((ALLISON))
Novo dia! Acordei sem disposição alguma pra nada sentei em minha cama olhando para o nada, se eu pudesse ficaria em casa e não iria a escola, não tava me sentido bem, mais pensei por um breve momento sobre o que Boris tinha me dito ontem, eu teria que fazer isso por mim e Ravard, não poderia desistir assim tão fácil. Suspirei pesado, levando da cama, e indo de arrasto até o banheiro, tinha que toma um banho, ainda estava cedo 6H40 minha aula começava às 7H15 dei graças a Deus, tirei minhas roupas deixando de canto, e entrei no boxe ligando o chuveiro no morno, tomei um banho demorado, e então sai me enxugando com a toalha, prendendo ela ao meu corpo sai do banheiro e fui ao meu closet procura algo pra vestir, assim pegando um blusa manga cumprida verde-mar, também uma calça jeans escura e meu all star, resolvi deixar meus cabelos soltos, ondulados nas pontas me vesti e fui ao espelho de meu banheiro me ver, fiquei alguns minutos me observando, perdida em meus próprios pensamentos. Só então me dei conta de que eu estava já atrasada, então fui ao meu quarto e peguei minha mochila, desci as escadas percebendo que a vovó já estava no jardim, fui até a cozinha e peguei uma maçã, sai de casa, dei um beijo em minha avó e fui rumo a escola, com meus fones no alto.Chegando na escola percebido que afinal não havia chegado tão atrasada, tinha algumas pessoas que conversavam em um canto específico, continuo caminhado rumo a primeira aula quando sinto que alguém me observando, paro por um segundo procurando talvez esteja ficando maluca, mesmo assim continuo a procurar até olhar pra o andar de cima da escola, Carson estava lá não tirava seu olha de mim, estava sério e eu agora o olhava também, senti uma certa preocupação ao perceber que seu rosto estava machucado com hematoma, a preocupação já tomava conta de mim, eu queria saber o que tinha acontecido com ele, pensei pra mim a vontade era de ir até ele e pergunta, mais não conseguia me mover, apenas observá-lo. Até então do nada sentir uma mão entre meu ombro, fazendo-me tirar a concentração de Carson e agora, fitar Noah que estava em minha frente, ele sorria gentil e eu não sabia como agir, apenas devolvi fraco, sentia o olhar queimando de Carson na gente, Noah por sua vez foi o primeiro a fala ja que eu não falava nada.
NOAH- Oi, como você tá? Então parece que o inferno começou novamente!")) ele disse insinuando sobre a escola, suspirando e ainda me encarando, engulo em seco e sorri fraco, sem que percebesse olhei para o lado onde ainda estava Carson, ele não tirava seus olhos de nós dois, parecia encomodado e então suspirei virando novamente para Noah.
ALLY- Pois é! Acho que vamos ter que nós acostumarmos.")) sorri gentil e então ele sorriu de volta.
NOAH- E então você vai pra aula da SR. Jones?")) perguntou e eu acenti, até então ele continuar.")) N- Que ótimo! Eu tô indo pra lá, vamos juntos.")) dito isso viramos e saímos, antes olhei uma última vez pra cima onde o Carson estava, mais ele não estava mais lá.
Sentada sobre a cadeira da última fileira do canto, diante da janela estava pensativa até perceber, as garotas chegarem até mim me dando sorrisos gentis jully, medi e Abby, Abby sentou ao meu lado e medi e jully logo atrás de mim, fiquei pensativa em quanto a Carson e preocupada, será se ele tinha brigado naquela noite com alguém, ele parecia estar mal queria saber mais nem ao menos ele tinha essa aula hoje, só então saio dos meus pensamentos quando avisto Sr. Jones entrar já chamando atenção de todos pra começa a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...