Disculpas aceitas!!

2 0 0
                                    

                     ((ALLISON))

Eu ainda estava na biblioteca, me recompus depois de algum tempo, maquinava ainda na minha a cabeça sobre o que Carson havia dito, eu o chamei de idiota sabendo que fui mais ainda com ele, ele se preocupou comigo, e eu apenas fui grossa eu tinha que tentar achá-lo pelo menos para me disculpar com ele, pensando nisso sai dos meus pensamentos, saindo da biblioteca, indo para o dormitório, chegando eu adentro o quarto vejo já as meninas acordadas, pareciam arrumadas para sair em algum lugar, medi mexia em seu telefone, jully conversava com Abby, elas me olham em tom de surpresa, logo Abby vem até a mim pegando em minhas mãos, parecendo preocupada.

ABBY- Meu Deus, Alisson como você tá? E por que você saiu da festa ontem sem avisar a gente, e simplesmente voltou pra pousada sozinha?"") ela realmente falou tudo isso, sem ao menos respirar, disse tão rápido em tom de preocupação, junto dela veio logo atrás jully e medi que também pareciam estar muito preocupadas comigo.

MEDI- Sim você poderia ter nos avisado, Alisson poderia ter sigo perigoso."") e mais depois jully completou."")

JULLY- Mais a pergunta que não quer calar como você chegou até aqui, bom pelo que deu a perceber você estava muito mal, e como você não se perdeu nesse enorme floresta ?"") tai umas das perguntas que eu me perguntava até depois de saber que Carson me ajudou, realmente não saberia onde eu poderia estar agora. Olhando pra elas com tons preocupados, penso antes de fala algo estava decidindo se realmente falava a verdade, até por que Carson não tinha uma fama de ser alguém bom é isso já estava claro para Abby mais também percebi que não tinha motivos para mentir para elas, elas pareciam tão sinceras, estavam sendo as melhores amigas que eu pude ter e olha que eu só tenho um amigo o Boris é acho ele incrível também, mais amizades de meninas era a primeira vez, respiro fundo olhando para elas três que me olhavam esperando uma resposta e então decido dizer a verdade.

ALLISON- Respondendo sua pergunta Abby eu estou bem! Obrigado por se preocuparem..."") então de parei por alguns minutos as olhando, e só então continuei."") A- Eu realmente poderia estar perdida agora, ou talvez algo poderia ter acontecido comigo mais o Carson me ajudou ele me trouxe de volta ao dormitório, eu tive a sorte de o encontrar no bosque da floresta!"") só então percebi a reação das três de "como assim" principalmente de Abby que pareceu se surpreender, eu apenas olhava para elas, até entao medi sair da volta e sentar em sua cama.

MEDI- Sabe no fundo eu sabia que ele não era tão idiota e compulsivo assim, aliás as pessoas falam de mais."") mais além jully respondeu:

JULLY- Isso que é uma surpresa, ele não se preocupa com ninguém aquele garoto é totalmente uma pedra de gelo."") sentado- se junto a medi, agora em minha frente ficava só Abby que por incrível que pareça, me olhou agora um pouco mais calma e suspirou.

ABBY- Até que enfim ele agiu certo pelo menos uma vez, mais que isso ainda não faz dele uma pessoa boa, só cuidado Allie! Bom nós vamos ir no campo da pousada, tá tendo clube de leitura, e também treino dos garotos, você vem?"") não disse não nem sim, mais lembrei que Carson estaria lá então vi nisso a oportunidade de me disculpar com ele, então fui para o campo com as garotas.

SUA PIOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora