Park JiminFui em direção à porta, olhei no olho mágico, mas não havia ninguém lá fora, abri a porta para me certificar e dou de cara com um Jungkook gato e charmoso em seu terno caro de grife, me olhando com uma mão na lateral da porta.
– O que está fazendo aqui? – Perguntei imediatamente.
– Precisamos conversar. – Ele falou me olhando sério.
– Não tenho nada para conversar com você. – Falei e quis fechar a porta, mas ele a segurou aberta.
– Tem sim, precisamos conversar, você sabe disso. – Jeon me olhava sério. – Vai me deixar entrar?
– Não. – Respondi.
– Tudo bem. – Ele passou por mim, entrando no meu apartamento.
– Como você...
– Já falei, precisamos conversar, feche a porta, Jimin. – Como alguém pode ser tão mandão assim? Ele parou e se virou.
Fechei a porta e me virei para olhá-lo, estava lindo como sempre.
– Estou ouvindo. – Olhei para ele, cruzando os braços.
– Não me trate assim, Jimin. – Ele sussurrou.
– E como quer que eu o trate? Quer que o chame de "meu amor"? Depois de você me chamar de prostituto barato?
– Não te chamei de prostituto barato.
– Mas deu a entender que fosse, disse que meu filho poderia ser de outro, pena que só deduziu depois que o bebê é realmente seu. – Falei ironicamente.
– Jimin... – Seus olhos estavam semicerrados e vi sua mandíbula se contrair, ele estava ficando com raiva.
– Não é assim que funciona, Jungkook, não pode ir assim invadindo minha casa e dizendo que precisamos conversar com essa autoridade, como se eu fosse obrigado a obedecer. – Falei
secamente.– Não estou pedindo que obedeça, precisamos conversar não só sobre o bebê, mas sobre o comercial que vi hoje. Quando aquilo aconteceu? E que olhar foi aquele? – Ele começou uma sessão
de perguntas.– Foi apenas um comercial, Jungkook. – Respondi.
– Todo mundo que assistiu ao vídeo percebeu aquele olhar, que não era por causa do maldito comercial, mas porque ali tinha algo mais. – Ele se aproximou, segurando na lateral dos meus braços.
– Você saiu com ele, Jimin? – Seus olhos estavam vidrados nos meus.
– E se tiver saído? Qual o problema?
– Você saiu ou não com ele, Jimin? – Sua mão direita apertava com força meu braço esquerdo, e me trouxe para mais próximo dele, sua outra mão foi para minha cabeça e segurou meus cabelos. – Por que se tiver saído, ele pagará caro por tocar em você.
– Pare com isso, Jungkook. Está me machucando. – O empurrei, mas de nada adiantou, a minha mão livre foi de encontro ao seu rosto e o barulho da bofetada em meio ao silêncio foi alto.
– Desculpe. – Falei baixinho, ele fechou os olhos e os abriu, olhando-me como se eu fosse à presa e ele o predador.
– Você é meu! Ouviu bem? Unicamente meu! – Ele sussurrou e sua boca se apossou da minha, segurando-me pela nuca.
Esmurrei seu peito com raiva, mas sua boca continuava sobre a minha, perdi o pensamento e esqueci que estava com raiva dele quase que imediatamente, me rendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)
FanfictionPela primeira vez em sua vida Jeon Jungkook resolve contratar um acompanhante de luxo para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que esse lindo acompanhante faria seu mundo virar de cabeça para baixo completamente. Park Jimin é lindo, loiro...