✨Tree✨

8.9K 996 216
                                    



Park Jimin

Terminamos de comer e ele me olhava, me analisando. Pedi licença e levantei da mesa, fui até o quarto e peguei minha bolsa, olhei meu celular e tinha 10 ligações da minha mãe, eu não iria retornar agora. Só ligarei para ela quando amanhecer. Estava perdido com o celular e não percebi quando ele se aproximou.

— O que está fazendo? — Dei um sobressalto com o susto, e levei a mão ao coração.

— Quase me matou de susto! — Ele sorriu e aproximou-se, agarrando-me pela cintura.

— Desculpe. — Seu sorriso era realmente lindo. — Eu lhe fiz uma pergunta e você não me respondeu. — Olhei-o sem entender.

— Que pergunta?

— Perguntei se era virgem, e você não me respondeu. — Senti minhas bochechas queimarem. Era mesmo necessário responder isso?

— Por quê?

— Era muito apertado, e quando me retirei de você, havia um pouco de sangue. Ou você era virgem, ou eu o machuquei, peço desculpas se fui bruto com você.

— Não, você não me machucou. Estou dolorido, mas não é nada grave.

— Então?

— Então o quê?

— Minha resposta. — Ele me olhava nos olhos.

— Sim.

Jeon Jungkook

As bochechas dele estavam com muito mais cor após a segunda pergunta. Seria ele virgem?

— Por que quer saber? Fará alguma diferença? — Ele perguntou, olhando em meus olhos e segurando em meus ombros.

— Se você for mesmo virgem, eu pretendo ter mais cuidado. — Eu realmente teria? Ele era tão lindo e desejável, que minha vontade era de jogá-lo na cama e entrar nele com tudo.

— E se eu dissesse que sou? — Ele falou, arqueando uma sobrancelha.

— Eu ficaria muito feliz em ser o primeiro, eu sei que é seu primeiro programa percebi no momento em que o vi na porta de minha suíte. Pareceu-me ser menor de idade. Mas já me disse que tem 18 anos, então acredito em você. Serei seu primeiro homem?

— Sim.

Ótimo, o homem possessivo dentro de mim deu pulos de alegria, seria o primeiro desse príncipe de olhos azuis acinzentados, que me encantaram profundamente, mas ele era um acompanhante, e mesmo que eu fosse seu primeiro homem, não faria diferença para ele. Se ele estava nesse ramo, tinha um motivo. E no momento eu não queria saber qual era.

— Está pronto para continuarmos? Não temos muito tempo, pois meu voo parte às 9h da manhã. — Ele me olhou e sorriu.

— Sim, estou pronto.

— Ótimo!

Ele seria o primeiro virgem com quem eu faria sexo. Em todos os meus 23 anos de vida, eu já havia transado com muitas pessoas, mas jamais um virgem, pois isso implicaria em relacionamento depois, e eu não sou adepto a relacionamentos, gosto de minha liberdade, de passar a noite com alguém e no outro dia olhar para o lado e saber que a pessoa já se foi. Esse sou eu. Não tenho por que criar um relacionamento, se posso ter todo e qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.

— Se importa se eu algemá-lo novamente?

— Não.

Tirei seu roupão. Deixei-o completamente nu. O peguei no colo e subi na cama com ele. O deitei e peguei seu pulso direito e algemei-o na cama. Saí do quarto e voltei com mais uma algema e um tecido vermelho para vendar seus olhos. Peguei seu pulso esquerdo e também algemei na cama.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora