✨Nine✨

6.6K 893 179
                                    

Jimin

Estávamos todos jantando, até o barulho de pneus de carro fazer com que todos voltassem à atenção para isso.

Jeon Jong-Suk sorriu quando ouviu o grito de um homem, Somin deu sua gargalhada ao ver um homem parado na porta da sala de jantar, e eu fiquei branco.

Meu coração por um instante parou de funcionar, era Jungkook parado ali, me olhando, me analisando, deveria estar passando mil coisas em sua mente.

O principal era o que eu fazia na casa da sua família, até Somin se precipitar e me apresentar para ele, eu fiquei sem ação quando ele segurou em minha mão e beijou.

Olhei em seus olhos, e havia neles uma mistura de divertimento e outra coisa que não consegui decifrar.

– O prazer é meu! – Falei quase que num sussurro.

– Família, posso sentar para jantar com vocês? – Ele falou sorrindo para sua mãe e seu pai.

– Claro filho, pedirei que coloquem mais um prato na mesa. – A mãe comentou e saiu voltando com duas empregadas que rapidamente prepararam o lugar onde Jungkook sentaria.

Bem à minha frente, ao lado de sua irmã Jiwoo que estava na cadeira à frente de Somin.

– Onde vocês conheceram o senhor Park, meninas? – Ele perguntou.

– No colégio. – Jiwoo falou sorrindo.

– No colégio. – Vi-o arquear uma sobrancelha e me olhar.

– Onde estão estudando atualmente, meninas? Eu não lembro.

– Na escola Collegiatte. Como você é esquecido, Jungkook! – Somin falou, enquanto dava outra garfada na sua salada.

– Ah! Sim, verdade agora me lembro de papai comentar que as colocaria lá, por ser uma escola tradicional e muito boa.

– Estudamos na mesma sala. – Somin comentou e a belisquei por baixo da mesa. Ela sorriu.

– Sério? – Ele agora estava sério. – Se não me engano vocês estão no 3° ano do colegial, não é?

– Sim. – Somin e Jiwoo responderam ao mesmo tempo. Ok, agora eu estava completamente ferrado.

– Com licença. – Coloquei o guardanapo sobre a mesa e me retirei dali, precisava encontrar um banheiro para esfriar minha cabeça.

Entrei no corredor mais próximo, ao abrir a porta, meu braço foi puxado.

– Senhor Park, está fugindo de mim? – Jungkook perguntou, olhando em meus olhos.

– Não. – Respondi rapidamente. – Estou apenas procurando um toalete.

– Dá no mesmo, está fugindo. – Ele me colocou para dentro do banheiro e trancou a porta.

Me jogou na parede, enquanto sua boca grudava na minha, minhas mãos foram involuntariamente aos seus cabelos.

As mãos dele já estavam desabotoando minha calça, e eu podia sentir seu pau duro como uma pedra dentro da sua calça.

– Jimin... – Ele sussurrou entre o beijo.

– Por que não atendeu meus telefonemas, e não respondeu minhas mensagens?

Ele falou olhando em meus olhos, segurando meu rosto em suas mãos.

– Não tinha por que atender ou retornar as mensagens Jeon, e você sabe por quê.

O puxei para um novo beijo, ele abaixou minha calça e encontrou minha cueca, em um único puxão ela estava em pedaços e no chão.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora