((DAVID CARSON))
Depois do ocorrido na festa, preferi vir pra pousada, quando cheguei tomei um banho e adormeci ali mesmo. Acordo pra mais um dia de treino, bom isso é um verdadeiro milagre já que eu não acordo tão cedo assim digamos não bem um milagre eu só preciso tirar algumas coisas da minha cabeça talvez ela seja uma, isso e uma verdadeira loucura eu não posso estar me apaixonando pela Allison assim, tô tentando vencer meus sentimentos tô tentando entender o que está acontecendo, não quero machucá-la e se for pra isso prefiro fazer pelo bem dela, nunca me importei com quase ninguém além de minha mãe e meu pai, e dez que meu pai faleceu isso tem me torturado tenho perdido talvez 90% do meu afeto pelas pessoas, não sou muito fácil de lidar, mais com ela é diferente tem sido diferente , mais prefiro ficar longe mais cedo ou mais tarde eu posso mostra meu verdadeiro eu e não quero que ela possa me ver desse forma inrreconhecivel,é preciso esparecer então acordei, todos estão dormindo, descido tomar uma banho, coloco uma regata preta e um calção moletom cinza, descido descer e comer algo, e depois vou treinar, isso se tornou rotina pra mim.
Já treinei um bom tempo, estou tomando água, quando sinto alguém encostar em meu ombro, viro e dou de cara com uma garota, porte médio cabelos ondulados a altura dos ombros, morena que parece querer informações.
CLOE- Oi tudo bem, queria saber onde fica a sorveteria Amblass, creio que você saiba?."")) Pergunta com um certo ar de sedução em sua voz, que não tirava os olhos da minha boca, então eu a respondo e em seguida ela continua falando.
CLOE- Ah obrigado! Mais sabe acontece que eu não queria informação na verdade minha amiga me desafiou pedi seu numero eu ganharia 50 dólares, mais eu não estou aqui por causa do dinheiro eu quero mesmo seu número."))) Fiquei observando ela fala, com um sorriso travesso, então a respondi.
CARSON- Jogada final, corajosa!!")) Sorri novamente pra ela, e estava sorrindo pra mim,aquela situação até que me fez esquecer um pouco do que estava acontecendo e isso talvez seria bom, talvez seria! So então olhei de relance e vi Allison saindo da enorme janela, e indo em direção à cozinha da pousada, provavelmente ela deveria ter visto tudo, eu me senti mal porisso, mais talvez fosse bom ela pensar que eu não presto, assim não precisa se aproxima de mim, fiquei olhando por um tempo onde ela estava e me esqueci completamente da garota a minha frente. A olhei e ainda ela estava com o sorriso, apenas a encarei, devolvendo o sorriso .
CARSON- Foi bom conhecer você, mais eu tenho que continuar meu treino.")) Sorri e voltei minha atenção ao treino, quando a mesma me olhou e então com sorriso de lado respondeu.
CLOE- Tá legal! É que tal a gente sair uma hora dessas? Conheço pelos arredores baladas incríveis, e também algumas bebidas boas.")) A olhei e ela ainda sorrindo, disse tudo bem e voltei ao treino, ela entao se virou e saiu, antes se virou novamente pra mim.
CLOE- Nos vemos por ai, até mais!)) então continuei meu treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...