Park JiminA manhã de terça-feira chegou com tudo: despertador apitando às 6h30 da manhã, barulho na rua e gritaria.
– Oh, inferno!
Levantei e fui até a janela, lá fora, dois homens trabalhavam com uma espécie de perfurador no chão que fazia um barulho terrível, andei até o banheiro e tomei uma ducha rápida.
Me vesti com o uniforme do colégio e peguei um casaco, o inverno em Nova York também chegou com tudo, enfiei no pé as minhas meias para me aquecer e botas Timberland preta com detalhes marrom, amo essas botas, me deixam aquecido por serem feitas de couro e camurça.
Passei creme no rosto, pois o frio castiga minha pele branca sensível, fui à cozinha e comi meu cereal com leite. Coloquei as luvas, o casaco e o cachecol, joguei a mochila nas costas e saí de casa rumo ao colégio.
Tenho que ir à diretoria explicar minha situação, e pedir que não me expulsem, cheguei à escola, passei pelos portões e avistei Jiwoo com a Somin .
– Bom dia, meninas. – Falei sorrindo.
– Bom dia, papis. – Somin falou e joguei um olhar de "não comece" para ela.
– Vocês já vão para a sala?
– Sim. – Jiwoo respondeu. – Você não vem?
– Preciso ir à diretoria.
– Por quê? – Jiwoo perguntou.
– Problemas com minha mãe, então já viu.
– Entendo, vou levar sua mochila e assim guardo sua cadeira. – Somin disse sorrindo.
– Obrigado.
Entreguei minha mochila para ela e as vi irem para a sala, fui em direção à sala da diretoria. Que nossa deusa RiRi me abençoasse, e a diretora abrisse uma exceção, bati na porta.
– Entre. – A voz da diretora Jisoo veio alta, era uma senhora de mais ou menos 60 anos e cabelos grisalhos, assim que entrei ela disse:
– O que deseja, Park?
– Preciso conversar com a senhora. – Falei enquanto me aproximava.
– Tudo bem, mas seja breve, pois sua aula começa em 15 minutos.
– Estou com um problema, e gostaria de pedir um conselho, além de pedir para não me expulsar da escola.
– Diga que problema tem, Park?
– Estou grávido, senhora Jisoo. – Ela me olhou com os olhos espantados.
– Deus! Jimin, você é um dos nossos melhores alunos e conhece as regras.
– Eu sei, senhora Jisoo, mas vim pedir que por favor, não me expulse da escola.
– De quantos meses está? – Ela perguntou.
– Quatro. – Respondi rapidamente.
– Mas não se vê barriga alguma em você.
– Exatamente, mais um motivo para que não me expulse, a médica que me atendeu disse que estou com quatro meses, mas que por ser magrinho, não teria uma barriga tão grande, e por isso eu poderia esconder apenas dizer que engordei.
– Não é assim que funciona, e você sabe das políticas da escola, é um aluno bolsista e entrou aqui com 11 anos.
– Eu sei, senhora Jisoo, por favor. Eu lhe imploro. – Meus olhos encheram de lágrimas, pois não queria deixar de estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)
FanficPela primeira vez em sua vida Jeon Jungkook resolve contratar um acompanhante de luxo para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que esse lindo acompanhante faria seu mundo virar de cabeça para baixo completamente. Park Jimin é lindo, loiro...