((ALLISON))
Me encontro agora esperando pra que pudesse entra no quarto onde Carson estava, poder velo e saber como estava, até agora todos tinha o visto, sua mãe, seus amigos e até mesmo seu treinador da AMC. No entanto, eu estava receosa, bom até por que eu e Carson não estávamos tão bem, não sabia se realmente poderia ser um boa ideia, mais queria muito e sei que não iria sair daqui até conseguir.
Estava perdida pensando sobre isso quando a moça da recepção me tirou dos muitos pensamentos, chamando minha atenção da recepção, só aí então percebi e fui até ela.
MOÇA REC- Você deve ser a Allison?! Só pra avisar, se você quiser entrar já estão disponíveis as visitas!!... )))) Achei por um momento estranho ela saber meu nome, mais não me importei muito, até por que tinha ficado feliz por poder entrar pra ver Carson. Mesmo várias vezes imaginando como seria isso, e se realmente estava pronta ou ele estava pronto pra me ver ou falar comigo! Balancei a cabeça a recepcionista sorrindo, e então caminhei direito ao corretor não muito longo.
Agora parada em frente a porta branca não muito grande com o número bem visível nela 432, sobre a mão na maçaneta pensando se deveria entra, perdida no meus pensamentos, penso no dia do acidente, Carson definitivamente salvou minha vida, em pensar que era pra mim ter levado aquele tiro, ele não pareceu pensar só se coloco contra minha frente, esses pensamentos me pegam de surpresa e me fazem segurar firme a maçaneta da porta do quarto, perdida nesses pensamentos não me dei conta quando abrem a porta do quarto, fazendo assim que eu tirasse minha mão rápido e engulhisse seco me deparando com Fiby que também me encarava seria, não parecendo muito feliz, tanto por me ver quanto por que parecia já estar de saída. Carson por sua vez me olhava sério talvez surpreso, o mesmo estava sem camiseta com um enorme curativo sobre seu peito ao lado esquerdo, onde provavelmente foi atingido, com seus cabelos bagunçados. Eu ainda estava parada sobre a porta olhando seriamente não sabendo o que falar, abria e fechava a boca várias as vezes pensando no que dizer até que Fiby foi mais rápida.
FIBY- Ah olha só quem está aqui, inacreditável o Carson quase ter perdido a vida por você algo que não valeria a pena.!! )))) Ela falou isso sem ter ao menos nenhuma reação, me olhando de uma forma que eu garanto que se ela tivesse uma arma conserteza atiraria sem pensar duas vezes, aquilo me receou de alguma forma, só então que respirei pesado e com o olhar baixo levantei e olhei dela para Carson que também me olhava sério e com uma expressão preocupada.
ALLISON- Me disculpa! Acho que eu vim em uma péssima hora. )))) dito isso virei para poder sai o quanto mais rápido dali, iria explodir se ficasse ali, não estava suportando o fato de que a Fiby estava ali consolando e cuidando de Carson e não queria acreditar que ele tinha a aceitado ali, depois de tudo. Virei-me e estava quase saindo quando ouço a voz de Carson, um pouco alterada me chamando, não queria virar mais algo mais forte que eu e eu virei aos poucos, assim o vendo encarar o teto do quarto um tanto pensativo ele suspirava parecendo pensa no que iria fala a seguir, agora parecendo não estar com paciência.
CARSON- Você fica! Precisamos conversar.
Fiby, melhor você ir embora, pra começo de conversa você nao deveria nem ter vindo. ))) dito isso Fiby o encarava agora com a boca entre aberta, talvez não acreditando, e o mesmo ainda olhava para o teto com os olhos fechados parecendo sem paciência, Fiby por sua vez bufou virou se a mim me dando um longo olhar de ódio e então saiu do quarto esbarrando sobre mim. Agora estando apenas eu e Carson sobre o quarto, ele agora olhava para a paisagem sobre a janela do hospital, eu ainda estava parada sobre a porta quando escuto o mesmo novamente começar a falar.CARSON- É inacreditável não é? Isso tudo é loucura. )))) estava perdida, com o olhar baixo levantei devagar e o olhei agora ele estava me observando, o mesmo me observou por mais alguns minutos e então voltou a falar )))) C- Você está bem? Acho justo perguntar depois de tudo que aconteceu na lanchonete))))) o garoto de cabelos negros bagunçados, e sentado sobre a cama do hospital, me olhava sério seu semblante transparecia realmente estar preocupado comigo, até nesses nesses momentos eu não conseguia para de prestar atenção em casa parte dele, Carson era realmente atraente até com a roupa de hospital, fiquei um belo de um tempo o olhando que nem prestei atenção quando o mesmo chamou minha atenção novamente.)))) C- Alisson?))) foi nesse momentos que despertei do meu transe, voltando ao meu estado atual, tentando o máximo possível transparecer normalidade, poxa eu estava muito preocupada e por que esse idiota tinha que se intrometer, ele poderia ao menos ter ficado no lugar dele e tudo iria se ajeitar, eu tive um enorme medo de o perder, não sei mais o que está acontecendo comigo, mais estou totalmente envolvida com ele, eu não sei naquele momento mais não queria ter ficado ali naquele quarto não sei se realmente estava preparada para aquela conversa, semanas e semanas que eu queria muito o vê-lo e preocupada com ele, eu estava confusa preocupada e com raiva, raiva por que ele se feriu por minha causa. Ele estava me encarando algum tempo esperando uma resposta eu o encarei e respirei findo , limpei a garganta as palavras saíram repentinamente da minha boca como se eu não tivesse poder sobre elas e o respondi.
ALISSON- É claro que eu to bem, você só pode tá de brincadeira né? E eu quem deveria estar perguntando isso à você!))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...