((ALLISON))
Estou do lado de fora da minha casa, sentada sobre a escadaria amadeirada, já havia falado com Carson e dito que já estava pronta, o mesmo me respondeu, e disse que já estava vindo, o fato é que ainda me sentia nervosa só de saber que estaria perto dele, perto do seu perfume, era surreal como eu estava apaixonada pelo David Carson, um mês atrás talvez eu não iria me reconhecer, essa era uma Allison totalmente diferente. Eu estava comendo todos os dedos já ansiosa de sua chegada, ah optei em meu look em por uma blusinha que ganhei de presente de minha avó, ela era azul, com um pouco detalhe vê ao meio, minhas calças de sempre jeans escura, e dessa vez uma sapatilha preta, me maquiei um pouco mais não muito, preferia meu eu natural, apenas um batom, rímel e blash e era tudo.Estava pesando já o pior que ele não viria, já fazia um tempo e até Jully me mandou mensagem perguntando se eu já estava chegando, acontece que eles estavam esperando a gente em frente ao cinema, apenas respondi que daqui a pouco iríamos só estava esperando Carson, só foi tempo de eu apertar em "Enviar" que avisto seu carro chegando em frente da minha casa, apenas sorrio e então levanto da escadaria e vou ao seu encontro, entrando no mesmo, e então ele da a partida e vamos rumo ao cinema. No meio do caminho sinto seus vários olhares e então decido tira uma onda.
ALLY- Será se não é você que está precisando daquele lenço? Aqui olha))) faço sinal com o dedo ainda ironisando.)) A- Está sujo.)- Ele então sorri de lado suspirando, tirando o olhar da estrada e focando em mim, e então põe a palma de sua mãe em meu rosto acariciando entre minha boxexa e cangote, e assim variando entre olhar pra estrada e pra mim, até então responder.
CARSON- Você ta linda, Caramba eu tenho a namorada mais linda.)) Eu estava me acustumando com tudo aquilo ainda, o que "Namorada" meu sorriso foi de orelha a orelha então dito isso sorrindo e olhando pra frente e sorri junto dele, a noite já estava se tornando perfeita.
Chegamos no cinema onde percebi que tinha algumas pessoas esperando pra entrarem assistirem filmes e outras conversavam, estava esperando Carson que estava achando uma vaga pra estacionar, e eu tentava acha minha amiga e o Flin até então conseguir avista-lá de longe, e então ela também percebeu me dando um aceno vindo a meu encontro dando um risinho feliz e acenando Flin por sua vez vinha atrás dela.
ABBY- Nossa jurei que você não viria mais, já estava perdendo as esperanças amiga, mais enfim você tá aqui.)) então sorriu feliz e eu sorri de novo, então ela me olhou e a procura de alguém e sim Procurando o Carson, agora olhando diretamente a mim como se quisesse uma resposta, logo que eu iria responder Carson chega logo atrás de mim, e então ela percebe sua presença e me olha supresa e feliz, Carson comprimenta a ela e Flin com aperto de mãos, eles eram do mesmo time, apenas não trocavam muitas ideias, mais isso estava prestes a mudar se dependesse de mim e Abby, pois então resolvemos entrar logo antes que perdêssemos o filme é assim feito.
Até que o filme era ótimo em si, até dormi um pouco sim isso aconteceu, mais percebi Carson o tempo todo segurando em minha mão, o que era a sensação mais incrível ainda. Bom o filme já tinha acabado já estávamos saindo da sala rumo a uma festa em que o amigo de Flin iria dar, estávamos conversando quando saiamos do cinema já no corredor, Carson foi até a recepção pagar pelo estacionamento, eu Abby e Flin ficamos esperando conversando coisas aleatórias, até então perceber que Carson voltava ao nosso encontro, mais antes disso se esbarrou com uma garota, o mesmo até então pediu disculpa pelo ocorrido, pude perceber que a garota ainda supresa o fitou jogando suas mechas de cabelos amarronzados pra trás, e então sorriu como se conhecesse Carson de algum lugar , Carson também pareceu conhecê-la, e sorriu fraco pondo uma de suas mãos na nuca. Ela conversava algo com ele e ele apenas acentia parecendo querer termina o que tivesse tendo ali e me olhava de lado, só então que a tal conversa acabou e ele continuou vindo ao nosso encontro, assim que chegou avisou que podíamos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomansaAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...