Dia, bom e ruim!

0 0 0
                                    

                         ((ALLISON))

Entramos no campus da pousada onde era mais um dos lugares incríveis, onde foi reservado somente para os alunos da nossa escola, afinal haviam pessoas aleatórias visitando a pousada também além de nos, mais em outros arredores da pousada, bom ao entrarmos logo de cara já vimos alguns alunos lendo sentados na grama esverdeada, outros conversando e também pude notar os garotos do time de futebol treinando, dentre eles 4 David Carson, era incrível como ele fazia movimento como se não se importasse com os outros a sua volta, e mais uma vez me pegava o observando, até então Abby me tira do meu transe assim como medi e jully.

ABBY- Bom me disculpem meninas, essa é minha deixa bjinhos!"))  E assim se foi ao encontro do garoto da festa em que pelo que sei está tendo um caso. Ficamos eu e as meninas onde fomos nós sentar em baixo de uma árvore onde haviam pequenos bancos de mármore e ali ficamos conversando de assuntos aleatórios ate as horas se passarem, e quando já chegava a tarde, pouco a pouco os alunos que ali estavam começaram a sair para os quartos alguns foram jantar, quando só se encontrava agora eu e as meninas medi e jully percebi que Carson havia saindo por causa de um telefonema que recebeu, e percebi que não poderia conversa com ele naquele dia e pedir disculpa sobre o ocorrido da noite passada então deixei pra lá esse assunto até que eu pudesse o ver e falar com ele. Então eu e as meninas resolvemos entrar também. Antes resolvi ir até a biblioteca da pousada para pegar um livro que eu tinha guardado pra mim poder ler no quarto, então avisei as meninas e elas assentíram com a cabeça um gesto de "tudo bem" e entraram na pousada, e eu fui caminho, chegando lá estava com a cabeça em devaneios, pensativa só entao ao perceber que eu já estava na porta da biblioteca, a abri em um empulso só adentrando e ligando umas das luzes, quando derrepente dou de cara com Carson e a tal loira da festa da noite passada em que pareciam estar se pegando, seu batom marcado e a camiseta amarrotada e quando se dão conta que eu estava ali Carson me olha com ar de surpresa um tanto sem jeito franzindo a testa, enquanto a loira caloura estava com expressão de que eu havia interrompido algo ali e que eu não deveria estar ali, ela estava totalmente me encarando de cima a baixo, Carson por sua vez que estava sentando na mesa se levantou aos poucos assim me encarava e ao mesmo tempo tentava hevitar meu olhar como sempre com se sorriso irônico, até então um de nós começar a falar, é claro e seria ela!

REGINA- Você perdeu algo aqui? Por que ainda continua aí parada, SAI!!")) O encarei novamente os dois, não tava acreditando nisso, quem ela achava que era, essa situação toda me deixou um pouco encomodada e talvez as disculpas não seriam dadas já que ele era realmente um babaca, revirei meus olhos pra quela situação, só então percebi que eu ainda estava a encarando e  resolvi a responder!

ALLY- A me disculpa, eu não sabia que tinham pessoas aqui.")) Dito isso revirei novamente os olhos e sai os deixando ali. Eu realmente queria pegar o livro mais, de alguma forma tudo aquilo me deixou um pouco chatiaada e eu não sabia o por que é estava pirando com esses novos sentimentos.

SUA PIOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora