Eu nao acredito!! (Quinta-feira)

2 0 0
                                    

((ALLISON))
Acordo, me espreguiçando, e logo colocando a mão sobre minha cabeça que doía horrores, com um mal estar horrível, sento na cama e por estranho que seja, ainda era cedo, e as garotas estavam dormindo por breves momentos vem cenas de ontem à noite em minha cabeça da festa, vou até o espelho,vejo que eu tava totalmente sem vida, acabada lembrava poucas coisas de ontem, e não sabia ao certo como eu tinha voltado pro meu dormitório, meu Deus eu nunca mais bebo, fui para o banheiro precisava de um bom banho, e foi isso que eu fiz, depois coloquei uma camiseta azul e shorts jeans claro, sequei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, aqui já pousada eles serviam o café as 10h e então aproveitei para ir tomar um por que era o que eu tava precisando de cafeína, sai do quarto com minha mochila, descendo as escadas, sou recebida pela Sra. Jones que já estava tomando seu café e lendo um jornal.

Sra. Jones- Alisson querida, de pé essa hora? Bom sente-se comigo tome seu café"") sorri gentilmente pra mim e eu devolvo sorrindo, sentei a mesa e quantas coisas maravilhosas e deliciosas havia, não perdi tempo e peguei logo um pedaço de bolo de chocolate maravilhoso. Sra. Jones sorrindo pra mim ainda, agora com olhar de dúvidas.") Sra. Jones- Então Allie, como vai ser trabalho com o Carson? Está fluindo?"") ela perguntou curiosa, só então me lembrei da nossa provável briga na biblioteca, mais bom não iria fala isso a ela, sorri fraco sem graça tomando meu café, e logo em seguida a respondi:

ALLISON- Esta sim!"") sorri e continuei a comer. Ela apenas, balançou sua cabeça em um gesto positivo e voltou a ler seu jornal.

Bom agora na sala já entravam mais alunos pra tomar café, e eu já tinha acabado então esperaria Carson na biblioteca, onde eu marquei, espero que ele apareça dessa vez, ele não pode me deixar na mão. Estava esperando ele chegar até então entra na terceira fileira de livros, eu amava ler ainda mais ficção-científica, ou suspense estava ali na procura de algum livro bom que me prendesse até achar um ótimo, "DUNA" o nome era estranho mais juro que era um ótimo livro abro e começo a ler a sinopse, estava tão concentrada ali que não vejo a hora em que Carson chegou, perto do meu ouvido me dando um susto deixando meu livro cair no chão.

CARSON- O que você tá fazendo?"") Virei assustada, e ele me olhava ele estava próximo de mais de mim, dava pra perceber sua respiração quente em meu rosto,  me olhavam com ar de ironia e interrogação. Apenas o olhei com a mão no peito, ele chegou do nada.

ALLISON- Meu Deus você me assustou!"") Assim que terminei, ele apenas me olhou fixo por alguns minutos e então se abaixou pegando o livro pra mim que tinha caído no chão, me entregando logo em seguida, estendi a mão pegando evitando seu olhar."") A- Obrigada!")) assim saindo dali e sentado na mesa, ele logo se sentou também, como sempre ficando confortavelmente bem na cadeira. Ainda me olhava e eu estava ficando um pouco encomodada, parei de mecher no computador, e o olhei."")) A- Olha será se dá pra você para de me encarar?"") dizendo isso, ele ainda continuou por algum momento e bom eu já tinha desistindo de chamar a atenção dele, até então eu perceber que agora o olhar dele não focava mais em mim e sim na mesa. Continuei mechando no computador até ele resolver falar algo.

CARSON- Voce tá bem?"") isso meio que me pegou de surpresa, ele sendo prestativo, se preocupando poderia estar doente ou algo, tirei novamente minha atenção do computador o olhando com ar interrogativo.

ALLISON- por que você tá perguntando isso? Eu não pareço bem pra você ?"") falei como se fosse óbvio, e ele me encarava, não obtendo nenhuma expressão, apenas voltei minha atenção ao computador, até ele então voltar a falar novamente.

CARSON- Ok, disculpa em pergunta, você so parecia estar mal ontem, mais deixa isso pra lá."") terminado de fala, tirou se olhar de mim agora focando em sua mochila, e pegando suas coisas para começa o trabalho, eu apenas o olhava queria entender agora sobre o que ele tava falando, pensei por um breve momento que eu poderia ter passado a maior vergonha, só de pensar nisso eu já ficava com medo. Ele realmente me deixou na curiosidade então resolvi perguntar , agora ele estava começando a parte do seu trabalho, e eu o olhava curiosa, respirei fundo e perguntei.

ALLISON- Eu fiz algo de errado? Ai caramba, eu sou muito fraca pra bebidas."") disse a última frase mais pra mim do que pra ele, ele sorriu irônico, e tirou sua atenção do trabalho, agora voltando a me olhar.

CARSON- É realmente você e fraca pra bebida, mais tudo bem! Você apenas ficou me chamando de idiota, imbecil, não calou a porra da boca um momento e o mais hilário, quase se perdeu novamente na floresta."") com os braços cruzados e um sorriso ainda em seu rosto que foi sumindo enquanto falava sobre tudo que aconteceu na noite passada, olhando fixamente pra mim, e eu pra ele abrindo um "O" com a boca não acreditando que eu fiz isso tudo, abria e fechava a boca tentando dizer algo mais não saia nada, suspirei e então resolvi perguntar sobre o que ainda maquinava minha cabeça.

ALLISON- E como eu cheguei até o meu dormitório?"") perguntei, apreensiva o olhando e ingulindo seco, ele ainda me olhando, parecia normalmente calmo sobre toda aquela situação, e então depois de alguns segundos me respondeu.

CARSON- Eu levei você! Bom foi isso, eu ja terminei minha parte, agora tenho que ir tchau."") dito isso apenas se levantou pegou suas coisas e saiu deixando o papel, que havia feito em cima da mesa pra mim. Eu o observei saindo pela porta e ainda não intendia ou talvez intendia mais, tudo aquilo não fazia muito sentido, Carson me ajudou mesmo eu sendo grosseira com ele.

SUA PIOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora