((ALLISON))
Estou aqui, agora sentada sobre a cama, peguei em meu telefone e pensei algumas vezes sobre convidar Carson para o jantar, mais sei que logo depois teria que passar, pelo vasto desafio de ter que fala com meus pais até por que minha avó não deixsria passa.Bom com isso suspiro, ainda com o telefone sobre a mão direita, ligo o mesmo e assim destranco e vou logo acha o número no qual queria, Carson!
Agora já c número dele sobre a tela e a letra grande com seu nome, apenas serviu para que eu desce mais uma bufada antes de liga, e então disquei o seu número, 1,2,3 vezes e então como se fosse uma mágica o atende no 4, e eu dou pulo de minha cama, parando assim sobre a janela aberta, sorrio só de ouvir sua voz, e então ele percebendo que sou eu responde.
LIGAÇÃO:
CARSON: Allison???-))) eu percebendo da minha demora, logo decido responde.
ALLISON: Oi, sim sou, me disculpa se eu liguei em uma hora ruim, posso liga depois.-)) Ele então respondi, percebi que parecia cansado, e ofegante, e sendo assim parando o que estava fazendo, pra me responder.
CARSON: Não tudo bem, eu só estava treinado e já estava no final do treino mesmo, estou na AMC, creio que você já notou pelos barulhos.-)) Disse isso é suspirou do outro lado da linha.
ALLISON: Espero que você não apareça com um olho inchado na escola.)) Falei assim ironizando, e ele por fim pegou de letra e riu.
CARSON: Pode deixa você que manda, mais só pra avisar que isso é bem raro.)) Disse isso é então escuto alguém o chamar e então, percebo que tenho que fala com ele rápido antes que ele desligue, e então ele volta a atenção na nossa ligação.((C- Ally tenho que ir, tenho alguns compromissos agora, mais vejo você amanhã.)) antes que ele fale mais alguma coisa eu responde rapidamente.
ALLISON: Espera, eh que hoje a Abby convidou pra ir a cinema e essas coisas, ela vai leva alguém e então queria sabe se você topa.?)) Eu ansiosa pronta pra responder um "Não" talvez vindo dele, já que ele tinha seus compromissos, mais então ele respondeu com os poucos minutos que ainda restavam.
CARSON: Tudo bem, pego você na sua casa, me manda o horário por SMS, tenho que ir tá legal se cuida bj.)) E assim saiu sem que eu pudesse me despedir adequadamente, sorri largamente de orelha a orelha, olhando sobre a janela já era 5h da tarde e o por sol já estava se pondo, ate então me dar conta de que eu não havia comentado sobre o jantar, bati com tudo com o palma da mão direita na testa, como se dissesse que fui burra, eu teria que fala sobre isso pessoalmente, fui toma um banho e já escolher alguma roupa, já que faltava poucos minutos pra ele vir me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PIOR ESCOLHA
RomanceAlisson Sparks, mais conhecida como Allie uma garota do último ano escolar, que foi escolhida para entrar na equipe de líderes de torcida onde só esta por suas notas,não é popular mais também nunca foi escluida, com o coração enorme ela sempre vai a...