((DAVID CARSON))
Estava sendo difícil lidar com algumas coisas em minha vida, dez de quando me mudei pra San Diego. Estavam acontecendo coisas que nunca imaginei que pudessem acontecer, começando por mim e Allison, não poderia reclamar nem se eu quisesse, foi a melhor coisa que me aconteceu ela ter entrado em minha vida, passamos a noite juntos, foi ótimo estar ao seu lado a ajudando e a consolando entre meu peito, mais logo pela manhã havia recebido uma ligação, olhando para tela do telefone em minha mão, percebendo de quem se tratava e sim, era o Brayan, ele era um amigo meu da AMC e estava me ajudando no caso do meu pai, eu queria saber quem acabou matando meu pai e como disse não iria descansar até achá-lo, e fazê-lo pagar. Entao Bryan começou me ajudar dez de então, me dizendo que tinha algumas informações da tal pessoa que eu procurei a minha vida inteira, fiquei apreensivo,nervoso e com raiva já imaginado quando eu estaria de frente a essa pessoa! Avisei Allison que estava indo, que tinha um compromisso, percebi seu nervosismo, parecia não entender o que estava acontecendo, não poderia dizer a ela que estava indo descobri sobre sobre o assassino do meu pai, afinal não queria a envolver nisso e não iria. Queria que ela ficasse o mais longe,tanto ela quanto minha mãe, não conversamos muito mais eu me preocupava com ela! Então sai assim me despedindo dela, dando- a um beijo e sai rumo ao parque nacional de Bryce Canyon, onde marcamos de nos encontrar, entrei em meu carro, e segui agora chegando no local pouco movimentado, já o esperando impaciente, então dentro de poucos minutos ele apareceu, com uma pasta em sua mão me comprimentando, e então o cumprimentei novamente, até então o mesmo começar a falar.BRYAN- Eai cara, demorou mais consegui algumas informações sobre o desgracado envolvido na morte de seu pai."))) Dizendo isso suspirou pesado antes de me estender o envelope bege em minha mão, suspirei pesado antes de pega-lo, afinal de contas hoje eu descobriria a verdade. Então peguei dentro de alguns minutos, reuni coragem e o abri sem mais delongas, comecei a ver folhas por folhas onde mostrava tudo ao seu respeito, e seus dados pessoais, parei em algumas imagens, do homem de meia idade, na maioria das fotos estava com bone e fumando cigarro, tinha algumas tatuagens no rosto, fiquei por minutos olhando até então meu amigo começar a falar novamente."))) B- Beijamin Connor, meia idade, já cometeu alguns crimes como, falsificação de armas, adulteração ou alteração de fins terapêuticos, omicidio, extorsão mediante e também violações de direitos autorais! Bom o cara já fez de tudo um pouco."))) suspirando, terminado de fala, parecendo ficar surpreso, mais longo em seguida continuou.")) B- Bom tirando que ele esta envolvido com um pessoal aí do Camorra, então é sério Carson, toma cuidado cara!")) eu ainda observava as fotos, com ódio, ofegante! Eu tinha que achar esse desgracado de algum jeito e não iria mesmo descansar, não me importava que ele tinha mais pessoas com ele, a raiva que eu estava sentido era tanta que eu não me importava. Olhei para meu amigo bem em minha frente, que agora olhava para todos cantos do parque parecendo desconfortável fumando um cigarro, então virou- se a mim novamente e continuou.")) B- Eu já vou indo cara! Falow.")) então bateu em meu ombro saindo do parque nacional, eu ainda fiquei ali olhando aquele envelope, pensei por um breve momento que agora tinha em mãos as informações que tanto queria.
Dentro do meu carro pensativo, preferi ir casa pensei em Allison, mais não tava com cabeça de vê-la por agora não queria que ela percebesse meu encomodo, e ficasse mais preocupada, afinal ela tinha já avó que estava no hospital isso era de mais pra ela, chegado em casa adentro, subindo as escadas indo direto ao meu quarto, coloco o envelope em cima da cama e mando uma mensagem para Cárter para que ele colocasse meu nome na lista, afinal hoje haveria mais uma das lutas clandestinas e eu iria conserteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...