((DAVID CARSON))
Depois do ocorrido, na pousada optei por vir pra casa sem o pessoal, avisei a SR. Jones eu não tava bem, com o que tinha acontecido comigo e com a Allison, não tava entendo até agora, mais sabia que havia mais alguém por trás disso tudo, a imagem do beijo daquela noite, Cloe me pegando de surpresa eu realmente não queria mais aconteceu, mais parece que havia mais alguém no mesmo lugar, eu conserteza não descansaria até descobri, isso martelava em minha mente, essa dúvida. Voltei ao meu estado de antes, com meu temperamento difícil de lidar, eu odiava isso em mim, quando cheguei em casa apenas peguei as chaves do meu carro, e fui direto para um ponto, onde Cárter meu amigo de lutas havia me informado ao qual iria acontecer um evento de lutas clandestinas então ele pôs meu nome na lista, seria o 4 na lista pra lutar, não tava ligando isso sempre me deixou bem, desconta minhas raivas e sentimentos, assim quando meu pai faleceu, era isso que me ajudava penso já dentro do carro.
Chegado estaciono em local reservado, o lugar em si era bem escondido, eles escolhiam lugares como estes até por causa de situações de caso a polícia batesse, onde todo mundo seria encrencados, sai do carro fechando o mesmo, então segui caminho ao um corredor escuro por alguns minutos, chegando em um enorme portão e já se ouvia barulhos de pessoas gritando, torcendo e tudo mais, dei mais algumas passos chegando no local, então meu amigo percebendo minha presença, veio até mim me comprimentando, o cumprimentei também.
CARTER- Eai cara! Você é o próximo!")) apenas disse isso, e então eu o olhei e depois olhei novamente a minha frente os dois caras quase matando um a outro eram socos e mais socos, resolvi então me preparar e esperar minha vez. Alguns minutos de passaram e aqui agora estava eu, pingando suor consegui derruba-lo, e golpi-alo, Ben escondendo seu rosto com os braços, nesse exato momento eu estava com o pensamento em tudo que aconteceu, pensamento e várias coisas especialmente em meu pai e Allison, tudo e o socos começaram a ganha mais força entre o peito do cara em que eu estava lutando, parando agora e o pegando com um golpe rápido, mata leão eu foquei ali e o apertava mais sobre meus braços, nessa altura ele já batia no chão em sinal de rendição, mais eu continuava o segurando, só percebi então quando meu amigo veio até mim, fazendo sinal pra que eu parasse, então o larguei já desmaiado, só então percebi o que eu havia feito, mais como diziam nas lutas clandestinas ou era tudo ou nada. Acabei ganhando, agora dando lugar para outros caras, apenas tinha ficado com poucos hematomas, como na parte superior dos olhos esquerdo, não deveria me preocupar já que meu adversário teria ficado bem pior pensei. Meu amigo ao meu lado observando a luta vizinha, e eu tomando um copo de bebida ofegante.
CARTER- Cara o que deu em você, você quase matou o Ben! A última vez que vi você luta assim foi quando seu pai faleceu. ")) Realmente não estava errado, Cárter me conhecia muito bem, éramos melhores amigo a tempo e até mais do que eu e Kenny, eu falava tudo pra ele e ele pra mim. Parei de toma a bebida amarga e então suspirei pesado, pesando no que ele havia falado, nós dois olhando para frente na luta vizinha, até então ele continuar falando.")) C- Ou é alguma garota que mecheu com o renomeável David Carson.")) última fala disse com irônia batendo em meu ombro, rindo da situação, sorri de lado e então me obriguei a ter a respondo-lo, sabia que ele não iria deixar quieto.
CARSON- Cara você é um filha da mae.")) disse isso a ele rindo irônico, e inacreditável como ele parecia saber tudo que se passava comigo apenas com os meus atos, então continuei falando.")) C- Talvez seja, caral$&@ isso é loucura.")) Sorri fraco desacreditado pensando na Allison. Então ficamos um pouco mais conversando e eu decidi pra casa, não tinha visto minha mãe ainda e já eram 23H30 talvez ainda tivesse a sorte de pegar ela acordada, então me despedi do meu amigo e fui rumo ao meu carro, entrei o ligando e sai do local.
Agora já em casa percebo que minha mãe já havia dormido, decido ir tomar um banho e descansar primeiro, amanhã seria um dia longo e ainda teria que enfrentar minha mãe primeiro, ela iria conserteza enlouquecer sobre o hematoma em meu olho. Entrei no banheiro e tomei meu banho, saindo apenas de toalha amarrada na cintura, coloquei apenas um calção de pano branco e fiquei sem camiseta, enxuguei meus cabelos os deixando bagunçados e deitei em minha cama com tudo de costas fechei os olhos por alguns minutos. Não demorou muito até eu ouvir o barulho da porta do quarto abrindo, e minha mãe me chamando atenção, abro os olhos e sento-me na cama, então ela vem até mim colocando as mãos entre meu rosto, observado o hematoma com ar de preocupação.
CINDY- Meus Deus David, outra vez isso! É sério que você só se sente bem se machucando por aí nessas lutas!")) revirei os olhos tirando suas mãos de meu rosto e levantando da cama.
CARSON- Disculpa mãe, mais eu realmente preciso dormi, não tô com cabeça hoje pra conversa."))) dito isso me deitando, ela apenas ficou me olhando por mais alguns minutos e então suspirou pesado, e saiu do meu quarto fechando a porta. Eu realmente não queria fala nada sobre, e precisava dormi seria um dia longo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
عاطفيةAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...