Seu olhar.

0 0 0
                                    

                               ((ALLISON))
Agora aqui, estava eu esperando Carson tomar banho. Eu havia emprestado algumas roupas de meu vo já falecido, que minha avó guarda a tempos, uma camiseta polo junto de um calção cinza zise o que ajudaria muito já que ele havia ficado totalmente ensopado por conta da chuva forte que pegou, que ainda caia lá fora.

Eu estava em frente a janela da sala observando a chuva, esperando Carson sair do banho! Tinha preparado um lanche, um copo de suco de laranja e sanduíches que estavam em cima da mesa de centro, fiquei pensando por breves momentos sobre ele ter vindo até aqui, de baixo de uma tempestade bebado e dirigido , isso poderia ter sido realmente perigoso! Só então saio do meu devaneio de pensamento quando me dou conta quando ele apareceu na sala, viro-me para olhá-lo e o mesmo já estava me observando, percebi que as roupas de meu vo ficaram realmente boas nele, era do tamanho certo ele conseguia ficar mais atraente ainda com a camiseta pollo, me perdi o encarando até então sair do meus pensamentos, focando em outro lugar da casa aleatório por alguns momentos, até me permitir dizer algo.

ALLY- As roupas ficaram realmente boas em você!")) o olhei e sorri fraco, continuando."))) A- Eu fiz um lanche, você precisa comer por q..!")) disse mais ele me interrompeu vindo até mim perto da janela e então ficando frente a frente e começou a fala.

CARSON- Eu fiquei tão preocupado, caramba isso foi sério.")) o mesmo disse pondo a mão ao lado de minha cabeça onde estava o curativo, então o respondi o olhando.

ALLY- Ta tudo bem! Não foi nada de mais, eu estou bem!."))) disse isso é o mesmo me encarou suspirando pesado, rindo de lado bravo em ironia.

CARSON- Se tá de brincadeira? Isso sim foi sério, ou você acha que eu não percebi quando você saiu quase desmaiando pelo Campus!.")) eu apenas o encarava, realmente havia ficado mal mais queria ter tomado o controle da situação sozinha, e não queria fala com ninguém naquele momento. Ele ainda está me encarando, maldito olhar que sempre me faz perder o controle da situação.

ALLY- Agora eu estou bem! É isso que importa, melhor você comer.")) falei saindo do seu campo de visão, indo até o sofá mais me deu um tonteira e então parei no meio do caminho Carson veio até a mim preocupado com as mãos em minha cintura e rosto me virando.

CARSON- Allison você tá bem? Olha pra mim, tá sentido alguma coisa!.")) então tirei as mãos de meu rosto e o olhei.

ALLY- Sim! Eu só preciso deita um pouco .")) disse ao mesmo que me pegou por impulso no seus braços assim subindo as escadas, me levando ao meu quarto, chegando no quarto me colocou sobre a cama e então sentou ao meu lado me observando preocupado.

CARSON- Tudo bem se eu ficar com você hoje?")) Me perguntou, eu o olhei sorrindo fraco e então acenti que sim, ele então me deu um selinho calmo, e deitou ao meu lado me colocando sobre seu peito, assim beijando o topo da minha cabeça, e então descansei ali era tudo que eu precisava.

SUA PIOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora