis, sem essa de salto alto queria me sentir confortavelmente, estava gostando realmente da forma que estava, achei que iria me decepcionar, mais não, virei-me para as garotas que também já estavam prontas, perfeitas ou melhor dizendo, Abby usava um vestido justo preto com salto não muito grande da mesma cor, o que combinava muito com ela por ser morena de cabelos pretos, jully e medi também estam muito bem, formais mais se destacavam muito, medi era ruiva de cabelos na autura dos ombros, e julli era também morena de cabelos pretos enrolados, incrivelmente lindos, apesar delas estudarem comigo não tinha reparado no quando elas eram bonitas e legais.ALLISON- Uau vocês estão lindas!"") disse, e elas me olharam, com vergonha mais Agradecendo pelo elogio. Abby então respondeu gentilmente
ABBY- Voce também está gratíssima, então meninas, vamos?"") respondemos todas com um gritinho rindo uma para a outra um "SIM" e todas nós saímos.
Agora fora da pousada tomamos bastante cuidado para que ninguém nos visse até por que como era uma festa proibida, isso poderia nos dar um grande problema, estamos agora na floresta indo para festa, confesso se eu tivesse sozinha estaria com muito medo, mais bom estou com as garotas, que por sinal estavam ansiosas, eu mais ainda não era acostumada a ir em festas, nao por que sou excluída, nunca fui mais por não gosta muito do túmulto, e agora estou indo, é isso realmente é uma novidade, talvez por Noah ter me convidado, isso foi legal de sua parte, já que ele demonstrou ser um cara super legal, bem diferente de Carson, aí que raiva Allie esquece esse idiota, grito pra mim mesmo em minha própria pensamento. Até então me dar conta de quando medi fala.
MEDI- Então garotas, chegamos!!"") Se virando e sorrindo para nós, sorrimos e seguimos caminho.
Uau quando me dei conta que quase todos os alunos que vinheram ao passeio, estavam aqui na mini festa, e bom o lugar tenho que dizer eles sabem dar uma festa, o lugar tinha uma vista linda, sobre o lago onde a lua iluminava, onde também ajudava por cada lado alguns lampiões, um bar improvisado com bebidas, que tenho certeza que os meninos, pegaram da dispensa da pousada, tinha alguns grupinhos dançando e outros conversavam, eu e as meninas decidimos ir pegar uma bebida do bar, chegando lá pedidos 4 cervejas, percebi que Abby procura alguém disfarçadamente, e quando encontrou deu um sorriso gentil, fixei meus olhos onde estava um garoto loiro de óculos, era apresentável, e tinha um sorriso em reposta para Abby.
ABBY- Bom meninas, eu ja volto vou comprimentar algumas pessoas. Beijos"") dito isso foi, jully e medi soltaram uma risadinha como se já sabes-me da verdade , olhando pra Abby saindo em direção ao garoto, e depois olharam pra mim.
ALLISON- Então rola alguma coisa entre eles?") perguntei já sabendo que é provável que sim, as meninas ainda me olhavam com cara de que era muito óbvio.
MEDI- Amiga é claro, ah pelo menos uns 3 meses mais ela ainda quer nanter em sigilo, talvez assim ela possa entender os reais sentimos."") medi disse ainda rindo, e olhando para aonde os dois provavelmente estavam.
JULLI- Então e meio que isso, mais como Abby já teve uma desilusão amorosa, teme que possa encontrar alguém como o babaca do seu ex.") disse Jully, bom agora tava mais óbvio, e eu até que entendo a Abby, só então que conversando com as garotas, sinto uma mão ao meu ombro, viro e dou de cara com Noah, realmente ele estava muito bem, um gato, só percebendo que eu provavelmente estava fazendo aquela tal espressao que eu faço, sinto que fico vermelha e antes eu possa falar algo a ele, ele mesmo começa a fala.
NOAH- Uau você tá muito bonita."") dito isso me olhando de cima a baixo, quando para em meu rosto, termina de fala."") N- Que bom que você veio, e aí tá gostando da festa."") me perguntando em seguida, eu ainda o olhava, mais em seguida de um sorriso simpático, o respondi:
ALLISON- Bom eu acabei de chegar, eu e as meninas.."") viro para trás, ao encontro delas mais elas não tavam mais lá, talvez me impolguei conversando com Noah que nem as vi saindo, mais bom elas já estavam conversando com um grupinho dançando, medi me olhou e então fez sinal para que eu continuasse a conversa então eu sorri, elas era de mais. Só então vi que Noah ainda me encarava, e é claro eu continuei."") A- Bom é isso a festa esta muito legal, a decoração, nunca imaginei uma festa no meio da floresta até agora, vocês são.."") Não termino minha fala, agora meu olhar vai para cima do ombro de Noah, onde posso ver detalhadamente, Carson, que pelo que pude reparar estava atraente com seu cabelo arrepiado, calça jeans e camiseta sociável azul, eu realmente não sei por que eu tava prestando atenção nisso, bom pude também perceber que conversava com uma garota,na qual eu já conhecia mais ou menos, parecia ser Regina, amiga de fiby, que ótima elas dividem o mesmo cara, que nojo pensei, bom ela veio com o grupo dos calouros, não no mesmo ônibus, mais só agora que a vi aqui na festa, ela parecia estar muito a vontade, a forma como queria chamar atenção, isso era irritante, já Carson com uma mão no bolso, e outra com um copo de bebida na outra mao, não esbolsava muita reação, apenas bebia sua bebida Observando a movimentação, quando derrepente seu olhar fixa ao meu, já percebendo que eu estava o observando, rápido eu desviei olhando para Noah novamente, que ainda me olhava.
NOAH- Voce tá bem?"") me perguntando, em seguida. Apenas sorri fraco, e sem muita graça o respondi:
ALLISON- Ah sim, tô bem, você que dança?"") falei tentando ao máximo sair dali, os olhares de Carson em mim estava me deixando louca, ele era totalmente um idiota, imbecil e tudo que eu queria hoje era aproveitar do que fica sem paciência como que aconteceu hoje a tarde. Noah por sua vez, bebeu mais um pouco de sua bebida e então respondeu.
NOAH- Vamos sim!"") assim pegando em minha cintura, com um gesto que eu não esperava, sorri fraco talvez um pouco sem graça pra ele, então fomos, para onde tinha já algumas pessoas dançando, inclusive as meninas, medi e jully.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...