Depois de uma tarde incrível, decidimos voltar a pousada, hoje teríamos festa à noite um evento de dispendida, até por que nós iríamos embora amanhã (domingo) se bem que se fosse nos primeiros dias que nós chegamos aqui eu não me importaria, mais agora sinto que vou senti falta daqui, desse lugar maravilhoso sei que aconteceram coisas que não foram boas comigo mais o lugar foi maravilhoso en si! Foi uma semana e tanto, a Allison de semanas atrás não imaginaria estar vivenciando isso tudo. Me perco em meu pensamento, quando percebo que já chegamos a pousada entramos, por sorte nao tinha quase ninguém a nao ser pessoas que frequentavam já a pousada, paramos em frente a recepção, virei-me para Carson, e ele já me olhava sorri ele me devolveu o sorriso, ali nos despedimos ele iria treinar e eu iria subir para o dormitório tomar uma banho, virei-me preparada para subir o primeiro degrau da escada Carson havia ficado no mesmo lugar ainda me observando subir, mais decidi volta e ir até onde ele estava e sem mais é nem menos agarrei seu rosto com as duas mãos e lê dei um selinho de despedida, Carson por sua vez sorriu surpreso e me devolveu outro selinho nos despedimos mais uma vez e fui para o dormitório.
Chegando no quarto, ao abrir a porta, encontro as meninas conversando sobre algum assunto aleatório, elas percebem minha presença principalmente Abby, que vem ao meu encontro balançando as mãos sorrindo de lado , como soubesse de algo.
ABBY- Nem adianta nega tá legal, nós já sabemos de tudo!"")) Então parou a minha frente com as mãos na cintura, como se esperasse uma explicação, jully e medi vinheram até mim também o que não facilitou.
ALLY- Eu nao sei do que você tá falando, e eu não tô negando nada."))) Ela ainda me olhava com cara de que não acreditava em nada do que eu tava falando, batendo o pé impaciente. Jully então entrou na conversa, entrando na frente de Abby sorrindo.
JULLY- Então quer dizer que você está com o David Carson, issso e novidade!")) bom acho que não daria mais pra esconder pelo menos delas, elas pareciam saber a verdade, medy então entrou na conversa dando um passo à frente.
MEDY- UAU, eu sempre achei o Carson meio estranho, mais confesso que ele um Gato! Por que você não disse a gente? Não somos confiáveis pra você.")) Então ela terminou sua fala, e sua expressão era de confusa e ao mesmo tempo triste por eu não ter contato. Todas estava praticamente me observando ali e esperando uma resposta minha, não tinha como menti pra elas, esses dias na pousada elas foram tão legal e as melhores novas amigas que eu ganhei, isso não era justo! Então eu olhei por alguns minutos para um canto específico do quarto e depois voltei a olhá-las, ainda seus olhares estava em mim, elas estavam esperando uma resposta, eu suspirei antes de fala algo.
ALLY- Tá bom, tudo bem! Eu confesso, a gente tá meio que juntos, estamos indo com calma! Eu juro eu não menti pra vocês, eu só esperei a gente poder ter algo fixo pra poder contar, só isso eu juro."))) disse isso olhando para as três, que ainda me olhavam, mais agora pareciam começar a entender, Jully colocou as mãos nas minhas e sorriu.
JULLY- Não precisa se disculpa, isso é fantástico! Afinal de contas isso facilita bastante minha aproximadamente com kenny, eu realmente acho ele um gato haha!)) sorriu e começamos a rir juntas. Até Jully receber um telefone ela pegou seu telefone para atender.")) J- Ja volto, vou ter que atender meninas bj!")) Depois de atender a chamada, ela voltou e disse que tinha que da uma saída no campus, e pediu para medi ir junto dela, despedindo de mim e Abby, então elas acabaram saindo, só ficando eu e a Abby. Abby por sua vez não disse nada só foi até sua cama e continuou a arrumando, eu suspirei novamente eu sabia que ela queria dizer algo entao eu mesma continuei a fala.
ALLY- Tá tudo bem vai, pode fala eu sei que voce ta com vontade de fala alguma coisa.")) Disse a ela que parou o que estava fazendo e me olhou suspirando.
ABBY- Logo o Carson? Eu sei eu não tenho direito de fala nada, mais ele sabe é complicado! E tirando também que ele tem uma ex namorada insuportável.")) ela dizia isso parecendo estar só preocupada comigo, realmente não estava errada sobre a Fiby ex do Carson, mais eu já tinha decido que devido a isso eu iria lidar e ponto mesmo sabendo que ela poderia ser difícil. Abby esperava uma resposta minha, eu me aproximei dela e sentei em sua cama, ela sentou junto a mim nós duas olhando para chão, até então Abby começar a fala novamente.")) A- Fora isso, eu do quero dizer que eu acho que vocês combinam pra caralh$&@@)) terminado de fala eu a olhei e ela estava sorrindo, eu apenas a retribui.
ALLY- Obrigado pela melhor amiga que você está sendo, você é as meninas.")) sorri gentil e me levantei, e então ela retribuiu, se levou também da cama e virou pra mim nós abracemos. Ficamos conversando algo aleatório, e sobre a festa de hoje a noite festa de despedida, pensei também que talvez eu não tivesse uma roupa, então Abby resolveu isso me emprestando algo ou melhor um vestido maravilhoso dela, a noite chegou e antes de me arrumar pensei me ir até a biblioteca pegar meu carderno que tinha esquecido, fui até a mesma depois de pegar o caderno , subi ao dormitório, as meninas estavam começando a se arrumar, apenas sorri pra elas e peguei minhas coisas toalhas e meu sabonete para tomar banho e então entrei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...