((DAVID CARSON))
Passaou uma semanas, o clima estava totalmente estranho, com o ocorrido na noite do cinema, depois que larguei a Alisson em casa tentei dizer algo mais não saiu nada e além disso ela não esperou pra ouvir qualquer coisa que tivesse saído da minha boca naquele momento, eu não queria realmente que fosse assim, disse que esse lado meu não poderia se dispertar depois que me mudasse pra São Francisco, dei minha palavra mais em vão, sempre acaba atingindo pessoas ao meu redor, e principalmente as que são especiais pra mim.A dias que eu tava com tudo aquilo da pessoa por trás das imagens, do número desconhecido pensei que poderia ser alguém próximo, como se nao fosse o bastante descobri o assassino do meu pai, sabia tudo sobre ele apenas pelo um pedaço de papel, tava difícil assimilar tudo meu temperamento voltando, eu pensando que talvez a Alisson se afastaria de mim, aquela festa, e aquele momento foi a gota de água pra mim, quando juntei as peças e percebi que Noah era amigo do meu pior inimigo, a quem matou meu pai e que poderia estar infiltrado em tudo , pude reconhecer pelo nome estampado sobre o papel onde estava o nome (Benjamim Connor) lembrei também que Noah comentou uma vez que seu pai estava preso e tinha infiltração com coisas erradas, as peças foram se juntando cada vez mais, e minha raiva só aumentava, naquela altura já não podia mais me controla a não ser ir pra cima dele, o desgracado tinha ainda um riso de deboche na porra da cara, e se ele tiver por trás das fotos, do número desconhecido, afinal ele estava afim da Alisson, e eu não deixaria mesmo ele se aproxima novamente dela, mesmo que ela não entenda agora o meu lado, ou mal queira falar comigo.
Hoje era sexta-feira, me levantei da cama e fui direito toma uma ducha, pondo logo em seguida uma camiseta formal branca básica, é uma calça jeans preta, calso meus tênis e deixo meu cabelo bagunçado mesmo, pego em minhas coisas mochila e coisas de treino saindo assim rumo a escola, ultimamente não tenho visto minha mãe, já que ela trabalha até tarde sei que nao falo muito bem com ela mais gostaria de saber se anda bem sei lá, esse pensamento passa pela minha cabeça, mais balanço a mesma passando pela conzinha e saindo assim de casa, ligando meu carro e entrando no mesmo dando partida. Cheguei na escola, mais um dia, bufo pensando esses dias tem sido difíceis a Alisson pareceu fugir totalmente, tentei pouco uma aproximação até por que eu pensei que não poderia continuar a magoando, via ela com as amigas algumas vezes estava sorrindo distraída e outras vezes apenas olhava pro nada, entrava nas mensagens a ponto de mandar alguma, mais vacilava, sem alguma reação, pegava também as vezes ela despercebida, parecendo acha alguém em meio a multidão, nas poucas aulas que tínhamos juntos ela mal estava e eu estava preocupado.
Sai do meu carro fechando o mesmo, seguindo rumo adentro a escola, de costume tinhas bastante gente hoje, mais não dou bola apenas sigo meu caminho, indo pra primeira aula iria matar as próximas queria esfriar a cabeça e então iria ir a AMC me ajudava muito também, e quando o sinal tocou sai, percebi que não vi ela hoje, isso me encomodava mais logo sai do meu transe e fui direito em direção ao meu carro e rumo a AMC treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
عاطفيةAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...