((ALLISON))
Agora estou no campus da pousada onde estou esperando o Carson, de baixo de uma grande árvore , parece que no final não estava tão atrasada quanto parecia, mais sim ele pego meu telefone pra ver as horas e já vejo se ele teria mandando alguma mensagem, e sim ele avisou que iria se atrasar um pouco, então eu o respondi e sentei no banco de mármore à espera dele, se passaram pelo menos uns 30min até ele chegar, só me dei conta quando ele parou em minha frente com uma cesta em suas mãos, estava lindo, com camiseta azul escura que desenhava seu peitoral, calsa jeans escura e seu cabelo bagunçado que o deixava mais atraente e estava sorridente e ofegante.CARSON- Olha me disculpa, tive um imprevisto, tudo bem?")) ele dizia tudo sério como se pensasse que eu poderia fica brava, eu por alguns minutos arqueei as sobrancelhas, e o encarei, cruzando os braços fingindo estar brava. Ele então me olhava preocupada com minha resposta.
ALLY- Tudo bem! Bom dez que a sua surpresa seje algo bom.")) então sorri, o olhando e ele então suspirou leve sorrindo. Pegou em minha mão e eu levantei do banco, então fomos até o local na floresta que íamos ficar pra fazer o pequenique, e pra ele me ensinar alguns truques de lutas.
Andemos um pouco até nós pararmos em um local com poucas árvores, que até dava pra ver o mar poucos sentimetros, o dia estava bom, não muito quente e nem muito frio, Carson pegou as coisas da cesta primeiramente uma toalha, e pós no chão de grama esverdeada, eu no entanto fiquei o adimirando, e pensando em como aquilo tudo, aquela sensação toda poderia ser tão bom, até então ele perceber e parar o que estava fazendo, me olhar, eu sem saber o que fazer continuei o olhando, parecia que eu não tinha controle sobre meu próprio corpo quando se tratava de Carson, até ele então começar a fala.
CARSON- Olha tô começando a achar que você tá precisando daquele lenço, sabe pra limpa a baba haha.")) e assim começou a rir ironicamente de mim, aquele sorriso bom, leve Carson não era só bonito fisicamente, sua alma também, isso transparecia nele, eu ainda me pegava o adimirando, até então me dar conta e disfarçar olhando para algum ponto específico da floresta, então o olhei novamente depois de alguns minutos, e ele estava terminado de arrumar o resto do pequenique, fui até ele parando em seu lado, percebendo que ele já teria arrumando tudo e agora me olhando para saber qual seria minha reação sobre o pequenique, eu estava admirando.
ALLY- Olha tenho que dizer, você se superou! Isso tá incrível, quanta coisa gostosa!!!")) Falei observando o nosso pequenique sorrindo, estava lindo, Carson com o seu charmoso sorriso, agora um tanto sedutor, virou diretamente pra mim.
CARSON- Bom se o incrível é o gostoso inclui eu também, então tudo bem! Hahah")) ele falou isso com ar de sarcasmo, com a sobrancelhas arqueadas, e eu comecei a rir, balancei a cabeça e gesto de "sim e "não" ao mesmo tempo.
ALLY- Bom isso inclui so o pequenique por enquanto haha!")) disse isso sorrindo, o provocando, levantando os ombros em aprovação, ele balançando a cabeça em sinal de negação, e sorrindo falou.
CARSON- E o que eu preciso fazer, pra talvez você me inclui no "gostoso e incrível"))) Agora Carson me olhava sério, mais em sua face com um gesto de carinho, se aproximou de mim pouco a pouco, e a pouco sentimemetros de distância um do outro só se ouvia nossa respiração ofegante, ele colocou uma mecha de meu cabelo novamente para trás da orelha sem tira o olhar de mim, nossos olhares fixos, até então ele se aproximar pouco a pouco e colar nossas bocas, com um beijo calmo, algumas vezes parávamos pra nós olhar entre o beijo, e caramba essa sensação era tão boa, eu já estava completamente me acustumando com o doce da boca de Carson, o seu cheiro de sempre, adocicado agora o beijo começou ganhar mais intensidade, eu com as duas mãos em seu rosto e ele com suas mãos em volta de minhas cintura, paramos o beijo e agora ficamos nos olhando.
CARSON- Bom é melhor a gente começar treinar, veem!!")) dito isso pegou em minha mão e me guiou até onde nós iríamos treinar, era perto do lago, ele me ensinou técnicas básicas que praticamente usam só as mãos, e até os golpes de defesa, bom sei que isso não é nada, me lembrei do dia da biblioteca do ocorrido, tenho certeza que as técnicas perigosas são aqueles que ele praticou com aquele homem na biblioteca, agora talvez eu entenda por que dos falatórios sobre seu temperamento forte, bom isso é um sinal que eu não precise acorda esse lado dele, por que se bem sei eu, não é nada bom. Ja tínhamos terminado, agora sentados na toalha, comendo bom, na verdade eu estava comendo o Carson tomava mais era água, talvez seje alguma dieta por causa dos jogos e também das lutas, fiquei um tanto curiosa, tinha tantas coisas que queria saber sobre ele, o olhei.
ALLY- E então, quanto tempo você faz isso, tipo luta.")) fiz gestos com as mãos, perguntei meia receosa mordendo meus lábios o olhando, ele então virou e me olhou sorrindo Franco.
CARSON- Comecei em São Francisco, lá tinha academia de lutas, eu participei de algumas, até clandestinas pra mim poder saber se meu físico estava bom.")) ainda me olhando ele falava com facilidade."))) C- Bom isso até eu me mudar pra San Diego! Eles me transferiram pra AMC "))) Carson então parou de me olhar pensativo, parecia pensa em algo, então eu tirei ele do seu pensando.
ALLY- Você luta bem! E o que levou você a luta ?")) perguntei, agora com sua atenção em mim, talvez eu não deveria ter perguntado.
CARSON- Meu pai!")) quando ele falou isso eu simplesmente, me arrependi amargamente de ter perguntado, assim como alguns falatórios eu sabia bem que Carson não gostava de fala de seu pai. Fechei os olhos por um tempo em arrependimento, suspirei e o olhei novamente e agora ele olhava pro nada pensativo.
ALLY- Carson me disculpa, eu sinto muito por ter tocado nesse assunto!"))) pedi e ele me olhou novamente sério, suspirando e agora sorrindo fraco.
CARSON- Tá tudo bem Ally, não precisa pedir disculpas!")) então me puxou, colocou seus braços entre meus ombros, beijando o topo de minha cabeça, e ficamos ali em silêncio preferi não fazer mais nenhuma pergunta, só ficamos curtindo o momento juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...