Totalmente perdida!!!!

1 0 0
                                    

Hoje acordei sem o meu alarme desesperador e meu e também sem meu continho de paz, (quarto) claro que por uma semana iria ser difícil de me acostumar a dividir o quarto com mais 3 pessoas, mais eu não teria escolha, então sai dos meus pensamentos e logo fui direito ao banheiro as garotas não tinham acordado ainda e então eu aproveitei para fazer minhas higienes e tomar um banho, e claro que tinha um horário para que todos se encontrassem como disse a Sr. Jones, que fosse perto da recepção as 13h e agora são exatamente 10h eu até achei estranho logo eu Allison se acordar, maia afim muito melhor pra mim, então eu brevemente acabei meu banho e coloquei as minhas roupas, peguei apenas um vestido florido branco e então deixei meus cabelos soltos, e coloquei também meu all star que eu amo preto com alguns detalhes de estrelas , feito tudo, peguei minha mochila e segui rumo as escadas como a pousada era um pouco antiga não havia nenhum elevador , chegando na recepção percebi que ninguém tinha chegado ainda nem mesmo a Sr. Jones então pensei em dar um pequena volta ao redor da pousada para conhecer melhor o lugar ou melhor se dizendo turistar um pouco então fui, segui um caminho de pedras a cada ponto daquela enorme floresta tinha uma cabana ou melhor dizendo (os quartos dos hóspedes) então eu observava cada ponto e segui rumo ao meu caminho, era tão grande e bonito com pássaros cantando,flores maravilhosas, eu continuava caminhando observando cada ponto daquele maravilhoso lugar, era tão o ar, a energia que por um momento me permite fechar os olhos e desfrutar, aliás não era sempre que eu estaria é um lugar desses, caminhando mais a frente, até então parear meus olhos, e trava de emediato ao perceber que tinha totalmente me perdido, e estavam também totalmente longe de onde eu estava hospedada, aliás acho que desfrutei até de mais desse lugar, um desespero tomou conta de mim, tentei me acalmar e achar uma maneira de tentar voltar, mais foi totalmente em vão, dava totalmente errado toda forma de pensar e como eu poderia achar o caminho de volta, então foi aí que eu sentei em um banco que estava próximo a mim, em um ral de pedras e ali fiquei até pensar e um forma de voltar por que até mesmo meu celular estava sem sinal e esse seria minha primeira tentativa, só então que eu percebi que talvez sem ajuda não conseguiria voltar e fiquei pensando ali sobre diversos jeitos de tentar me ajudar.

(DAVID CARSON)
Quando chegamos, fui o último a sair do ônibus depois de todos estarem fora, eles olhavam atentamente para a pousada que por incrível que pareça não era nada mal, aproveitei que suas atenções estavam ocupadas, principalmente a da Sr Jones, então fui dar um volta pra conhecer melhor o lugar, realmente não estava acostumado a ficar no meio de muitas pessoas, isso por mais estranho que parece as vezes me deixava estressado, até por que esse passeio foi uma surpresa pra mim e até pensei em não fazer parte, mais não tinha outra saída a não ser ter notas, pra que assim eu possa jogar sem nenhum problema é levar o título pra casa, o lugar era bastante legal e tbm grande, já estava acostumado como eu fazia trillas com meu pai quando era pequeno, e então dei uma longa volta e depois de alguns minutos, voltei a pousada e agora todos já não estavam mais na recepção talvez já teriam ido para os quartos então fiz o mesmo, quarto 439 adentrei e logo dei de cara com alguns garotos, aos quais não tinham vínculo algum, me apresentei, achei que por eu ser do time e e ter a fama de ser uma pessoa temperamental e a fama dos meus amigos jogadores, que confesso sermos uns babacas quando queremos eles não iriam muito com minha cara, mais foi totalmente diferente o garoto que estava mechendo na sua mala pareceu notar minha presença e então me comprimentou, assim os outros dois fizeram também.

Kenedy- Eai cara!

Luke- de boa!

Ranter- eaiiii

Todos pareciam ser gente boa, eles eram do grupo de matemática, e dava pra saber que nao eram tão comunicativos mais mesmo assim foram gente boa,Desfiz minha mala e então fui toma um banho, coloquei apenas uma camiseta branca e calça de moletom um tênis e deixei meu cabelo bagunçado. Depois todos foram jantar, na pousada preparavam jantares para os hóspedes, desci um pouco pra conhecer mais a tal pousada mais eu preferi subir logo depois pra dormi, estava exausto e não estava com muita fome, cheguei no quarto já me jogando na cama, então deitei e adormeci em poucos segundos.

SUA PIOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora