Eu te odeio, David!

2 0 0
                                    

                       ((ALLISON))

Eu ainda dançava com as garotas, me empolguei tanto, que nem vi as horas passarem , e nem percebi quando Carson não estava mais no meu campo de visão, medi e jully ainda dançavam comigo e algumas outras pessoas que haviam ali, Noah optou por pegar outra bebida e sentar, eu havia tomado uns 5 copos de bebidas, e bom tinha me esquecido como eu era fraquíssima pra bebidas, nossa se a dona flora visse isso, pensei por breve momento em minha avó, estava já com saudades dela, saindo do meu transe, bom queria muito ir ao banheiro, minha bexiga estava apertada, devido aos copos de bebidas, mais como estávamos na floresta era meio difícil, como já estava um pouco tonta, não avisei ninguém, não pensei direito, então fui exatamente sozinha, até por que não queria encomodar as garotas, elas estavam felizes dançando e se divertindo, então fui achar algum lugar que eu poderia fazer minha necessidade, e nossa isso era totalmente vergonhoso, mais não tinha opção, saindo da festa cambaleando pelos lados, seguindo agora um caminho totalmente escuro, só se podia enxergar um pouco com a luz da lua, ainda caminhando por ali tentando achar algum lugar vago, e escondido mais nada, percebi por alguns minutos que eu estavam me distanciando da festa, mais eu realmente precisando fazer xixi e não iria assegurar, eu tava totalmente tonta me segurava em algumas árvores, olhando sempre em frente até então me dar conta de um lugar escondido, chegando, passei por uma enorme árvore e adentrei os galhos me agachanto ali mesmo, e fazendo a minha necessidade, mesmo tonta tentei ser mais breve possível, acabando coloquei minha calcinha novamente e agachei meu vestido, querendo sair dali rápido, agora seguindo caminho para a festa novamente, ou pelo menos tentando parei no meio do caminho, percebendo que eu tava muito tonta e que talvez não conseguiria chegar na festa assim, comecei a ficar totalmente desesperada, olhava para todos os cantos da enorme floresta e tudo parecia ser igual, decido seguir caminhando quase caindo sobre as pedras, mais ainda conseguia manter o controle por pouquíssimo que fosse, lembro do segundo dia em que eu me perdi e fico mais apavorada ainda e assustada, só paro quando por sinal ouço barulho de algo, me assusto olhando para trás, desesperada não espero mais nenhum minuto, e saio correndo na direção do bosque, desesperada errando alguns passos por conta do nervosismo e também por que estava tonta, só paro quando derrepente bato de cara em algo ou melhor alguém, o impulso foi tão grande que cai pra trás, me espancando toda no chão, que agora era de cimento, gemo de dor e coloco a mãe entre minha cabeça e meus olhos, só então olhando pra cima, agora abrindo os olhos de vagar e dando de cara com alguém, sim era ele Carson! Ele parecendo não entender nada, agora fitando bem meu rosto pra saber quem era, quando se deu conta de que era eu, sua face mudou com ar de preocupação.

CARSON- Alisson, você está bem? Ta tudo bem, eu machuquei você? O que? você não estava na festa? Vem eu te ajudo."") ele estava realmente preocupado comigo, isso era nítido mais por mais que eu não se encontrava em uma situação ótima, não queria a ajuda dele, estava bebada mais não tinha me esquecido do ocorrido da biblioteca, o olhei e ele se abaixou para me ajudar a levantar.

ALLISON- Eu não quero sua ajuda, por você não some do meu ponto vista, você é um babaca."") disse isso apontando meu dedo em seu rosto e tava nítido que eu estava muito mal minha voz saiu toda enrolada e Carson, percebeu muito bem, ele olhava pra mim agora fixamente, não prestei muita atenção nele só tentei me levantar do chão, agora conseguindo, mais errei o pé me desiquilibrando e indo pra frente até entao Carson me pegar pela cintura, nossos olhares se encontraram, uma sensação começou a ser formar dentro de mim, Carson por sua vez também me fitava, tava nítido o seu olhar até minha boca, ate então ele assegurar meu rosto com uma de suas mãos, isso era estranhamente bom, mais durou só alguns minutos até eu o responder novamente ."") A- Por que você é tão intrometido, eu disse que não queria sua ajuda, David seu idiota, esse é seu nome não é ou melhor idiota ?"") Falei com uma expressão debochada, mais ainda toda enrolada eu havia bebido de mais é isso era nítido, Carson por sua vez, me olhava parecia estar ficando sem paciência, rolou seus olhos, e me encarava fixamente assim como eu ainda o encarava.

CARSON- Meu Deus você tá bebada? Caramba Alisson, você estava na floresta sozinha completamente bebada, você é maluca?"") ele me olhava apreensivo, nervoso e sem acreditar em tudo aquilo. Eu estava tonta e não sabia o que fazer, mais não estava gostava do seu tom de voz, o fitei por alguns minutos, ele ainda me segurava, então me soltei, o empurrando,cambaleando mais ainda com o meu olhar fixo ao dele.

ALLISON- Eu não to bebada, você é um imbecil, por que ao invés de me ajudar voce não me pede disculpa por hoje ? E também.."") Carson tentou chegar perto de mim pra me ajudar mais desistiu, ele me olhava, não consigui termina de fala, senti um enjoou, é algo amargo pela minha garganta."") A- Eu preciso vomitar."")  Dito isso encostei na moreta do bosque e entao coloquei tudo pra fora, não conseguia me manter em pé então fui tentar me sentar em um banco que estava próximo.

CARSON- Olha vamos, suas amigas devem estar procurando por você."") terminado de fala ele simplesmente estava indo embora, o olhei e por pouco achei mesmo que ele me deixaria ali só então ele travar o passo e perceber que eu não tinha saído do banco, rolou novamente seus olhos e sem paciência me encarou."") C- Olha Alisson, será se dá pra você sair desse banco, eu realmente vou deixar você aqui sozinha."") o olhei, sorri ironizando de sua cara e revirando o olhos em seguida. Pude ver que sua paciência estava esgotando e ele me encarava sério."")  C- ótimo, se você não sair desse banco eu realmente não vou agir por mim."") agora eu não estava mais o olhando mais senti que ele realmente estava brabo, e eu também estava então não iria sair daqui, só então senti quando ele voltava de onde estava e parou na minha frente me pegando pelos braços e por fim me colou entre as costas dele, realmente eu não tava acreditando que ele estava fazendo aquilo eu gritei diversas vezes mais ele não pareceu se importa apenas caminhado, e por incrível que pareça ele não foi em direção a festa e sim a pousada, eu queria o matar.

SUA PIOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora