Park Jimin
Hyungwon me carregou direto para o setor de figurinos e maquiagem, ele logo me sentou em frente a um espelho cheio de luzes em volta e sorriu atrás de mim, enquanto segurava em meu ombro.
– Estou muito feliz pelo sucesso que você está fazendo, Jiminie e vejo que já fisgou o cara mais cobiçado de toda a Nova Iorque. – Sorri olhando-o.
–Hyungwon, você não sabe da missa a metade.
– Ele é o pai do seu bebê? – Hyungwon perguntou.
– Sim, é ele.
– Logo vi que é por isso que ele está aqui, quer garantir que o outro modelo não roube você dele. Apesar de que se fosse eu não o trocava por nada nesse mundo. – O vi rir e mexer as mãos ao mesmo tempo em que falava. Soltei uma gargalhada.
– Também. – Respondi.
– Olá Park, sou seu maquiador, me chamo Lee Chae-ryeong.
– Muito prazer Chae-ryeong. – Falei sorrindo.
– Bem vou deixar vocês aí e vou ver como o outro modelo esta. – Hyungwon soltou beijos para mim através do espelho. – E claro também vou ali conversar com um certo, Jeon. – Peguei meu sapato e joguei em sua direção, ao mesmo tempo em que ele fechava a porta do camarim rindo, logo Hyungwon apareceu de novo.
– Esqueci de lhe entregar, é seu roteiro, são poucas falas, mas tem que decorar.
– Obrigado. – Agradeci e ele saiu de novo rindo e piscando para mim pelo espelho.
– Ok, agora somos você e eu, me disseram que você fez um comercial com o gatão do ATOR, aquele bofe é um Deus grego que eu me derreteria só de chegar perto dele. – Chae-ryeong comentava rindo e batendo os cílios.
– Sim, esbarrei com ele sem querer no meio da rua, acabou que o diretor do comercial que ele gravava gostou de mim, e acabei contracenando com ele.
– Menino, você é muito sortudo, e já sabe com quem vai contracenar neste comercial?
– Sinceramente não. – Falei de olhos fechados enquanto o sentia preparar minha pele.
– Então não vou lhe dizer, o quão lindo ele é, você precisa ver pessoalmente. – Esteves falava todo animado.
– Já fiz a maquiagem dele, e a sua será bem leve, afinal sua beleza é natural e não precisa de muita coisa para ficar mais belo ainda.
Algum tempo depois eu estava me olhando no espelho, os olhos estavam apenas com um esfumado marrom claro e rímel apenas para escurecer meus cílios, meus lábios tinham um liptint, que deixava evidente o contorno de minha boca.
Após conseguir decorar minhas falas, Chae-ryeong me ajudou a vestir o terno vermelho Christian Dior que estava pendurado com meu nome. Espero que esteja bem frio dentro daquele castelo, se não vou derreter, calcei os sapatos.
– Vou cozinhar com este terno – Comentei com ela.
– Não se preocupe, lá dentro está bem refrescado. – Ele pegou uma caixa de veludo azul e abriu me mostrando um colar lindo.
Chae-ryeong retirou e colocou em meu pescoço, o frio do colar sobre minha pele aquecida me fez estremecer, coloquei os pequenos pingos de água que eram os brincos, assim que abri a porta e saí. Jimin Segurou meu braço e falou:
– Vamos vou lhe guiar até o local da gravação. – Sorri seguindo-o.
Entramos no enorme castelo que mais parecia um museu, o que na verdade era, pelo o que pesquisei era um museu. Ela adentrou em uma das grandes portas que dava a um enorme salão, uma mesa gigante estava ali, coberta com uma toalha branca, havia refletores por todos os lados, além da luz natural do sol de inverno passando pelas grandes janelas.
Sobre a mesa tinha pratos e talheres bem colocados como se estivéssemos partilhando uma refeição, eu em uma ponta e ele em outra, a mesa devia ter em torno de 20 cadeiras em cada lado, era enorme.
–Jimin. – Alguém chamou meu nome e me virei a tempo de ser abraçado por alguém desconhecido, confuso eu não sabia se abraçava ou se ficava do jeito que estava.
– Oi. – Falei sorrindo, tentando ser simpático.
– Sou o diretor Chae, estou à frente da produção do comercial, você leu seu roteiro? – Ele perguntou.
– Sim claro. – Respondi sorrindo.
– Ótimo, então vamos começar. – Então percebi que a sala estava bem fresca, apesar do frio lá fora, e eu não sentia frio.
– Sente-se ali, vamos gravar você
olhando para o Jinyoung, conte até 10 pausadamente e suba na mesa, caminhe até ele, ele também subirá a mesa e virá ao seu encontro, pegando-o pela cintura, você olhará para a câmera que estará atrás dele, enquanto ele irá cheirar o seu pescoço sentindo a nova fragrância do lançamento da Dolce & Gabbana, após isso diga o nome da fragrância, então ele irá beijá-lo, assim terminando a gravação. Você não tem problema em ser beijado não é?– Não. – Respondi esperando que Jeon não estivesse ali. – Sentei onde ele indicou.
– Vamos gravar. – Ouvi o diretor gritar. – Ação.
Ao meu lado havia um homem com uma câmera sentado sobre uma cadeira que andava sobre alguns trilhos colocados ali.
Contei até 10 pausadamente como ele falou, levantei sorrindo e subi na mesa, havia ali três degraus colocados especificamente para me ajudar a subir, o meu terno brilhava a cada passo dado sobre a mesa, vi o modelo se atrapalhar ao subir na mesa.
– Corta. – O diretor gritou e um segurança veio e me ajudou a descer.
– Cuidado ao subir. – ele apontou para o modelo, voltei, sentei-me e vi a mesa ser arrumada novamente.
– Ação. – O diretor gritou novamente.
E assim foi pelas próximas horas até acertarmos, foram diversos beijos até o diretor ter certeza de que estávamos em sintonia, vários retoques de maquiagem, e finalmente havíamos terminado de gravar.
– Perfeito Jimin, perfeito! – Hyungwon falou enquanto eu me virava para vê-lo todo alegre. – Você foi divino. – Sobre o ombro de Hyungwon avistei o Jeon, sua expressão não era boa, será que ele viu os beijos.
– Ele viu as cenas do beijo? – Perguntei quase que num sussurro para o Hyungwon .
– Sim eu vi. – Jungkook respondeu por si, e me puxou para ele, ao mesmo tempo em que se apossou de minha boca.
– Estão vendo? É disso que eu falo... – Ouvi a voz do diretor nas minhas costas.
– É desse tipo de beijo que precisamos. – Senti minhas bochechas pegarem fogo e Jeon sorrindo, ao menos ele agora estava sorrindo.– Vamos você deve estar faminto, e apesar dos aperitivos servidos durante a gravação, sei que ainda está com fome. – Jungkook falou, eu não tinha prestado tanta atenção ao meu estômago até então, pois estava muito focado em me sair bem nesse comercial.
– Nos vemos em Nova York, Jiminie. – Hyungwon me deu um beijo no rosto.
– Até mais Jeon, foi um prazer. – E saiu.
Jungkook me levou até o trailer para trocar de roupa, havia anoitecido, nunca imaginei que gravar um comercial levasse tanto tempo.
– O diretor pediu para dizer que o casaco, o terno, o sapato e o conjunto de diamantes que está usando são seus, como presente por sua atuação belíssima – Chae-ryoung falou assim que me viu.
– Não posso aceitar.
– Não só pode como já deveria estar indo embora daqui, vá logo antes que ele mude de ideia. – Chae riu quase me expulsando do trailer, entregou-me uma sacola que continha minhas roupas dentro.
– Vamos, iremos aproveitar esta roupa elegante, jantaremos no Ristorante Guerrini. – Sorri o acompanhando até o carro, e partimos para o restaurante.
Hoje é um dia mais abençoado, receber roupas tão caras de presente, ser elogiado pelo diretor, e ainda jantar em um restaurante com um homem como Jeon ao meu lado. Só posso ser o garoto mais sortudo desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)
FanficPela primeira vez em sua vida Jeon Jungkook resolve contratar um acompanhante de luxo para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que esse lindo acompanhante faria seu mundo virar de cabeça para baixo completamente. Park Jimin é lindo, loiro...