Talvez um segredo?!

3 0 0
                                    

Cheguei da escola e joguei a mochila em um canto sentei em minha cama, perdida em pensamentos novamente, estou pensando na conversa que tive agora pouco com Carson ou seria sua proposta isso é uma loucura e por que eu aceitei? Caramba a gente mal se conhece ou se fala a não ser de longe na escola e é só isso e do nada ele vem e chama pra se sua dupla isso realmente é uma loucura e eu imagino a cara da sua querida e rabujenta namorada [Fiby] quando descobri, nao que eu tenha medo mais se tem algo que sempre quis evitar nesse ano era confusão. Só queria apenas minhas notas boas e minha tao sonhada bolsa em havard, ainda presa em  meu pensamentos, nem tinha percebido que meu amigo boris havia chegado e adrentrava meu quarto, só prestei atenção mesmo quando ele jogou uma almofada em mim e começou a rir então eu sai dos meus devaneios de pensamentos só quando ele começou a fala.

Boris- Eai pensando em mais uma das suas loucuras? Espero que você já esteja arrumada por que vamos sair ao central park! " ainda sem entender respondi )))A- Ah vamos é? " então ele sorriu e com uma carinha de maroto me respondeu novamente. ))))B- Simm! Me esqueci de te avisar, mais acho que é sempre bom sair um pouco você não acha? E ainda sorrindo caminhou até a porta. ))))B- Te espero lá em baixo, tô tirando o atraso das fofocas com sua avó bjinhos. "Então saiu pela mesma e eu fiquei ali alguns minutos sem entender mais o segui pensei comigo mesma acho que seria bom um passeio ao central park.

Já no central park estou esperando meu amigo sentada no banco, observando as criancinhas brincarem alegres no parkinho e tbm os casais que passam alegremente conversando dou um leve sorriso aqui de alguma forma me deixava leve até então meu olhar parear em uma senhora que ali estava com dificuldades de abri seu bastão bengala de longe vi que parecia ser deficiente visual e corri para ajuda- lá, chegado até ela perguntei.

Allie- senhora deixa eu ajudá-la ! " ela sem hesitar me deixou a ajudar e então em poucos minutos consegui abri a bengala e então a avisei. A- aqui esta! " então ela a pegou e já com sua bengala em mãos respondeu. Jude- Muito obrigado menina, conserteza eu estaria até agora tentando abri-la se você não tivesse aparecido! " e então sorriu e eu sorri de volta até então ouvir meu amigo me chamando então eu me despedi e virei- me para sair e ir de encontro com meu amigo, chegando até ele e o vendo com os sorvetes em mãos ele já me respondeu.

Boris- Voce e sua mania de ajudar sempre as pessoas né! " dito isso me deu um sorriso,sentei em seu lado e começamos a conversa sobre variadas coisas sobre nossas vidas e sobre a escola. E então falei sobre a tal atividade de história é sobre a proposta de David Carson e ele como estudou na sexta série junto com o Carson também ficou incrédulo e então respondeu. ))B- OQUEEE? O CARSON? " ele meio que gritou se levantando e chamando a atenção de algumas pessoas que ali estavam, ele então novamente começou a falar. ))B- OK , tudo bem mais você sabe que ele namora né, bom não sei muito bem dela mais pelo que falam, deve ser o próprio demônio em pessoa. " logo quando terminou sentou- se novamente em meu lado e suspirou me olhando sério esperando uma resposta minha, e entao foi que eu o olhei também é revirei os olhos e respondi. ))A- Eu sei disso e pra piorar ela e a capitã das líderes onde eu propositalmente entrei, e tem mais nós não vamos ficar juntos ou namora ou sei lá casa. " fiz aspas com os dedos olhando a minha frente, então novamente o olhei e terminei de falar. ))A- Nós só vamos ser uma dupla, nós precisamos de notas ele meio que me fez um favor eu estaria frita agora! " dito isso com cara de decepcionada o olhei como se quisesse fazer ele entender que eu não tinha escolha então ele me olhou sério e então hesitou um pouco e sorriu de lado e respondeu. ))B- bom eu espero realmente que de tudo certo, além daquela garota mejera ser namorada dele e todos também dizerem que ele é um pouco temperamental. " então olhando para uma árvore virou- se é me olhou novamente, e respondeu. ))B- Só não vai muito além disso! " aquilo me deixou com muitas dúvidas o por que ele falava assim, e seria se sabia algo em relação ao Carson isso me deixou curiosa mais não fui mais afundo apenas concordei e sorri e ele me devolveu de volta um sorriso leve e começou a comer seu sorvete.

SUA PIOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora