🍒Fourteen🍒

5.5K 733 43
                                    


Park Jimin

Estava na calçada do prédio onde moro, quando meu celular vibrou dentro da minha bolsa, o peguei e olhei no visor: era da casa da família Jeon, deveria ser Somin, para saber porque não fui hoje.

– Pronto. – Atendi.

– Oi, querido, bom dia! – A voz era da senhora Jeon.

– Bom dia, senhora Jeon.

– Nada de formalidades, mocinho, me chame por JaeHwa.

– Tudo bem, bom dia, JaeHwa. – Falei sorrindo.

– Ótimo, assim está melhor, estou ligando para saber o que aconteceu, não veio nos ver hoje, está com problemas? – Seu tom de voz era de preocupada, se eu pudesse escolher a minha mãe, gostaria que fosse como a senhora Jeon.

– Não, na verdade eu não fui aí hoje, porque estava visitando um apartamento novo, que pretendo alugar.

– Ah! Sim, eu entendo, então, não virá hoje?

– Não JaeHwa, hoje não poderei ir, mas no próximo domingo estarei aí, sem falta.

– Tudo bem, vou avisar as meninas. – Ela sorriu.

– Desculpe não ter ligado para avisar, pois  essa manhã aqui em casa foi bem agitada.

– Tudo bem, criança, não se preocupe, se cuide e se precisar, é só ligar aqui em casa.

– Obrigado, JaeHwa! – Falei sorrindo.

– Agora preciso desligar, as meninas estão na piscina querendo notícias suas.

– Claro, pode ir, desejo a todos um lindo domingo.

– Obrigado, querido, bom domingo. – Sorri e ela desligou.

Jeon Jungkook

Quinze minutos depois minha mãe voltava com o telefone na mão.

– Somin! – Ela chamou umas das gêmeas, e Somin saiu da piscina, indo até ela.

– Sim, mamãe!

– O Jimin, pediu para avisar que não poderá vir hoje, pois foi visitar alguns apartamentos para alugar.

– Ah, que ótimo! Bem que a senhora poderia liberar eu e Jiwoo para morarmos sozinhas.

– E que graça teria ficar nessa mansão sozinha? – Ouvi minha mãe dizer, ela e Somin se aproximaram.

– Jong-Suk, o Jimin não virá hoje, está com alguns problemas em casa, e teve que fazer visitas a alguns apartamentos, pois pretende se mudar. – Mamãe falava com meu pai.

Mudar-se? Por quê? Eu precisava conversar com o Jimin.

– Papai, estava falando para a mamãe que o senhor e ela poderiam liberar eu e Jiwoo para morarmos em nosso próprio apartamento, ou, melhor, quem sabe morarmos no mesmo apartamento de Jimin, o que acha?

Somin foi logo falando, enquanto se sentava ao lado de nosso pai.

– Precipitado demais, Somin, tenha calma, nem sabemos se Jimin se mudou e você já quer se mudar para o apartamento dele. – Papai falou.

– Também acho, você mal o conhece, Somin, e já quer se mudar para o apartamento dele. – Falei.

– Eu o conheço muito bem, Jungkook, não fale o que não sabe. – Somin  falou como se estivesse me repreendendo, e ficou de cara feia para meu lado o resto do dia. Ela sabia que se eu não apoiasse papai também não apoiaria.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora