Ta me seguindo?

5 0 0
                                    

Depois da cansavel aula de história segui rumo a minha casa no meio do caminho coloquei meus fones de ouvidos e coloquei na minha banda favorita INXS e continuei caminho a minha casa mais antes iria passa na lanchonete do boris meu amigo que prepara deliciosos sorvetes e milkshakes já faz um tempo que eu não o vejo ele trancou seus estudos para poder trabalhar e ganhar um dinheiro extra por que se tudo ocorrer bem ele vai para nova york ano que vem eu torço muito por ele vai começa a vida lá e isso deve ser ótimo. Estava andando e no meio no caminho acabo me distraindo com a música alta em meu fone então atravesso a rua sem nem perceber que estava vindo um carro em direção a mim parecia bem ser um ford XR3 da cor preta conhecia um pouco de carros, por causa do meu avô que gostava muito e tinha me ensinado um tanto sobre os mesmo, atravessei tão distraída com a música alto era visível de que quando eu percebi tentei sai pulando e também me ralando no chão quando visivelmente o carro acelerou pro lado e derrapou parando no mesmo lugar no lado esquerdo da faixa eu estava assustada e sem acreditar que eu quase fui atropelada percebi o machucado que fiz quando cai em meu braço não era tão ruim mais estava doendo dando total atenção ao me machucado não percebi quando a suposta pessoa que quase me atropelou veio me ajudar a levantar foi só então quando eu vi de quem realmente se tratava era ele o quase idiota do Carson em minha frente fiquei espantada o olhando e toda a sua preocupação, foi quando ele falou pela primeira vez.

Carson- Voce está bem?se machucou? Caramba você se marchou!!!! " )))eu estava tentando entender toda a preocupação, mais ao mesmo tempo também fiquei irritada por ele quase ter me matado. Então eu respondi

Allie- Eu tô bem não se preocupa! )))Sem dá muita importância até pq eu tava totalmente sem reação mais um tanto assustada. )))A- mais acho que você deveria tomar mais cuidado você poderia ter me matado, você por acaso é cego ou algo do tipo? ")))Então ele me olhou talvez meio sem graça e com ar de ironia mais firmou seu olhar no meu e então respondeu

Carson- Olha você poderia ao menos me agradecer, eu me preocupei vim até aqui ")))E ainda com o tom de ironia continuei- )))C- Ok tudo bem, até mais Allie! " e saiu me deixando se perguntando como ele sabe meu nome é o que foi que aconteceu aqui????

SUA PIOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora