Park Jimin
Subimos no avião e sentamos em nossas respectivas poltronas, não conversamos muito, pois acabei adormecendo, acordei quando o avião estava pousando, olhei rapidamente pela janela e já era noite em Nova York. Jeon foi o primeiro a levantar-se, fiquei ainda olhando pela janela, e vi a Lamborghini dele lá fora.
– Chegamos, príncipe, vamos descer. – Ele falou enquanto estendia a mão para mim, segurei em sua mão e fiquei de pé, ele colocou um casaco sobre meus ombros.
– Está frio lá fora, ainda não começou a nevar, mas está frio. – Assenti e descemos as escadas do avião, indo para o seu carro.
– Vai dirigir hoje? Onde está Jaehyun? – Perguntei.
– De folga. – Sorri, ele abriu a porta e entrei, quase que automaticamente liguei o som do carro, estava querendo escutar alguma música, estou com saudades do meu Ipod que deixei em casa.
Ele colocou o carro em movimento e entramos na estrada rumo a algum lugar, não sei se a minha casa ou a dele. Sintonizando alguma rádio, encontrei uma que tocava pop e deixei nela, num som baixinho.
– Sabe, estive pensando, quando passar o natal, eu gostaria de ir a um jogo dos Yankees, você me levaria? – Perguntei.
– Podemos ir sim.
– Que time torce? – Perguntei a ele.
– Eu?
– Sim, você.
– Nenhum.
– Está falando sério? – Olhei para ele com um olhar indignado, como assim ele não torcia por nenhum? – Nenhum mesmo? Nem Yankees, nem pro St. Louis Cardinals e nem San Francisco Giants
Meu Deus!– Por que não estaria falando sério? Não costumo ir a jogos, nem quando era mais novo nunca cheguei a ir a um, estava sempre com meu pai na empresa, e também como o único menino eu tinha que aprender desde cedo que todo o império dele um dia seria meu.
– Entendo, você era um garoto ocupado.
– Exatamente.
– Mas, agora você pode ir comigo. O que acha? – Sorri olhando-o.
– Podemos ver após a virada do ano.
– Será bom, mamãe nunca me deixou ir a um jogo de beisebol, nem mesmo os da escola, acho que ela tinha medo de ir comigo e acabar encontrando algum cliente.
– Vou com você, tudo tem uma primeira vez.
– Eu vou adorar, afinal logo mais eu estarei enorme como Somin comentou outro dia e mal poderei andar.
– Somin sabe da gravidez? – Ele perguntou.
– Sim ela soube quando passei mal na escola, tirou as próprias conclusões, não contei a ela sobre nosso encontro e que o bebê é seu.
– Acho que está mais do que na hora de contarmos, se é que elas já não sabem se na Europa saímos no jornal juntos, que dirá aqui, agora você é famoso Jimin, querendo ou não, uma hora ou outra as meninas vão acabar descobrindo e é melhor que seja por você do que pela boca de estranhos, elas ficarão chateadas, eu as conheço bem demais.
– Eu sei. Eu só... – Parei por um momento pensando. – Só não estou pronto para contar.
– Eu entendo você perfeitamente, mas é como acabei de lhe falar, se você não contar, elas acabaram sabendo de qualquer forma. – Jungkook parou o carro esperando o portão abrir, assim que
abriu, entrou e estacionou.Ele saiu do carro e veio abrir minha porta, desci e fomos para o elevador, estamos subindo para seu apartamento.
– Vai cozinhar para mim novamente Sr.Jeon? – Perguntei assim que passamos pela porta e ele me ajudou a tirar o casaco.
– Você quer? – Ele perguntou.
– Claro, até parece.
– É só você me ajudar. – Ele me puxou ao seu encontro, falando com sua boca quase tocando a minha.
– Vamos, vou lhe pôr em cima do balcão, enquanto cozinho posso ficar admirando você.
– Ótimo. – Falei animado, enquanto ele me levantava e agarrava sua cintura com minhas pernas.
Ele me levou pela sala, passando pelo corredor entrando na cozinha, me colocou sentada em cima do balcão que ficava no centro da cozinha, me deu um beijo casto e afastou-se abrindo a geladeira.
– Bem... Temos opções, massa, bife, frango, carne, queijo. – Ele foi citando as opções ali.
– Podemos fazer um jantar estilo medieval, com carne assada, queijo e frutas. O que acha? – Falei balançando as pernas.
– Só se eu puder ter você como minha sobremesa. – Ele me olhou rindo ainda com a geladeira aberta, que sorriso lindo.
Esse é o homem que eu quero ter em minha vida, disso eu já tinha certeza, resta-me ter coragem de aceitar o que ele me oferece.
– Isso você terá sim. – Sorri.– Maravilha. – Vi-o tirar duas variedades de queijo da geladeira, presunto, maçã, melancia, uvas e outras frutas, colocando tudo ao meu lado no balcão.
– Vou precisar de ajuda para temperar a
carne. – Ele falou sorrindo, fazendo um convite.– Não precisa nem perguntar, ajudo sim. – Desci do balcão e começamos a preparar a carne, essa noite vai ser boa. E como vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)
FanficPela primeira vez em sua vida Jeon Jungkook resolve contratar um acompanhante de luxo para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que esse lindo acompanhante faria seu mundo virar de cabeça para baixo completamente. Park Jimin é lindo, loiro...